Cantora Naiara Azevedo disputará o Big Brother Brasil 2022

Por que os brasileiros continuam assistindo ao Big Brother Brasil? Essa não é uma pergunta fácil de se responder. Mas com certeza o público brasileiro ganhou fôlego novo quando a organização do programa decidiu misturar celebridades da internet, TV e esporte com as pessoas comuns. A ideia foi genial e rendeu, nas últimas temporadas, recordes de audiência e participação do público em votações.

ficha Naiara

Além de misturar famosos e desconhecidos, outro ponto que faz os brasileiros continuarem vendo o BBB são as discussões e polêmicas. O brasileiro é apaixonado por isso! Em 2022, o programa vai contar com a cantora sertaneja Naiara Azevedo, muito famosa por suas músicas e, sobretudo, por suas polêmicas. Venha conhecer um pouco mais da nova sister!

A vida de Naiara até chegar ao BBB 22

Naiara de Fátima Azevedo, este é nome completo da cantora sertaneja de 32 anos, nascida em Farol, interior do Paraná. Desde pequena, Naiara vive de música. E como se acostumou a ouvir música sertaneja com a sua família, tornar-se uma cantora sertaneja foi quase um passo natural em sua vida. Seus primeiros contatos com a música foram no coral da igreja que frequentava.

naira bbb22

Aos 17 anos, Naiara se mudou para a cidade de Umuarama para fazer faculdade. Lá, a sister se formou em Estética e Cosmetologia e também fez sua pós-graduação. Em 2012, ela se mudou para Londrina na busca da realização do seu sonho de se tornar cantora sertaneja.

O sucesso de Naiara, no entanto, veio mesmo em 2016 com o lançamento da música “50 Reais”, baseada na sua história real de traição. A música chegou ao top 100 de vídeos mais assistidos do ano no YouTube. Daí para frente, foi só sucesso na carreira de Naiara, chegando a ser indicada ao Grammy Latino de melhor álbum em 2018.

Polêmica na vida e no Big Brother 22

O que as pessoas mais esperam de Naiara Azevedo dentro do BBB 22 são as mesmas polêmicas que ela fez aqui fora. Inclusive, as apostas no Big Brother Brasil 2022 dão conta de que, por essa razão, a cantora se coloca como uma forte concorrente ao prêmio de R$1,5 milhões de Reais. Ela disse que as polêmicas não são uma estratégia de jogo, mas sim seu lado sincero e autêntico. 

A cantora jura que não está participando do BBB 22 por causa do prêmio milionário. Ela disse que já realizou através da música seu sonho de ficar rica e famosa. Seu objetivo no reality show é conquistar o coração dos telespectadores e provar que, apesar das polêmicas que se enfiou, é uma pessoa boa, uma pessoa do bem.

naira participante bbb22

Gostou de conhecer um pouco mais da história da cantora sertaneja Naiara Azevedo? Qual sua opinião sobre a participação dela no BBB 22? Nós da Bodog estamos muito ansiosos para vê-la convivendo com outros brothers da nova temporada!

Rolar para cima