Desfrute do incrível Joker Poker One Hand

Jogar poker é uma atividade que entretém muitas pessoas no mundo inteiro. Felizmente, hoje em dia muitas pessoas podem desfrutar de um incrível jogo de poker sem precisar sair de casa, apenas utilizando o seu computador e internet. Além disso, não precisa ser um expert em poker para se divertir e ganhar dinheiro jogando. É isso que iremos te mostrar neste artigo.

joker poker one hand
Conheça o incrível Joker Poker One Hand da Bodog, um magnífico jogo de poker online em estilo slot, isto é, apenas você o sistema. No Joker Poker One Hand, você não precisa ser um jogador experiente, basta conhecer as regras básicas e, claro, ter muita energia positiva e sorte. O resto será feito pelo sistema enquanto você se diverte e ganha dinheiro.

Regras do Poker Joker

As regras do Poker Joker One Hand são muito simples. A cada rodada, o jogador terá de fazer uma aposta inicial, cujo o valor não tem mínimo nem máximo. Após realizar a aposta, o dealer virtual entregará cinco cartas oriundas de um mesmo baralho. No estilo One Hand, o jogador só tem uma mão para trocar as cartas e aumentar sua aposta.

Quando se abrirem as cartas ao jogador, ele poderá fazer até cinco alterações. Quanto maior a aposta, maior será o prêmio em caso de vitória.

jogar joker poker online

Vencendo o jogo

Como este é um jogo de poker online fechado, ele também segue as mesmas regras de vitória do poker tradicional. O jogador vence se na mão final da rodada ele tiver, ao menos, um Rei ou uma sequência de cartas melhor. Há também um pagamento especial para as quinas e Wild Royal feito com uma carta Curinga.

É importante lembrar que a carta Curinga pode ser utilizada para compor mãos mais vencedoras, por isso não a despreze. O pagamento do jogo é feito a partir do valor total apostado e seguindo a tabela de classificação da mão, isto é, da sequência de cartas do jogador.

Sequência de cartas vencedoras

Conheça aqui quais são as sequências de cartas mais vencedoras segundo a tabela.

Reis

Possuir um Rei de qualquer naipe. Pagamento de $0,25 para cada valor apostado.

Dois pares

Dois pares iguais com naipes diferentes. Pagamento de $0,50 para cada valor apostado.

Straight

Cinco cartas em sequência sem naipes iguais. Pagamento de $3 para cada valor apostado.

Flush

Cinco cartas do mesmo naipe. Pagamento de $5 para cada valor apostado.

Full House

Uma trinca e um par de naipes distintos. Pagamento de $7 para cada valor apostado.

Quadra

Quatro cartas do mesmo valor, mas de diferentes naipes. Pagamento de $20 para cada valor apostado.

Straight Flush

Cinco cartas do mesmo naipe em sequência. Pagamento de $50 para cada valor apostado.

Royal Flush

Maior sequência de cartas do mesmo naipe. Pagamento de $250 para cada valor apostado.

dobrou o nada joker poker

Ficou com vontade de provar o Joker Poker One Hand e testar sua sorte? Pois, acesse agora mesmo o casino online da Bodog e confira. São centenas de jogos virtuais para você se divertir.

Rolar para cima