Conheça Nizam ex-integrante do Big Brother Brasil 2024

A casa do BBB recebeu os seus moradores e o BBB 24 está on! No dia 8 de janeiro, os integrantes dos grupos camarote, pipoca e puxadinho deram play no jogo e começaram a movimentar o reality e as redes sociais.

nizam hayek bbb

Um dos nossos anônimos, competidor do grupo Pipoca, Nizam era mais um dos representantes da singularidade e diversidade do brasileiro. Neste artigo, você vai saber tudo sobre o descendente de libaneses que foi o quarto eliminado do program.

Nizam termina sendo eliminado no quarto paredão do BBB 24

Recém começada a terceira semana de programa, o BBB chegou à sua quarta eliminação. Nizam foi o eliminado da vez, após ter recebido apenas 17,14% dos votos do público, que deveria votar em quem queria que permanecesse na casa.

Embora parte do público acreditasse que Pitel seria uma forte concorrente a receber menos votos, a porcentagem mostrou que Nizam detinha a menor torcida pela permanência, já que Pitel recebeu 37,49% dos votos e Raquele foi a mais votada, com 45,37% dos cliques a seu favor.

Ao que tudo indica, a tentativa de mudança de conduta do, agora, ex-brother na última semana não foi suficiente para convencer o público. Nizam começou o reality sendo um dos participantes mais agressivos, em termos de jogo, começando a combinar ou movimentar votos já na primeira semana.

Tendo se tornado rival de Davi no jogo e se unido a Rodriguinho, o participante acabou perdendo a admiração do público que acompanha o reality e se tornando mal falado nas redes sociais, sobretudo por alguns de seus posicionamentos machistas, como comentar sobre o corpo de Yasmin Brunet, bem como o fez o cantor Rodriguinho.

Lucas Pizane, que tinha silenciado diante dos comentários dos companheiros de grupo, também foi alvo da mesma indignação pública e acabou deixando o reality nos primeiros dias. Ambos conversaram após a eliminação de Nizam e reconheceram seus erros, embora isso infelizmente não os faça poder voltar no tempo e receber uma nova chance no jogo.

Você concordou com a saída de Nizam ou ficou com a sensação de que ele poderia melhorar e mostrar uma nova versão de si dentro da casa? Relembre como foi sua chegada ao paredão.

Nizam foi o mais votado pela casa no 4º paredão do BBB

Em um paredão com nomeação dupla, na noite do dia 19 de janeiro, Nizam recebeu a maioria dos votos da casa e foi direto para o paredão. Junto com ele na berlinda, estava Giovanna Pitel, indicada pelo líder Matteus, e Raquele, que tinha empatado em número de votos da casa com Vinícius e Davi. Matteus desempatou, optando por emparedar a sister.

Após receber sete votos entre os colegas de jogo, tudo indicava que Nizam era um dos favoritos a sair da casa, ao lado da, também divisora de opiniões, Pitel.

Tendo tentado manipular a sister e sua crush paraense, Alane, acompanhado os comentários maldosos de Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin e defendido o porte de armas no Brasil, o paulista acabou ganhando antipatia dentro e fora da casa. O que gerou sua nomeação ao paredão e posterior eliminação do reality.

Quem é Nizam ex-BBB 24?

Nizam tem 32 anos e é oriundo de uma família formada por mãe e pai libaneses. Nasceu em São Paulo, na Mooca, e desde pequeno foi criado sob uma espécie de imersão na cultura libanesa.

Aparentemente, boa pinta e alto astral, o brother cursou Relações Internacionais por um tempo, mas não chegou a se formar. Atualmente, é executivo de contas internacionais e é estudante de Gestão Comercial.

Viajado, o brother já conheceu 62 países e fala 3 idiomas diferentes. Voltou para o território brasileiro em 2022 e passou por alguns maus bocados. Por um lado, seu pai faleceu e, por outro, teve sua casa assaltada.

Confessa já ter mandando muitos nudes e disse ter sido embaixador de um aplicativo de relacionamento, mas não compartilhou qual seria!

Fatos interessantes sobre Nizam do BBB 24

Nizam é um dos participantes que mais deu o que falar no início do programa. Inclusive, alguns internautas apontavam que ele seria o galã desta edição, o que, sem dúvidas, gerou curiosidades sobre ele. Veja alguns fatos sobre o brother que podem ajudar a explicar (ou não) a sua conduta dentro da casa.

Executivo de Contas Internacional

Talvez esse não seja um fato curioso para muitos. Afinal, em sua apresentação, o brother falou sobre a sua área de atuação. Mas você já se perguntou o que faz um executivo de contas internacional? Não? Então a gente te responde!

