Lionel Messi diante de sua última chance de ganhar uma Copa do Mundo

O astro argentino Lionel Messi chegará a Catar 2022 com 35 anos. Muito provavelmente, será sua última chance para ganhar uma Copa do Mundo e somar mais essa conquista ao seu enorme recorde.

Razões para sonhar não faltam para Messi. Com uma seleção argentina consolidada, um bom jogo e sob a direção técnica de um Scaloni que tem potencializado todos os seus jogadores, Messi buscará a glória em Catar 2022.

Messi não buscará apenas ser campeão mundial, mas também tem grandes chances de ser o artilheiro da Copa do Mundo de 2022.

Argentina Jogador Lionel Messi 1


Messi é um dos favoritos da Seleção Bodog para ganhar a Chuteira de Ouro e ser campeão mundial. Suas estatísticas são inacreditáveis. Você apostaria no Messi em Catar 2022?

Lionel Messi: um artilheiro nato

O atual jogador do PSG da França marcou mais de 700 gols ao longo de sua carreira. Com sua seleção, ele marcou 80. E em Copas do Mundo ele marcou seis. Messi cresce nos grandes campeonatos, como todos os grandes jogadores.

Nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar 2022, ele marcou seis gols em 14 jogos disputados, o que dá uma média de 0,43 gols por jogo.

Jogador Lionel Messi 2

Além disso, Messi tentou um total de 32 finalizações, das quais 20 foram bem direcionadas. Dessas, seis acabaram em gol, ou seja, 30%.

O atacante argentino também conseguiu uma quantidade incrível de dribles: com uma média de 3,36 dribles por jogo, Messi conseguiu driblar seus adversários 47 vezes.

Por outro lado, Messi completou 684 passes, com média de 48,6 por jogo. No entanto, ele não conseguiu realizar uma única assistência nas atuais eliminatórias.

Dados a serem lembrados sobre Lionel Messi em 2021

Uma atuação que não podemos esquecer é a de Lionel Messi na Copa América Brasil 2021, onde teve uma atuação espetacular: quatro gols e cinco assistências em sete jogos.

Argentina Fã

Assim, esteve diretamente envolvido em nove dos 12 gols marcados pela sua seleção. Nada mais e nada menos do que 75% do total de gols de seu time. Um número impressionante.

E você, aposta na Copa do Mundo? Acha que ele finalmente será campeão do mundo? E o maior artilheiro?

Junte-se às apostas da Seleção Bodog e faça das eliminatórias parte de sua paixão.

Rolar para cima