Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Bodog

Os melhores livros de poker

Ler bons livros de poker ainda é uma boa maneira de se tornar um vencedor. O poker é um dos jogos mais instigantes e fascinantes do mundo, seja em cassinos ou online. A questão é a influência que o jogo desenvolve nas pessoas como habilidades matemáticas para buscar novas estratégias com as cartas e o poder psicológico de dissimular em cada jogada. Exerce o fascínio humano de dominar e ganhar sempre!

poker online bodog

Mas ninguém nasce sabendo jogá-lo, se desenvolve ao longo das jogadas, por isso é necessário se aperfeiçoar para continuar no domínio e na glória do poker. Para isso é importante instrumentalizar-se, mergulhando no universo literário do poker.

Que possibilita ensinar aos principiantes a teoria do jogo, a desenvolver as habilidades matemáticas e estratégias para melhorar as técnicas, a descobrir, compreender e apreender as expressões corporais. Comportamentais dos jogadores e, por fim, habilitar-se de estratégias mais avançadas que possibilitem a participação nos torneios.

Literatura do poker

A literatura do poker é ampla. São diferentes títulos e temas abordados por escritores com experiências como jogadores. Em vários idiomas, principalmente em inglês e em português, em versões digitais como e-books e PDF e em versão tradicional. São mais de 60 livros importantes do poker consultados e vendidos no mundo todo.

Alguns deles são: Harrington no Holdem – Trilogia (Bill Robertie, 1994), Teoria do Poker (David Sklansky 1999), Essencial Poker Math (Alton Handin, 2015), Como vencer torneios de poker – uma mão de cada vez – trilogia (Eric Lynch, Jon Fleet e Jon Turner, 1994), Kill Everyone (Lee, Nelson, 2007), Aprendendo a jogar Poker (Leo Bello, 2016), Dominar a arte do Poker (Leo Bello, 2001), Poker em 50 lições rápidas e fáceis (Leo Bello, 2012), Dando as cartas nos negócios (Leo Bello, 2014), O jogo mental do Poker 1 e 2 (Jared Tendler, M.S. e Barry Carter, 2016), Todas as mãos reveladas (Gus Hansen, 2010) e O livro das Tells (Mike Caro, 2016).

livros poker

Vejamos algumas dicas dos melhores livros de poker para iniciantes, amadores e profissionais para que possam melhorar suas habilidades e continuar vencendo!

Para principiantes

Aprendendo a jogar poker

É um livro do autor Leo Bello, publicado em 2016 que trata de ensinar as técnicas e estratégias do jogo, além de ensinar sobre a capacidade psicológica no momento das jogadas.

Essencial Poker Math

É um livro da autoria de Alton Hardin, publicado em 2015. É muito interessante, pois desvenda toda a matemática do poker para que possa ganhar o jogo e lucrar sempre mais.

Para jogadores com certa experiência

Dominando a arte do poker: Fundamentos para o sucesso

O livro é do autor Leo Bello, publicado em 2001, ensina a superar as condições de jogador amador e tornar-se um jogador bem-sucedido, através de inspirações de grandes jogadores e de técnicas avançadas.

Como vencer torneios de poker – uma mão de cada vez (trilogia)

O livro dos autores Eric Lynch, Jon Fleet e Jon Turner, publicado em 1994, são três volumes que utilizam uma linguagem direta e simples sobre o poker. O início do jogo (vol. 1), conceitos, termos apropriados e estratégias (vol. 2) e estratégias de como ganhar os torneios de poker (vol. 3).

Kill Everyone

É o livro do autor Lee Nelson, publicado em 2007 que apresenta o poker na versão ao vivo e online destacando as estratégias matemáticas.

poker matematicas

O livro das Tells

O livro de “As chamadas”, na tradução, é do autor Mike Caro, publicado em 2016. Exemplifica através da leitura do comportamento corporal dos jogadores em mais de 170 fotos.

Espero que tenha gostado das sugestões! Agora ficou mais fácil para você aprender o poker. Suas técnicas e truques, se inspirar nas experiências de jogadores campeões e vencer em cada jogada!

ganador de un torneo de poker gratis
Entrevista com Paulo
Aramis jogador de poker argentino
Entrevista com Aramis