Nizam, basicamente, é responsável por administrar, formular estratégias e identificar oportunidades no mundo dos negócios. No entanto, hoje, o jovem se encontra desempregado.

Viajante

O brother não perde tempo e tá sempre viajando de um lugar para outro. Ao todo, já conheceu mais de 62 países, 140 cidades e aprendeu novas culturas e idiomas; além de português e inglês fluente, que ele aprendeu orgulhosamente sozinho, assistindo séries, ele  também fala espanhol, entende italiano e arranha árabe.

bbb nizam hayek

Muito dessa volta ao mundo se deve ao seu trabalho, mas, para além da carreira, o brother já viveu algumas aventuras e até mesmo desafios fora do solo brasileiro, como, por exemplo, escapar por pouco de um vulcão em erupção. Imagina o sufoco!

Trabalhou embarcado em cruzeiro por meses

Aos 21 anos de idade, viveu a experiência de prestar serviços em cruzeiros internacionais Nessa oportunidade, ele trabalhava como gerente da agência que organizou a viagem e era o representante da empresa a bordo.

Fez Teatro

Nizam se sente confortável na frente das câmeras e isso é herança do curso de teatro que fez. O brother diz que gosta da dinâmica artística e que sua irmã o criou para ser rico. Isso porque a irmã foi a responsável por guiá-lo até uma agência de modelo, na qual ele conquistou R$20 mil reais em uma campanha.

Relação de Nizam com a família

Nizam se descreve como um cara família, sempre esteve muito ligado a eles e a morte do seu pai, em março de 2021, que faleceu por conta da covid-19, foi um baque difícil de ser superado. No entanto, ele conta com o apoio da mãe, Somaia, e da sua irmã, Hana, que faz um papel de segunda mãe.

Como Nizam descreve sua personalidade?

O brother destaca que as principais características de sua personalidade são fidelidade, justiça e verdade. Ele espera se aliar com parceiros que tenham esses mesmos valores, ou o mais próximo possível disso.

O executivo de contas também se enxerga como uma pessoa extrovertida e comunicativa. Além disso, um outro traço de personalidade que pode aproximá-lo ainda mais de outros brothers é a curtição nas baladas e festas, Nizam já confessou gostar muito.

Como é Nizam nas suas redes sociais?

Exibido, carismático e apaixonado por estar frente às câmeras, pode-se dizer que Nizam é a referência real de um biscoteiro. Isso significa que ele já tinha presença ativa nas redes sociais, mesmo antes de se tornar BBB, com 3,4 mil seguidores.

Após o anúncio de sua participação, o executivo de contas somou mais de 55 mil seguidores em sua conta do Instagram. Se você quer segui-lo, busca a sua arroba aí.

Instagram: @aboujokh

Como Nizam descreve seu jogo dentro da casa do Big Brother?

Enquanto alguns podem ter certa dificuldade com o confinamento, para Nizam não será um grande problema. Afinal, o brother já viveu em áreas de exclusão por muito tempo, como nos navios. Ou seja, psicológico para aguentar a reclusão ele tem.

O brother também se enxerga como um líder nato e diz ser aberto a opiniões divergentes. No entanto, não tem muita paciência para gente que se faz de desentendida.

Nizam do BBB 24 foi jogador de basquete?

Ligado ao esporte, Nizam já foi jogador de basquete, inclusive federado, mas atualmente, tanto os arremessos quanto a natação não passam de hobbies, atividades que gosta de fazer em seu tempo livre.

Se você também gosta de basquete e acompanha outros esportes, está mais do que convidado a passar na nossa página de apostas e apostar em esportes. Contamos com ótimas odds ativas tanto para o basquete, como para o tênis, o futebol… é só escolher seu favorito e se divertir!

jogador big brother 8

Mas se, por outro lado, você também quiser apostar pelo seu favorito no BBB, também pode vir com tudo e apostar no BBB, definindo quem você acredita que sairá no próximo paredão ou mesmo nomeando o grande campeão desta temporada!

Nizam será seu participante favorito?

A dúvida que não quer calar é: será que Nizam vai conquistar o Brasil? Potencial sabemos que ele tem, mas tudo dependerá da sua movimentação no jogo. Cotado para ser o galã da edição, a expectativa é que ele não decepcione.

Algumas internautas, nas redes sociais, confessaram assistir o BBB pelo entretenimento e pelo Nizam. Apesar de poucos dias no ar, o brother já deixou a sua marca e pode ser, sim, favorito de alguns dos fãs do programa. Será que ele vai brilhar na enquete do BBB?

Rolar para cima