Conheça Lucas Luigi do Grupo Pipoca do BBB 24

O BBB chegou à programação da TV Globo com sua 24ª edição, e os fãs do reality estão atentos a todas as informações. Com muitas novidades, gente bonita e alegre, as expectativas são altas para a nova temporada, que a gente mal conhece e já considera pacas, não é mesmo?

lucas luigi bbb

Por aqui, você dá aquela espiada no elenco, mesmo aqueles que já deixaram a casa e a disputa pelo prêmio que pode chegar até R$3 milhões de reais, como Lucas Luigi, que entrou no reality integrante do Grupo Pipoca. Quer relembrar sua trajetória antes dele ser selecionado para participar do reality? Confira nosso post!

Lucas Luigi foi o sexto eliminado do BBB 24

Com apenas 7,29% da média dos votos para ficar na casa mais vigiada, Lucas Luigi foi o sexto eliminado em um paredão contra Isabelle, Alane e Juninho! Ele foi indicado por Marcus Vinícius, após o brother atender o Big Fone e indicar três confinados à berlinda.

Lucas Luigi tinha conquistado o público nos primeiros dias de reality, mas se perdeu no jogo e até mesmo na própria narrativa. Já fora da casa, o ex-brother pediu desculpas pelas falas polêmicas. Jogo e vida que segue, o que esperar do BBB 24 nos próximos dias? Se quiser, saiba um pouco mais sobre Luigi e sua trajetória de vida.

Lucas Luigi viveu dois paredões seguidos no BBB 24

Lucas Luigi mal teve tempo de respirar e retornou ao paredão poucos dias depois de protagonizar o seu primeiro paredão, que foi o quinto da edição. Pela segunda vez na berlinda, o brother enfrentou ninguém menos que Isabelle, Alane e Juninho.

Engraçado, para cima e amante da pista de dança, Luigi é considerado um meme ambulante, mas tem desagradado o público com falas polêmicas e desnecessárias, sobretudo, quando o assunto são mulheres.

Pelo andar da carruagem, apesar do paredão ser quádruplo, a disputa será entre ele e o motoboy Juninho. Você está de acordo com essa impressão ou acredita que ele pode se salvar? Continue lendo para conhecer mais sobre o paraense e termine de definir como você vai apostar no BBB.

Lucas Luigi chega a seu primeiro paredão no BBB 24

Em semana de paredão concorrido – com cinco nominados – Luigi chega à sua primeira disputa por votos na casa. Estando entre os nomes mais mencionados nas redes, Luigi já foi criticado por falas machistas e por reproduzir expressões racistas dentro da casa.

Depois de comentar com Wanessa Camargo, ao lado do já eliminado Maycon, sobre seu incômodo com as roupas transparentes de Yasmin, o machismo de Luigi foi apontado pelo público feminino do programa. Mas não ficou só nisso!

Luigi ainda foi alertado por Leidy Elin após ter se referido a mulheres negras, usando a expressão reconhecidamente racista, “macaca”. A conversa entre os dois brothers, que compartilham a cor de pele e a consciência de classe, deu-se de forma aberta e foi muito bem avaliada pelo público.

Porém, após isso, o brother voltou a usar a expressão, entre risadas, no quarto do líder Rodriguinho. E agora fica a dúvida: será que ele estará entre os principais alvos do público por conta dessas questões? Além dele, o público tem Marcus, Pitel, Vinícius e Alane na lista de opções do quinto paredão. Quem fica? Vote muito e não esqueça de apostar no BBB.

Quem é Lucas Luigi do BBB 24?

Diretamente do Rio de Janeiro para o grupo pipoca do BBB, Lucas Luigi tem 28 anos. O carioca é casado e tem um filho de três anos.

Para poder manter sua família, ele trabalha em três turnos: durante o dia, na empresa de instalação do pai; à noite, atua em uma loja de roupas. No entanto, de acordo com o brother, a sua grande vocação é a dança!

Curiosidades sobre Lucas Luigi do grupo Pipoca do BBB

Quando anunciado, Lucas Luigi ganhou de cara a simpatia do público. Motivo? Seu carisma e alto astral, características que fazem toda a diferença dentro da casa do Big Brother Brasil.

Com o seu jeito carioca de ser, o brother atiçou a curiosidade dos internautas e aqui você confere alguns fatos sobre o participante, que podem te interessar.

