MC Guimê está oficialmente eliminado do BBB 23

A temporada de Big Brother Brasil 23 está repleta de grandes nomes do estrelato e MC Guimê chegou para aumentar ainda mais esse quadro. MC Guimê ficou muito conhecido por cantar a música “País do Futebol” ao lado do também MC Emicida em 2014.

ficha mc guime

Mas Guimê está envolvido também em algumas confusões, como as idas e vindas com a cantora Lexa, com quem se casou, separou e voltou e boatos de um vídeo seu humilhando uma menina. Agora, há chances de essa imagem ter ganho um novo episódio no BBB 23.

Guimê, que era um grande concorrente ao prêmio, está fora do BBB 23

Por essa não estávamos esperando. A festa de MC Guimê, na última quarta-feira (15/03), tinha tudo para render bons momentos, memes e uma oportunidade de relembrar os principais hits do funkeiro. Alguns memes de fato foram entregues, mas casos de assédio e importunação sexual, infelizmente, também!

Algumas pessoas apontaram a bebida como um ponto alto da noite, mas esse debate já caiu por terra! O, até então, líder da semana, MC Guimê, durante a sua festa, acariciou as costas e até apalpou partes do corpo de Dânia, participante mexicana que está em intercâmbio pela casa do BBB 23. Algumas sisters como Aline e Bruna chegaram até a alertar o funkeiro, mas já era tarde.

mc guime bbb

Nas redes sociais, o público pedia a expulsão de Guimê e também de Cara de Sapato, que, em outro momento, em um dos quartos, roubou um beijo da sister e também a agarrou. Até o ao vivo de quinta-feira (16/03), não se sabia qual era a decisão do programa em relação aos casos.

Tadeu Smith, apresentador do BBB, deu a notícia da expulsão dos brothers momentos antes da prova do líder. Ao público, foi mostrada uma conversa que Dânia teve com a produção e em seguida a eliminação dos ex-brothers confinados foi realizada.

Passado o momento de tensão, a casa ficou abalada e o rumo do jogo foi para um lado diferente do plano inicial. Com dois adversário a menos, será que vai haver alguma dinâmica diferente? Podemos contar com um programa menor do que o esperado? Muita coisa ainda pode rolar e você pode contar com a Bodog, para se contextualizar com as principais informações da casa mais vigiada.

Guimê está à prova, no quarto paredão do BBB 23

Após ter sido indicado pelo líder Gustavo na noite deste domingo (12), MC Guimê está entre os quatro emparedados da semana no BBB 23. O MC, que é integrante do grupo Camarote, é visto como um bom jogador pelo líder Gustavo e essa foi sua justificativa para indicá-lo ao paredão, já que ele pensa avaliar, dessa forma, como o Mc está sendo visto fora da casa.

mc guime bbb
mc guime bbb

A seu lado, nesta prova de fogo que é depender do público para permanecer na busca pelo prêmio, estão Paula, indicada por Key Alves no Poder Coringa, Bruno, indicado por Gustavo após atender o Big Fone, e Amanda, que foi uma das mais votadas pela casa e, assim como Bruno, não conseguiu escapar na prova do Bate e Volta.

E você, o que pensa sobre o jogador Guimê? Será que o perfil dele vem sendo aprovado pela maioria do público?

Quem é MC Guimê?

Guilherme Aparecido Dantas Pinho, vulgo MC Guimê, tem 30 anos e nasceu em Osasco, cidade conurbada à capital do Estado localizada na Zona Oeste. A cidade é quase uma continuação natural dos bairros do butantã e Jaguaré. Por essa quebrada, cresceu MC Guimê, trabalhando numa quitanda do bairro quase criança para ajudar nas contas de casa.

Qual a profissão do MC Guimê do BBB23?

O MC Guimê é cantor e compositor. Com 15 anos, se interessando pela música, começou a fazer as primeiras experiências. O rapaz levava jeito para a profissão de MC e um ano depois já era um sucesso entre os jovens. De lá para cá o cantor despontou como o principal cantor do gênero ostentação tendo inclusive um videoclipe com o jogador Neymar.

Como é que MC Guimê se tornou famoso?

