Conheça Leidy Elin do Grupo Pipoca do BBB 24

A 24ª edição do Big Brother Brasil chegou à tela da TV Globo e, na sexta-feira (05/01), o elenco foi anunciado, dividido entre os já conhecidos grupos Pipoca e Camarote. E foi então que conhecemos Leidy Elen, a primeira anunciada no grupo Pipoca.

leidy elin bbb

Neste artigo, você conhecerá tudo sobre a jovem Leidy Elin, de 26 anos, que promete levar carisma e experiência de vida – apesar da pouca idade – para a casa mais vigiada do país! Vejamos se ela não termina conquistando a sua torcida.

No entanto, após algumas situações polêmicas, acabou conquistando uma chuva de votos favoráveis à sua eliminação! Relembre a passagem da trancista pelo reality.

Leidy Elin foi a 14ª eliminada da casa do BBB 24

Após 77 dias sem ter tomado um único voto, Leidy protagonizou o 14º paredão ao lado de Davi, MC Bin Laden e Matteus. Apesar de ter perdido a disputa pelo prêmio, a trancista não se deixou abalar e saiu da casa mais vigiada de cabeça erguida e sorriso no rosto, pois, segundo ela própria, a experiência de viver o BBB 24 compensou!

Leidy entrou no reality como uma das favoritas e caiu no gosto do público sem muito esforço, assim como também perdeu o favoritismo rapidamente. Aliada com pessoas polêmicas, a saída da carioca passou a ser esperada por todos, principalmente após o episódio em que jogou as roupas de Davi na piscina.

Leidy se despediu dos brothers com 88,33% da média dos votos favoráveis à sua eliminação, enquanto Davi recebeu 6,76%, Bin Laden 3,84% e Matteus 1,07% dos votos.

Quem é Leidy Elin do BBB 24?

Oriunda de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a carioca Leidy Elin, tem 26 anos, é canceriana e trabalha em diferentes funções, desde operadora de caixa, a trancista nas horas vagas. A jovem também está nos semestres iniciais do curso de Direito.

A sister foi a primeira participante do grupo Pipoca a ser anunciada no Big Day, que aconteceu no dia 05 de janeiro, às vésperas da grande estreia do programa.

Quem é a Leidy Elin do grupo Pipoca do BBB 24?

Após o anúncio do elenco, a curiosidade tomou conta das redes sociais e a busca pelas características e fofocas sobre os integrantes foi intensa. Para deixar você a par de tudo, reunimos alguns fatos sobre a sister Leidy Elin.

Estudante de Direito

Com um currículo diverso, antes de ingressar no curso de Direito, Leidy tinha interesse em ser psicóloga. Hoje, a advogada em formação está no terceiro semestre do curso.

Trabalha desde os 14 anos

“Faço de tudo um pouquinho. Se tem dinheiro, eu estou indo”, disse Leidy em sua apresentação. A sister trabalha desde os 14 anos para ajudar a sua mãe que a criou sozinha, após o falecimento do pai.

Na adolescência, foi manicure e aprendeu a fazer cabelo e sobrancelhas. Antes do BBB, para completar a renda e pagar o curso superior, estava trabalhando em uma loja de artigos esportivos, na função de operadora de caixa.

Leidy ainda diz que trabalha como vendedora de copos em estádios de futebol quando é necessário. Para ela, não há trabalho ruim!

Rodas de pagodes e danças tradicionais

Pagodeira nata, a sister não dispensa um boa roda de samba e diz ter muito samba no pé. Ou seja, Leidy promete nas festas. Além disso, adora se divertir no baile charme!

Adora cozinhar e não gosta de limpar a casa

Com alguns dotes culinários, Leidy diz que adora cozinhar. Isso significa que os brothers terão uma mão de fadas na cozinha, pelo menos é o que nós esperamos, correto? Apesar do apreço pela culinária, a sister não é muito fã de limpeza e nem de tarefas domésticas.

Parece que não teremos embate por causa disso, porque se por um lado tem os que gostam de cozinhar, por outro lado, tem os participantes que dizem preferir lavar e limpar. Organizando direitinho, tem tarefa pra todo mundo!

Como Leidy Elin descreve sua personalidade?

Em sua apresentação, Leidy Elin se descreveu como uma pessoa compreensiva, comunicativa e fácil de fazer amizades, mas admite que não gosta de levar “nãos”, o que pode gerar alguns conflitos.

O seu lado explosivo também aflora quando precisa lutar pelo seu ponto de vista e pelos seus direitos. Segundo ela, não tem o objetivo de fazer a ‘boa moça’ para ninguém, já que não poupa nem mesmo a sua própria mãe, conforme a participante.

jogadora big brother 1

Leidy conta, ainda, que é uma pessoa direta e debochada, características que podem fazer alguns brothers se afastarem. Porém, ela não se preocupa e ressalta que faz parte do jogo.

Como é Leidy nas suas redes sociais?

Até o anúncio do elenco oficial, a sister tinha o seu perfil do Instagram fechado, ou seja, só conseguia ver suas publicações quem tinha permissão, com poucas postagens. Já com alguns fãs, 48 horas após o seu anúncio,  Leidy já acumulava 363 mil seguidores.

Alguns internautas dizem que Leidy não era muito ativa nas redes sociais, e que a maior movimentação se deu devido a sua entrada no BBB. Quer seguir Leidy Elin nas redes?

Qual é o objetivo da Leidy na casa do Big Brother Brasil?

Em sua apresentação, a sister contou o que deseja fazer com o prêmio, caso seja a campeã da 24ª edição. Um dos sonhos é comprar a casa própria para sua mãe, que a criou sozinha, e também montar um salão de beleza, especializado em tranças.

Leidy ama o movimento afro e quer ser uma peça importante para a autoestima e empoderamento de pessoas negras, assim como ela!

Aproveite o entretenimento do BBB 24

A espera finalmente acabou! E não é novidade para ninguém que o BBB é o maior reality show do Brasil e a casa mais vigiada do país coleciona milhares de fãs, inclusive fora, mesmo em países que tem a sua própria edição.

O entretenimento brasileiro tem muito a nos oferecer, sendo uma oportunidade de nos desligarmos da rotina cansativa e corrida. Memes, fofocas e tretas são tudo o que a maioria de nós queremos ao final do dia, não é mesmo?

leidy big brother

Então, agora mais do nunca, chegou o momento da bonança, e de aproveitarmos. Se quer testar a sorte no jogo, como os brothers da casa, passe no cassino online da Bodog e aproveite os melhores slots nas horas vagas!

E aí, está torcendo pela Leidy Elin?

O BBB 24 mal começou e Leidy Elin já tem sua torcida, o maior exemplo são mais de 300 mil seguidores em sua conta no Instagram. Alguns influenciadores também já manifestaram sua torcida nessa carioca que mal chegou, mas já consideramos pacas.

De bem com a vida, alto astral e persistente: são algumas das características que os fãs já perceberam em Leidy. Além disso, não é difícil se identificar com a sister. Então, será que Leidy tem chances de chegar à final? Se está torcendo por ela, não deixe de participar da enquete do BBB organizada por nós. Todo o apoio conta!

Rolar para cima