Lucas Bissoli, o “barão da piscadinha” no BBB 22

A gente sabe que os participantes do time Pipoca do BBB são pessoas que, apesar de não serem celebridades, raramente passam despercebido pelo mundo; e assim é com Lucas Bissoli.

ficha Lucas

Mas antes de contarmos um pouco mais sobre este participante da vigésima segunda edição do reality, vamos nos lembrar que nem só os escolhidos pela Globo podem sair endinheirados do programa. 

Se, assim como eu, você é um mero mortal com chances mínimas de entrar em um reality de TV, saiba que ainda assim podemos ganhar dinheiro com o Big Brother Brasil! Como? Nós podemos apostar no BBB 22! Por aqui você fica sabendo tudo o que precisa para ser um vitorioso com o reality, mesmo estando fora da casa!

No Bodog você encontrará as cotações de cada participante e poderá então fazer sua aposta de maneira mais segura e assertiva. É fácil e seguro.

A biografia de Lucas Bissoli, do BBB 22

Lucas Bissoli Garcia tem 31 anos e é natural de Serra, no Espírito Santo, mas vive em Vila Velha. O capixaba se formou em engenharia, por influência do pai, mas atualmente cursa medicina em período integral, e pretende se especializar em nutrologia.

lucas bissoli bbb22

O brother já fez intercâmbio na Europa e é filho único. Confessa ser mimado e, segundo sua mãe, Lucas é muito guloso, o que pode ser um ponto fraco no jogo. Lucas é do tipo que adora esportes e se define como “hétero top do bem”. Bastante confiante, o brother não tem medo dos cancelamentos. Sobre isso ele disse: “Não tenho medo de ser quem eu sou”.

Por estudar em período integral, Lucas ainda depende financeiramente de sua mãe, e se considera mimado. Porém, ele afirma ser alto astral e promete dar tudo de si no jogo, afinal, antes mesmo de ser chamado para integrar o elenco do BBB 22, Lucas já afirmava que um dia entraria no programa. Como podem ver, as palavras têm poder!

Lucas do BBB 22 já viralizou no Tik Tok

Apesar de Lucas Bissoli ter entrado no Big Brother 22 no grupo Pipoca, o capixaba já tem seus fãs nas redes sociais! Lucas viralizou com um vídeo onde dá uma piscadinha sensual, e antes de entrar no programa contava com quase 70 mil seguidores no Tik Tok.

O vídeo de Lucas recebeu mais de 500 mil visualizações e, por conta dele, os amigos o chamam de “Barão da Piscadinha”, um trocadilho com o nome da banda “Barões da Pisadinha”.

lucas bbb22

Será que Lucas poderá contar com a sua torcida? Não deixe de responder nossas enquetes e ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil, afinal, nós que estamos aqui do lado de fora sabemos de coisas que nem eles que estão dentro, sabem! E é por isso que a gente adora o BBB.

Desejamos boa sorte ao brother e influencer “Barão da Piscadinha”, e seguimos por aqui contando para você tudo sobre o Big Brother 22.

Rolar para cima