Mergulhe na cultura egípcia com Mummy Money

Quando o assunto é histórias de faraós e looks exóticos, não podemos esquecer de mencionar este interessante caça-níqueis. Venha jogar Mummy Money, um caça-níqueis com temática egípcia que irá cativá-lo. Não perca!

O Egito em suas mãos com Mummy Money

Com esse caça-níqueis fascinante da fornecedora de jogos Habanero, você fará uma viagem para o Egito Antigo para viver uma experiência única e cativante entre múmias, pirâmides e faraós. Prepare-se para vivenciar essa cultura milenar em Mummy Money e encontrar magníficos tesouros nas tenebrosas tumbas protegidas pela múmia.

Descrição do jogo

O caça-níqueis Mummy Money tem 5 tambores, 3 linhas e 25 linhas de aposta de variância média, além de recursos e pagamentos incríveis, curingas de substituição, giros de bônus, multiplicadores e jackpots progressivos.

Mummy Money concede um pagamento regular entre os giros e é recomendado para todos os tipos de jogadores, sejam novatos ou experientes. Todos esses benefícios em um único caça-níqueis para que você ganhe incríveis jackpots!

apostar mummy money 1

Entre nas tumbas do Egito Antigo em busca de ouro e joias e vença com o incrível Mummy Money. Agora, esse caça-níqueis pode ser jogado em qualquer dispositivo móvel, tablet ou computador, seja iOS ou Android. Não é necessário baixar nenhum software para se divertir com esse jogo de cassino. Você pode jogá-lo diretamente do seu navegador.

Linhas de pagamento

Mummy Money conta com 25 linhas de pagamento ajustáveis. São várias oportunidades de obter combinações vencedoras nos giros. Para receber um pagamento, você tem que combinar pelo menos 2 símbolos em uma linha de pagamento. Se você combinar 5 dos principais símbolos do Mummy Money em uma linha de pagamento, receberá um pagamento alto de até 12.500 moedas.

A tumba egípcia: gráfico e som deste caça-níqueis

Nesse jogo, o jogador é ambientado na base de uma pirâmide egípcia. Os gráficos com estilo de desenho animado são criativos e o design faz com que o jogo seja fácil de jogar para os usuários. Você se divertirá durante todo o jogo com a trilha sonora de Mummy Money.

ganar mummy money 1

Besouros, diamantes, múmias, mãos verdes, faraós e livros com uma caveira estão entre os diferentes símbolos desse caça-níqueis. Esses símbolos representam os ícones de pagamento padrão, concedendo vários pagamentos de acordo com o ícone e a quantidade de vezes que ele aparece em uma linha de pagamento.

Faça parte desta paixão egípcia!

Se você for fã de caça-níqueis, venha jogar Mummy Money e divirta-se até não querer mais! Após ler este artigo, esperamos que você esteja preparado para se aventurar nas tumbas do Mummy Money e que ganhe muitos prêmios girando os tambores.

Não perca a aventura egípcia Mummy Money e todos os outros caça-níqueis on-line que oferecemos. Acesse www.bodog.com e confira a grande variedade de jogos que temos para você. Está esperando o quê para testar sua sorte? Você não vai se arrepender!

Rolar para cima