Cantando desde os 15, Guilherme, o MC Guimê, foi se destacando no rap e no funk. Com pouco mais de um ano cantando, suas músicas do gênero ostentação estouraram no gosto do público em 2012. Guimê começou a ficar mesmo famoso em 2012 com as músicas “Tá patrão” e também com “Plaque de 100”, música para o qual fez um clip que teve mais de 60 milhões de acessos.

mc guime bbb23

Em 2013 canta com o rapper Terra Preta “Os muleke é Liso” e, após a gravação do videoclipe, teve mais de 86.000 acessos no mesmo dia. O auge mesmo viria com o lançamento do videoclipe “Pais do futebol”, que teve desde o primeiro dia mais de um milhão de visualizações. A música chegou a estar entre as 10 mais vendidas do mundo no iTunes. Em 2022 participou com a esposa, a cantora Lexa, do “The Masked Singer Brasil”.           

Dados curiosos sobre MC Guimê, do BBB 23

  • MC Guimê teve seu nome vazado como participante antes da revelação oficial da produção.
  • O vazamento do nome do cantor quase levou a que ele fosse desligado do programa.
  • MC Guimê foi criado desde os 6 meses apenas pelo pai, que chamava de mãe.
  • O jovem cantor foi também capa da revista Veja.
  • O apelido do cantor entre os amigos é Cebola.
  • Nasceu em 10 de novembro de 1992.
  • Seu signo é escorpião.
  • O jovem foi confundido com MC Gui, que em um vídeo indo a Disney humilhava uma menina.

Expectativas sobre a participação do MC Guimê no BBB 23

MC Guimê chegou ao grupo do Camarote do Big Brother Brasil para ingressar no quadro de artistas da música junto com Marvvila e Aline Wirley. O que difere Guimê dos outros convidados?

Idade e sexo

O osasquense é o único cantor entre duas cantoras. Sua faixa de idade (30 anos) é a intermediária entre os 23 anos de Marvvila e os 41 de Wirley. Essa posição intermediária certamente fará com que o ator fique menos vulnerável a provas que envolvam conhecimentos do cotidiano ou de fatos acontecidos a pouco tempo.

mc guime bbb 2023

Zen Guimê

Guimê disse que conseguiria se manter sereno mesmo que tudo esteja um caos. Para você, este comportamento se confirmou na casa? A serenidade é uma característica fundamental para quem quer viver confinado em uma casa por meses. Afirmou ainda que inclusive tentaria apartar brigas e seria o Couch Guimê do grupo. Apesar disso, em alguns momentos protagonizou algumas discussões calorosas na casa com Key Alves.

Permanecendo na casa

Evitar conflitos diretos é uma boa maneira de manter-se na casa e ganhar a empatia do público, contudo é preciso mais do que isso. Pelo que se viu, Guimê rompeu com regras sociais, tanto da casa quanto do público que o assistia e, por isso, já não está no jogo.

Quem mais entrou com Guimê no Camarote?

Veja quais os outros famosos que compartilharam o grupo com MC Guimê:

  • Bruna Griphao: atriz e ex de vários famosos, possui 23 anos.
  • Marvvila: cantora de pagode, finalista do The Voice 2016, de 23 anos.
  • Domitila Barros: pernambucana e Miss Alemanha 2022, tem 37 anos.
  • Aline Wirley: cantora, ex-integrante da banda Rouge, possui 41 anos.
  • Key Alves: jogadora de voleibol e modelo de site adulto, possui 23 anos.
  • Antonio “Cara de Sapato” Jr: lutador de MMA, possui 32 anos.
  • Fred: apresentador do canal Desimpedidos, possui 33 anos.
  • Fred Nicácio: celebridade e médico dermatologista, possui 35 anos.
  • Gabriel Santana: conhecido ator, possui 23 anos.

Como ficará a parte desse grupo que permanece no jogo?

MC Guimê nas redes sociais

Se MC Guimê já era um popstar, ficou ainda mais conhecido após ser chamado a integrar o BBB23. Para saber mais sobre Guimê basta digitar o nome dele em seu buscador predileto e verá um montão de informações do funkeiro.

mc guime camarote

Mas se você quer ir direto para as redes virtuais aqui estão os endereços:

  • E-mail: mcguime@kondzilla.com
  • Grupo no Telegram: t.me/mc_guime
  • Instagram: @mlarrosamcguime

O BBB 23 é um verdadeiro show

Com tantas celebridades já era de se esperar que o Big Brother Brasil temporada 23 fosse um arraso. A chegada do MC colocou mais sal grosso à casa. O que podemos esperar desse talentoso MC no paredão? Será que seu lado zen serviu para amenizar as tretas da casa, ou será que esse lado tranquilo acabou sendo um grande tiro no pé do jogador?

Fique de olho e acompanhe a programação torcendo  pelo seu brother ou sister predileto e divirta-se na hora de apostar no BBB 2023, fazendo suas predições com toda a informação fresquinha!.

Rolar para cima