Lucky Cat, o caça-níqueis da sorte

Divirta-se e deixe-se envolver por esse cativante caça-níqueis on‑line! Junte-se ao famoso gatinho da sorte e desvende Lucky Cat, um jogo incrível que o fará viajar pela cultura japonesa.

simbolos lucky cat 1
Em Lucky Cat, a sorte está lançada: basta girar os tambores desse maravilhoso caça-níqueis e… voilà!

Teste sua sorte com Lucky Cat

Características

As principais características deste caça níqueis são seus 5 tambores e 25 linhas de pagamento. Durante o jogo, você pode ativar a rodada de bônus quando aparecerem três biscoitos da sorte (Scatter) nos tambores e ganhar muitos prêmios. Se só aparecerem dois biscoitos, um giro extra será ativado para que você tente fazer uma terceira combinação Scatter.
galletas fortuna lucky cat 1

Após a ativação do jogo de bônus, aparecerá um lago com belos peixes koi. Alimente o koi enfeitiçado para ganhar giros grátis ou comida mágica para os peixes. Quanto maior o koi, maior a sua recompensa! E preste muita atenção, porque o koi preto trará ainda mais sorte. Você pode conseguir até 10 giros grátis nesse jogo de bônus.

Além disso, Lucky Cat tem um símbolo Wild fantástico: um lendário dragão dourado. Toda vez que uma dessas incríveis criaturas aparecer, uma moldura dourada se fixará nesse espaço durante 10 giros. Todas as molduras que você conseguir acumular durante esses 10 giros serão transformadas em Wilds de transformação do dragão, multiplicando seus ganhos! Não perca a chance de testar sua sorte!

dragon wild lucky cat 1

Temática e design do jogo

A temática desse jogo on-line é simples. O protagonista, como era de se esperar, é a imagem do gato da sorte, acompanhado de uma mistura de estilos e símbolos orientais que criam uma atmosfera especial. O visual também é criado através de símbolos icônicos, como moedas e biscoitos da sorte, dragões, peixes koi, flores de lótus e mulheres orientais com seus típicos leques.

Além disso, os hipnotizantes sons orientais irão cativá-lo com melodias típicas em uma viagem repleta de sorte e diversão. Quando os tambores não estiverem girando, você pode apreciar o som do vento e o canto dos pássaros.

bonificacion koi lucky cat 1

No fundo, há uma cachoeira, uma casa tradicional japonesa e uma sakura, a popular cerejeira, que joga suas flores ao vento durante todo o jogo, criando um ambiente calmo e agradável. Sem dúvida, a Platiplus Gaming conseguiu criar um ambiente que transporta os jogadores para a cultura japonesa enquanto eles curtem um caça-níqueis divertido e cativante.

Pagamento e volatilidade

Deixe-se levar pela magia desse fantástico jogo on-line que tem uma alta volatilidade e um RTP de 96,67%, o que significa um retorno de mais de 96 créditos em uma aposta de 100 créditos em média em milhares de giros. Deixe este adorável gatinho da sorte fazer sua parte e desvende as riquezas de Lucky Cat.

Quanto às recompensas, esse caça-níqueis oferece muitas possibilidades: são 25 combinações possíveis de símbolos para que você ganhe prêmios. Na seção de informações sobre o jogo, há uma tabela com as 25 linhas de pagamento.

Com certeza você ficou com vontade de jogar Lucky Cat! Visite nosso site www.bodog.com e não perca esse apaixonante jogo on-line.

Rolar para cima