Mr. Bling: ostente como as estrelas do rap!

Se você é fã do estilo de vida de luxo e ostentação do rap e hip hop, este jogo é para você. Se você não é um fã do estilo, mesmo assim considere este caça-níqueis porque ele traz grandes possibilidades de lucros!

mr bling slot
Mr. Bling é um slot online desenvolvido pela Habanero, uma gigante do entretenimento. Nele você encontra o estilo de vida luxuoso dos astros da música rap e hip hop, que foram considerados uma revolução cultural nos anos 80 porque deram voz à cultura urbana.

Conheça agora este jogo que foi completamente inspirado em artistas como 50 Cent, Tupac Shakur e outros grandes nomes da música!

O jogo

Mr. Bling é um slot online com 5 linhas, 3 rolos e 25 linhas de pagamento ajustáveis. O design é no estilo de desenho animado e a cada acerto você ouve hits animados! Os símbolos são bem estereotipados como, por exemplo, o cifrão cravejado de diamantes.

mr bling aposta

A interface é simples de ser utilizada e nela você encontra informações como os valores de aposta, jogo automático, ajuste de moedas etc. A aposta mínima é de R$ 0,25 e a máxima, de R$ 250. O retorno ao jogador (RTP) é de 96%.

Valores

Em Mr. Bling até o nome do jogo no topo do vídeo é incrustado de diamantes e reluzente como o brilho do sol!

Os ícones são compostos pelo cifrão, pelas letras e números A, 9, 10, J, Q e K no formato de pingente das grandes correntes dos rappers, pelo carro estilizado, por um disco de platina, pela bela dançarina, pelo hype man, que é o músico que dá suporte ao rapper, e pelo rapper propriamente dito.

O símbolo Wild é o rapper principal que surge apenas nos rolos 1, 3 e 5. Quando o Wild está envolvido em combinações vitoriosas, o jogador é recompensado com o dobro dos ganhos.

O Scatter é representado pelo cifrão e quando três ou mais deles pousam nos rolos, o jogador é premiado com nada menos que 12 rodadas gratuitas. Mas não pensei que pára por aí.

mr bling jogo ganador

Ao decorrer do jogo, os ganhos são multiplicados por x1, x2, x3 e continua crescendo a cada nova rodada! Você pode terminar seu jogo com um multiplicador x12. Este recurso se chama Gool Gangster Spins e pode levar o mais despretensioso dos apostadores a um estilo de vida do nível do Mr. Bling!

Considerações

Mr. Bling é um slot que oferece um alto potencial de lucro, e deve ser recomendado até mesmo para quem não é tão fã assim do rap e hip hop!

A jogabilidade é inteligente e a desenvolvedora Habanero foi muito assertiva no tema e na interface do jogo!

Apesar de ser um slot com o tema de rap, a trilha é pontual e não atrapalha a concentração do jogador. Os ícones são bonitos e chega a ser um jogo elegante!

Acesse o site do Bodog e jogue Mr. Bling agora mesmo! Ele está disponível 24 horas por dia e pode ser jogado de celulares, tablets e computadores!

Rolar para cima