Ladies Bodog Free… O boom feminino do poker

O “LADIES BODOG FREE” foi realizado em parceria com o H2 Club São Paulo e reuniu mais de 140 mulheres em uma noite de confraternização. Charme e muito poker. Para comemorar o Mês da Mulher, Bodog Poker promoveu um torneio especial dedicado exclusivamente a elas.

h2 clube

Eles já são vencedoras do Poker no Brasil

A presença das melhores jogadoras brasileiras de Poker

Antes mesmo do início do torneio a quantidade de jogadoras espalhadas pelo clube já dava o termômetro da competição. Muitas delas em sua primeira participação nas mesas. O evento contou com a presença de algumas das melhores jogadoras de poker brasileiras e competidoras regulares do circuito paulista.

poker torneio

Assim que o período de inscrições tardias e reentradas foi encerrado, a organização divulgou os números finais do torneio: foram 141 jogadoras e um total de 380 entradas, números que confirmaram mais um recorde em um torneio de mulheres.

As vencedoras do torneio de poker para mulheres

A grande campeã foi Francisca Fernandes que superou todas as suas oponentes para ficar com o título do torneio.

h2 bodog

Na segunda posição ficou Carol Bueno, enquanto Graziela Vanusso completou o trio de primeiras colocadas.

Parabéns às vencedoras. Com um excelente nível de jogo, este tem sido um dos melhores torneios de poker Bodog nos últimos tempos.

As mulheres jogam póquer online com o Bodog?

Claro, e com certeza se destaca. Alguns dos mais importantes prêmios de poker do Bodog foram ganhos pelas nossas jogadoras de poker.

poker ladies Bodog

O poker feminino vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos. As mulheres, apesar do preconceito, estão invadindo as mesas e, cada vez mais, conquistando grandes vitórias e premiações no poker live e online.

A futuro probablemente se sumen también en alguna propuesta de Poker com Falinha.

O que você está esperando para experimentar o Bodog Poker?

Lembre-se que um bom desempenho no poker é mais uma questão de estratégia do que de sorte. É uma boa oportunidade para ganhar dinheiro real e demonstrar suas habilidades estratégicas.

Prove seu desempenho no poker online com o Bodog.

Rolar para cima