Conheça Michel do Grupo Pipoca do BBB 24

Michel era do Puxadinho e foi escolhido pelo Grupo Marrom para entrar na 24ª edição do BBB. Ele se inscreveu 11 vezes para o programa e agora, finalmente, chegou a vez dele de participar do reality show.

michel nogueira bbb

Se você está ansioso para definir o seu favorito ao prêmio final e, assim, poder apostar no BBB o mais breve possível, venha conhecer o Michel, um dos 26 candidatos à vida de milionário famoso.

Quem é Michel do grupo pipoca?

O mais novo participante da casa tem 33 anos, é de Belo Horizonte e professor de Geografia. Além de lecionar em duas escolas, Michel também estuda Medicina Veterinária e está no sexto período da faculdade.

Fatos interessantes sobre Michel do BBB 24

Michel já tem um currículo cheio de educação, já que além de dar aulas de Geografia, ele está cursando Medicina Veterinária. Agora já pode adicionar mais uma realização: participante do Big Brother Brasil.

Formação acadêmica

O mineiro já trabalha como professor de Geografia há 11 anos, mas decidiu começar a faculdade de Medicina Veterinária, devido à instabilidade da primeira profissão.

Por muito tempo, Michel começava o ano sem emprego e aguardando convocação para trabalhar. Agora, ele afirma que entrou na casa desempregado, estando no sexto semestre da faculdade de Medicina Veterinária.

Intercâmbio na Irlanda

Michel se graduou em Geografia e Análise Ambiental quando tinha 22 anos. Aos 24, viajou para a Irlanda para fazer um intercâmbio. O que parecia um sonho realizado, tornou-se uma frustração.

De início, o mineiro estudava no período da manhã e, durante a noite, trabalhava cuidando de crianças e fazendo faxina.

michel big brother

Posteriormente, Michel travou a coluna e teve que retornar ao Brasil, devido aos altos custos de realizar o tratamento no país europeu. Ele conta que seu pai tentou ajudá-lo, mas as despesas ficaram muito altas, tornando inviável a permanência dele na Irlanda.

Comissário de bordo

O professor de Geografia também tentou ser comissário de bordo. Porém, não obteve sucesso por não conseguir ingressar no setor de aviação. Entre outras funções que Michel já exerceu, ele cita o trabalho como motorista e animador de festas. Além disso, também já lecionou em presídios, o que ele considera ter sido uma experiência marcante.

Como Michel planeja lidar com a exposição constante do BBB?

Ele se considera da turma da bagunça e já disse almejar a fama causada pela exposição do BBB. Michel afirma que acredita que irá ouvir piadas sobre o seu corpo, mas que não se importa com isso.

O mineiro diz amar seu corpo e acredita que irá representar muita gente que estará assistindo ao programa.

Como Michel do BBB 24 descreve sua personalidade?

O mineiro afirma que tem um lado dominador e que compra brigas. Ele acredita que esse lado da sua personalidade pode mandá-lo para o paredão do BBB.

Michel também se considera mandão e, por ser professor, pode vir a ter uma postura de líder, o que pode incomodar outros participantes. Por fim, ele diz que não gosta de pessoas metidas, folgadas e mandonas e que se houver outra pessoa com uma personalidade dominadora na casa, poderá ocorrer alguns embates.

Quem é Michel do BBB 24 nas redes sociais?

Michel possui conta no Instagram, Tik Tok e Twitter. No Instagram, já são mais de 20 mil seguidores. Quer segui-lo nas redes sociais? Deixamos as @ aqui!

  • Instagram: @michel_bh
  • Tik Tok: @michel_bh
  • Twitter: @tw_michel

Aproveite para apostar no BBB 24 e em entretenimento em geral

Agora que você já conhece mais um participante, não deixe de acompanhar o BBB 24. O programa continua sendo o reality show mais popular do Brasil. Se você gosta de outras formas de entretenimento, aproveite para apostar em entretenimento com a Bodog. Assim, você se diverte com os jogos e ainda ganha um dinheiro extra!

Você está na torcida pelo professor Michel no BBB 24?

Você já conhece um pouquinho do professor Michel, já decidiu se ele é o seu favorito na corrida pelo prêmio?

jogador big brother 10

Vote no seu participante preferido na enquete do BBB e descubra quem já está saindo como favorito na disputa de R$1,5 milhão a cada volta de paredão.

Rolar para cima