Torne-se um VIP no slot Life of Riches

Life of Riches, a vida dos ricos é possível no mundo dos caçadores de níqueis. Que tal levar uma vida de muito glamour e ser uma estrela VIP? Essa é a vida que todo mundo quer e você pode viver essa experiência. Experimente o novo jogo de caça-níqueis da Bodog, o Life of Riches.

life riches online slot

Além disso, jogando este slot online, você também tem a possibilidade de torna-se um rico na vida real. Prêmios incríveis te esperam!

Vida dos ricos no caça niquel Life of Riches

Venha conferir este divertido caça níqueis e conheça. Também, outras dezenas de slots online que a Bodog oferece para você. Para desfrutar do casino online da Bodog é muito simples. Baasta você se cadastrar gratuitamente em nosso site e começar a jogar. Acesse já, faça seu registro e aposte. Quem sabe hoje seja o seu grande dia de sorte!

Características do jogo

O Life of Riches é um jogo de estilo slot online, isto é, caça-níqueis, composto por 5 cilindros e 3 linhas. Além disso, este jogo oferece 30 linhas de pagamentos. Ou seja, combinações de figuras com premiações fixas de acordo com a tabela estabelecida pelo desenvolvedor do jogo. 

life riches simbolos

O jogo também possui algumas outras funcionalidades para tornar a experiência mais dinâmica. A taxa de retorno ao jogador (RTP) é de 96,10%.

Para passar ao jogador a incrível experiência de fazer parte do mundo VIP de Bodog das pessoas ricas. O Life of Riches traz uma estética muito luxuosa e cheia de glamour. Com sons e imagens que remetem a este estilo de vida. O jogo te faz imergir profundamente, criando a nítida sensação de riqueza. Viu como é fácil viver esta experiência?

Funcionalidades do slot Life os Riches

Conheça as funcionalidades do Life of Riches que deixam o jogo mais divertido e dinâmico.

Jogo automático na Vida dos Ricos

Quer desfrutar sem precisar acionar o botão de GIRO toda rodada? Então, esta função é especial para você. Ao ativar o botão AUTO JOGO você seleciona o valor de sua aposta para cada rodada e o top de perda, que faz desativar a função evitando que você tome um prejuízo muito alto.

life riches scatter

Esta funcionalidade é perfeita para quem joga outros jogos simultaneamente.

Rodadas grátis

Concorra a rodadas grátis durante o jogo. Se você sortear determinada sequência de figuras, ganhará rodadas grátis. Isto é, jogadas que não há a necessidade de aplicar uma aposta.

Você pode, inclusive, ganhar rodadas grátis dentro das próprias rodadas grátis, para isso basta ser um jogador de sorte. E para saber se você é um destes jogadores, venha jogar o Life of Riches.

Jogo multi-plataformas

Para jogar o Life of Riches, você não precisar ter um computador e estar em casa. Como este é um jogo multi-plataformas, você pode jogar desde seu celular ou tablet, em qualquer lugar com conexão à internet.

life riches wild

 Mas se você prefere jogar em um computador no conforto de sua casa, você não precisa baixar o jogo, basta acessar o site da Bodog.

É muito fácil jogar e se divertir com o Life of Riches. O que você está esperando para acessar agora mesmo o site da Bodog e começar a fazer parte deste mundo VIP cheio de luxo e glamour? Confira nosso site!

Rolar para cima