Conheça o dançarino Luciano, novo brother do BBB 22

Que bom é começar o ano com mais uma temporada do principal reality show do país, o Big Brother Brasil. A cada ano, as edições vão ficando mais e mais interessantes, fazendo o público brasileiro ficar totalmente conectado com as histórias de cada participante. Além do mais, o fato de haver famosos e anônimos misturados, é um temperinho extra que deixa o programa ainda mais atrativo.

ficha Luciano

Como nas edições anteriores, os participantes desta edição do BBB estarão divididos em dois grupos: o grupo Camarote, com as pessoas famosas da TV, internet e esporte; e o grupo Pipoca, com os notórios anônimos de sempre. Um destes “não-famosos” é o dançarino Luciano, que já está na lista das apostas do Big Brother Brasil 2022. Que tal conhecermos um pouco da história deste novo brother?

História de Luciano até o Big Brother Brasil 2022

luciano bbb22

Luciano tem 28 anos e é natural da cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Desde criança, Luciano sempre esteve muito conectado com a música e as outras artes no geral. Por isso, já aos 5 anos de idade, começou a estudar balé clássico, o que alimentou seu amor pela dança até se tornar um dançarino profissional. Já na adolescência, estudou teatro e fez seus primeiros trabalhos como modelo.

Embora esteja no grupo Pipoca, onde estão os participantes anônimos, Luciano não é tão desconhecido assim. Ele interpretou a voz do personagem Lipe do canal “Gato Galáctico”, uma série de desenhos animados disponibilizados pelo YouTube. Ele também é conhecido por algumas peças publicitárias que trabalhou como modelo. Mesmo assim, não foi suficiente para o novo brother ser selecionado para o grupo Camarote.

Atualmente, Luciano continua trabalhando como modelo, ator e dançarino. Ele também tenta a sorte como influenciador digital, mas, até agora, suas redes sociais não geram tanto impacto assim. Luciano acredita que o BBB 22 será seu grande divisor de águas.

Luciano dentro do BBB 2022

Mais do que um concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhões de Reais, Luciano é um fortíssimo candidato a galã da nova temporada. E nós da Bodog acreditamos nisso! Além de ser um excelente dançarino, Luciano também foi agraciado com um belo corpo. Somado a tudo isso, o rapaz faz ainda o tipo “boa praça”, aquela pessoa gentil e agradável que todo mundo quer estar perto. Ou seja, temos aqui todos os ingredientes para a criação do principal galã do BBB 22.

Sendo tão bacana, sua modéstia não permite que Luciano aceite tal condição. Ele sabe de todos os seus atributos, mas diz que não está preocupado com isso. Seu objetivo mesmo é conquistar o prêmio milionário para poder dar uma vida mais digna à sua mãe e à sua família.

luciano participante bbb22

Luciano é, de fato, um participante muito interessante, não é mesmo? Você gostou de conhecer um pouco da história deste novo brother? Ele já está na sua lista de participantes por quem você vai torcer? Bom, agora é hora de pegar sua pipoca e refrigerante e começar a assistir a mais uma temporada do Big Brother Brasil.

Rolar para cima