Jump: um slot clássico cheio de recursos modernos!

Jump é um caça-níqueis online desenvolvido pela Habanero que traz gráficos e trilha sonora pra lá de old school… Mas a viagem no tempo pára por aí! O jogo é cheio de recursos elaborados, com alto potencial de ganhos e incríveis 1024 maneiras de ser vitorioso!


jogar jump

Se você é fã dos caça-níqueis online, precisa conhecer Jump! E se chegou até aqui é porque está interessado, não é mesmo? Então continue esta leitura com a gente que explicaremos como o jogo funciona!

O jogo

Jump é um daqueles caça níqueis estilo vintage, com frutas, sinos, os 7s da sorte… Mas de cara você já vai perceber que de clássico, é só o tema, mesmo.

O jogo conta com um peculiar sistema de bobinas 2-3-4-4-4. Além disso, Jump conta com símbolos Wild, Scatter, bônus de re-spins, free spins e um RTP (retorno ao jogador) de 98,13%, o que é um dos retornos mais altos da categoria, pode acreditar.

O que pode ser uma desvantagem é o visual do jogo, que não é nada parecido com as animações mais modernas da Habanero. Mas considerando que o slot oferece até 1024 formas de ganhar e possui um RTP acima da média, acreditamos que não é um jogo para ser ignorado!

Os símbolos

Em Jump, você encontrará as frutas mais clássicas dos slots vintage, como cereja, limão, melancia e ameixa, além do 7 da sorte, dos sinos e de um chapéu de Joker, ou curinga.

aposta jump

O número 7 é o símbolo que mais paga, oferecendo 20x o valor da aposta cada vez que cinco deles surgirem nos rolos. Os sinos vêm na sequência, oferecendo 12x o valor da aposta. Se 5 melancias surgirem nos rolos, você terá o seu valor de aposta multiplicado por 8. Os demais símbolos, exceto o chapéu do curinga, são todos símbolos de pagamento mais baixo.

O curinga funciona como um símbolo Wild e Scatter ao mesmo tempo, porque substitui todos os outros símbolos e ativa os re-spins, que podem acionar o recurso de free spins, se tornando, por este motivo, o símbolo mais importante do jogo.

Como ganhar

O curinga, símbolo Wild, ativa os re-spins, que ativam os free spins, que expandem a grade de rolos e oferecem até 1024 possibilidade de ganhar!

funcao ativada jump

Além disso, em Jump você conta com um recurso chamado Volta Empilhada. Qualquer símbolo vencedor ativará seu formato correspondente vazio, que está no canto superior direito da tela. Quando todos os elementos estiverem completos, a Volta Empilhada é ativada, podendo lhe conceder o maior potencial de ganho deste jogo!

ganho jump

Considerações finais

Por se tratar de um caça-níqueis de design clássico, Jump pode enganar e até passar batido aos olhos dos jogadores de casinos online, e isso seria um grande desperdício. Jump guarda possibilidades altas de lucro que chegam até 500x o valor da aposta, além de re-spins e free spins pelo preço de um único giro.

Acesse o Bodog agora mesmo e conheça o Jump! Ele está disponível durante as 24 horas do dia, 7 dias na semana!

Rolar para cima