Mermaids Millions: diversão submarina

Provavelmente não existe um jogo de cassino tão variado, e ao mesmo tempo tão  tradicional, quanto os caça-níqueis. Por quê? Porque resistem ao tempo, e mesmo adquirindo interfaces e temas diferentes, oferecem diversão garantida por muito pouco. Se você gosta de variações dos caça-níqueis tradicionais, Mermaids Millions é uma ótima opção.

mermaids millions slot bodog

Esse jogo apresenta gráficos simples que imitam um cenário marinho de cores míticas. A Sereia e o Deus Netuno, junto com o fundo do mar, cofres, moedas e um som de fundo relaxante, são os elementos que dão vida a Mermaids Millions. Jogar é bem simples, então vamos ver algumas particularidades.

Se quiser se familiarizar com o jogo, uma boa opção é a versão grátis. A porcentagem de retorno é de 96,56%, bastante alta para esse tipo de jogo. É um caça-níqueis de 5 bobinas com 3 fileiras e 15 linhas de pagamento. Você pode apostar de 0,15 a 0,75 euro por giro, e inclusive triplicar suas possibilidades. Como na grande maioria dos caça-níqueis, o pagamento é da esquerda para a direita (com exceção do símbolo Scatter). Também tem a função de giros automáticos.

Os símbolos

Mermaids Millions tem 11 símbolos. Os mais vantajosos são o Bônus de tesouro submerso (Treasure Bonus), o Deus Netuno ou Tritão (Curinga) e a Sereia (Scatter). Outros símbolos são de cofres, conchas e cavalos-marinhos. Os cinco últimos, e de menor valor, são os símbolos do pôquer: Ás, K, Q, J e 10.

mermaids millions simbolos bodog

Treasure Bonus

Quando aparecem 3, 4 ou 5 desses símbolos numa linha de pagamento, você acessa a vantagem Bônus. Nela você pode escolher de 3 a 5 das figuras exibidas, conforme a quantidade de símbolos obtida antes no jogo (cada uma tem um prêmio). Disso também dependerá o valor de cada um: quanto maior a quantidade, melhores as chances.

Curinga

O Deus Netuno ajuda a completar prováveis linhas ganhadoras, ou seja, funciona como curinga, com exceção dos símbolos Scatter e Treasure Bonus. Também é o símbolo de maior premiação, pois se conseguir 5 (quantidade máxima) multiplicará x7.500 sua aposta por giro.

Scatter

É o único símbolo que concede um prêmio quando aparece em qualquer bobina. A partir de duas sereias você é premiado. Com 3, 4 e 5 você ganha 10 giros grátis, onde também triplica os ganhos. E tem mais: durante a rodada de giros grátis você tem a possibilidade de ganhar mais 10 rodadas.

Cofres, conchas e cavalos-marinhos

Os cofres e as conchas concedem o prêmio máximo de 500 moedas, com 5 símbolos na linha de pagamento. Com 4 símbolos dessas figuras você recebe 100 moedas. Com 5 cavalos-marinhos você ganha 250 moedas, e com 4 recebe 75. Também há outros prêmios menores. Essas moedas serão multiplicadas pelo valor da aposta feita em cada rodada.

mermaids millions monedas bodog

Ás, K, Q, J e 10

Quando aparecem 3, 4 e 5 desses símbolos, você receberá de 2 a 125 moedas, seguindo a lógica do valor no baralho tradicional.

Como pode ver, Mermaids Millions é um jogo simples e cativante, com vantagens que farão você querer continuar jogando. Mergulhe nessa aventura submarina e ganhe prêmios incríveis! Similar ao blackjack online.

Rolar para cima