Mega Ball: um game show muito lucrativo!

A Evolution Gaming apresentou os fãs de game shows com Mega Ball. Um jogo que mescla a mecânica dos bingos com as bolas da loteria!

mega ball ao vivo

Mega Ball é um jogo rápido e divertido, ambientando em um estúdio com muitas cores e efeitos sonoros, com dealers animados e que traz multiplicadores que chegam até 1.000.000x!

Mega Ball, um grande game show!

Vamos conhecer o funcionamento do jogo?

Como jogar o Mega Ball

Mega Ball é um jogo simples e de fácil entendimento. Não há limites quanto ao número de jogadores ativos.

Quando você acessar o game show, deverá ajustar o valor do cartão virtual e escolher a quantidade de cartões para jogar. Quanto mais cartões comprar, maiores são as chances de ganhar. A quantidade máxima de cartas disponíveis para compras é de 200 unidades.

O sorteio das bolas

No maior estilo “metade bingo e metade loteria”, 51 bolas são chacoalhadas, e apenas 21 bolas são retiradas automaticamente, uma a uma, preenchendo uma forma curvada.
bolas mega ball

Quando uma bola sorteada corresponder a um número do cartão do jogador, as linhas serão preenchidas. Quanto mais linhas forem preenchidas no cartão (horizontais, verticais e diagonais), mais dinheiro o jogador ganhará!

  • 1 linha horizontal, vertical ou diagonal preenchida e o jogador será pago em 1x o valor da aposta.
  • 2 linhas preenchidas, paga-se 5x o valor da aposta.
  • 3 linhas preenchidas, paga-se 50x o valor da aposta.
  • 4 linhas preenchidas, paga-se 250x o valor da aposta.
  • 5 linhas preenchidas, paga-se 1.000x o valor da aposta.
  • 6 linhas ou mais preenchidas, paga-se 10.000x o valor da aposta.

Os multiplicadores

Uma roda com todos os multiplicadores é girada. O multiplicador mínimo é 5x e o máximo é 100x. Este multiplicador é para o Mega Ball.

A última bola sorteada é a chamada Mega Ball. Se a Mega Ball preencher uma ou mais linhas, os ganhos são multiplicados pelo valor do multiplicador, o jogador é pago e o jogo recomeça.

multiplicadores mega ball

O jogo tem um potencial incrível de vitória, permitindo ganhos de até 10.000x sem a utilização da Mega Ball.

Contando com esta última bola, os ganhos podem chegar em até 100x. Juntando os dois, o jogador terá uma incrível possibilidade de ganhar um multiplicador de 1.000.000x o valor da aposta!

Outras informações

Mega Ball conta com uma transmissão de vídeo ao vivo, em Full HD, em um estúdio incrivelmente bonito, com muitas luzes e efeitos sonoros. Pouco antes da última bola ser tirada, a iluminação do estúdio muda e cria uma atmosfera totalmente diferente, propiciando ao jogador uma real sensação de emoção!

Este jogo teve grande destaque em sua apresentação na ICE 2020, e quando você acessá-lo, vai entender o porquê. Os jogadores dizem preferir jogá-lo no computador de mesa, porque a visualização das cartas fica mais fácil, mas ele também pode ser acessado de tablets e smartphones.

Não perca tempo e acesse agora mesmo o Mega Ball no Bodog, o casino online preferido da internet!

Rolar para cima