Vendedor e instalador de piso

O brother é daqueles que não tem medo de pegar no batente, e se desdobra em dois empregos: durante o dia, ao lado do pai, é instalador de piso, e à noite é vendedor em uma loja de roupas.

Cria da Baixada Fluminense

Carioca, o brother é nascido e criado na Baixada Fluminense, bairro da cidade do Rio de Janeiro, e se intitula como cria do lugar. Orgulhoso do seu lugar de origem, entra no BBB 24 para representar todos os moradores da Baixada.

Frequentador do Baile Charme de Madureira

Todo carioca raiz é apaixonado por uma boa roda de samba e o tradicional baile Charme de Madureira, evento que reúne toda a potencialidade da cultura afro, com muita dança (os já conhecidos passinhos) e muita gente bonita e estilosa.

lucas big brother 1

Lucas Luigi é desses e não perde um sábado de baile! O brother relata que aprendeu a dançar com o avô e tem como ídolo o inesquecível, grande e eterno Michael Jackson!

Extrovertido e muito comunicativo

Lucas Luigi é o tipo de pessoa que, ou você ama, ou odeia de cara. Ele é muito para cima e agitado. Não dispensa uma pista de dança, tem facilidade de fazer amizade e é muito comunicativo. Alguém que, sem dúvidas, chegou para animar a casa!

Como Lucas Luigi descreve sua personalidade?

Lucas Luigi é super carismático e diz ter facilidade de conviver com qualquer tipo de pessoa, mas já adianta que em situações de preconceito é ‘poucos amigos’ e não vai deixar passar batido. Será que teremos muito bate-boca protagonizado pelo brother?

Como é Lucas Luigi nas redes sociais?

As redes sociais de Luigi são típicas de um carioca raiz. Em seu perfil no Instagram, no feed, o brother, antes do BBB, compartilhou momentos de descontração em família, em locais já conhecidos da cidade do Rio de Janeiro, como a famosa Escadaria Selarón.

Após o anúncio de sua participação, o seu feed também recebe posts que fazem referência a sua trajetória no BBB 24. Hoje, o brother acumula mais de 50 mil seguidores.

  • Instagram: @lucas.luigi

Qual é o objetivo da Lucas na casa do Big Brother Brasil?

Lucas chegou até a casa do BBB 24 com um único objetivo: tornar-se campeão desta temporada. Porém, ao longo do caminho, descobriu que pode viver outras coisas para além dos desafios e competitividade, como fazer amizades e principalmente, dançar.

Na primeira festa da casa, o brother não parou um minuto sequer e foi um dos que mais aproveitou a pista de dança, rendendo muitos memes e cenas divertidas.

Relações e Convivência

Luigi é de bem com a vida e já tem os aliados mais próximos na casa do Big Brother Brasil. No entanto, confessou se manter um pouco afastado da modelo Yasmin Brunet, do grupo camarote, o motivo é porque a sister é muito bonita.

A única coisa que poderá fazer o brother perder a cabeça, serão eventuais episódios de preconceito relacionado ao racismo.

Aproveite o entretenimento do BBB 24

Que tal aproveitar o boom do entretenimento que o BBB proporciona para investir em outros formatos? Sabia que, além de acompanhar o Big Brother Brasil 24, você pode também confirmar ou testar a sua opinião sobre o jogo ao apostar no BBB?

É isso mesmo! Aqui na Bodog, o seu palpite vale muito e queremos saber de você quem vai sair do BBB 24, quem não tem chance de ser campeão, quem será o próximo líder e até mesmo que será o primeiro cancelado desta edição. Diz aqui para gente, qual é o seu palpite para hoje?

Será Lucas Luigi o favorito para ganhar o BBB 2023?

Nas redes sociais, algumas páginas de fã clubes para o brother já começaram a aparecer. Contagiante, Lucas Luigi pode conquistar o público pelo carisma já declarado, mas após o episódio sobre o incômodo com a presença de Yasmin Brunet a internet ficou dividida. O que você acha disso?

jogador big brother 6

Acredita que o brother pode ter uma vida longa no jogo, ou acha que os dias dele já estão contados? Se ele for para a berlinda em algum momento, deixe sua opinião na nossa enquete do BBB. O que mais vale nesse reality é saber o que você pensa!

Rolar para cima