Lost Vegas: em um apocalipse zumbi, de que lado você estaria?

Lost Vegas é um jogo com um tema um tanto sombrio, e que lhe dá a possibilidade de escolher de que lado você quer ficar: dos sobreviventes ou dos zumbis! Antes de mais nada, é preciso dizer que este slot online possui incríveis 243 formas de pagamento!

lost vegas slot bodog

Desenvolvido pela Microgaming, Lost Vegas oferece esta temática digna de Halloween com uma boa dose de comédia!

O jogo

Lost Vegas pode ser jogado alternando os cenários durante o jogo, conforme a escolha do jogador.

Com 5 cilindros e mais de duzentas linhas de pagamento, primeiramente você deverá fazer a aposta escolhendo o tamanho da moeda, que pode variar de 0,01 a 0,10, enquanto o número de moedas varia de 1 a 15.

Nas configurações que antecedem o início do jogo, você ainda pode escolher o modo de “reprodução automática” que é utilizada quando um jogador quer que o rolo gire por um determinado número de vezes, sem interrupção.

O Wild e o Scatter

O símbolo Wild é o logotipo do jogo, e segue como um substituto dos demais símbolos para fazer combinações vencedoras.

lost vegas simbolos bodog

Já o Scatter aparece na forma de um símbolo de Perigo, e é necessário que apareça três scatters simultaneamente em qualquer posição nos cilindros, para que as rodadas grátis tanto de zumbis quanto de sobreviventes sejam ativadas.

Se o jogador conseguir receber o máximo no máximo 50 rodadas grátis, um prêmio adicional em dinheiro será recebido.

Outros recursos

O jogador conta ainda com uma opção bônus chamada Blackout, que são concedidos aleatoriamente após uma rodada não vencedora. No Blackout todos os símbolos de alto valor concedem prêmios em dinheiro aleatoriamente. Além disso, se surgir um único Scatter em qualquer lugar dos cilindros, o recurso Free Spin será iniciado!

lost vegas 5 kind bodog

Se você escolher jogar no modo dos sobreviventes, todos os A, K, Q, J e 10 que forem removidos das rodadas grátis trará mais dinheiro para os seus bolsos! É similar ao slot London Hunter nos prémios.

Se você optar pelo modo zumbi, as rodadas grátis aparecerão no modo “infecção”. Isso mesmo, infecção! Zumbis infectam os rolos que transformam Wilds individuais em Wilds empilhados, e as rodadas grátis continuam até que todos os rolos estejam infectados!

Pode ser que você sinta falta dos multiplicadores, que são inexistentes neste jogo!

Considerações finais

Lost Vegas é um jogo muito atrativo pela quantidade de linhas de pagamento que oferece. Além disso, tem um ótimo design e um tema que entusiasma, principalmente pela possibilidade de intercalar seus jogos entre o mundo dos sobreviventes e a devastação dos zumbis! O bônus do Blackout também oferece vantagens, embora não haja nenhum símbolo multiplicador.

Vale a pena acessar e conhecer o jogo! Seu visual é muito divertido, o som é fluido e até os menos sortudos poderão sair com os bolsos carregados… Afinal, com 243 linhas de pagamento, não é possível que você não saia melhor do que entrou!

Rolar para cima