O jogador de Poker Argentino classificado para o PAPT

Compartilhamos aqui a história de sucesso de um jogador argentino em Bodog. As últimas notícias do Bodog Poker  vêm da mão de um dos nossos maiores jogadores de Poker. Vale conhecer e apresentar ao mundo tudo sobre ele: história, sua passagem pelo Bodog e seu objetivo, além de aprender e entender seus próximos desafios.

E temos a honra de anunciar que é exatamente com esse jogador, o Aramis, que inauguramos uma série de entrevistas que iremos publicar aqui no site do Bodog. Nos seguintes parágrafos, você confere um pouco mais sobre ele, que se tornou o primeiro jogador Argentino a se classificar para o Pan American Poker Tour. Sua experiência, sua paixão por este jogo e sua grande vitória: o pacote completo para a etapa Torneio, que ocorrerá em Puerto Iguazú, Argentina.

Quem é Aramis?

O sortudo vencedor do primeiro pacote completo do Pan-American Poker Tour é Aramis, um jogador argentino de 30 anos, da cidade de Córdoba. Ele joga Poker há cerca de nove anos e conheceu o nosso site por meio de um amigo, outro jogador de poker argentino de sucesso.

Aramis

Ele joga regularmente no Bodog e prefere o Poker online. No entanto, ele está convencido de que o poker cara a cara tem sua própria mágica. Cada um tem suas vantagens. O melhor de tudo é que, graças ao PAPT, ele poderá unir as duas modalidades. Além de participar da lista de grandes prêmios do poker.

Perguntamos que tipo de jogador ele era. Entre risos, disse que não jogava profissionalmente. Embora sempre tentasse dar o melhor de si. Não é qualquer um que se torna a primeira pessoa de um país a se classificar para um torneio importante como esse. E cabe destacar que este riso é, na verdade porque ele encara o jogo como entretenimento, se diverte e ganha (às vezes perde).

Entrevistador: Qual é o seu perfil como jogador? É apenas diversão ou considera-se profissional?

Aramis: Por diversão, mas tento fazer sempre com dedicação, da melhor forma possível.

Entrevistador: Mas você lucra e vai sempre bem…

Aramis: Ah, e como você sabe disso? (risos)

Como começou a jogar Poker?

O papo agora é sobre seu início no mundo do Poker. Ele nos contou que joga online há 9 anos e, antes, já jogava em mesas. Tem uma grande história no mundo desse esporte mental há mais de uma década.

Entrevistador: Há quanto tempo joga Poker?

Aramis: Jogo há nove anos online e, um pouco antes disso, jogava o convencional, com cartas.

Sua história com o Bodog começou recentemente graças a um amigo que lhe contou sobre as salas do Bodog Poker. O motivo? Tudo está a apenas alguns cliques de distância. Ele prefere mesas a dinheiro em relação a outros estilos de torneio, mas gosta de variar e tentar coisas diferentes. Joga sempre no seu computador e o leva em todas as suas viagens.

bodog poker 1

Aproveitamos também a oportunidade para perguntar sobre sua experiência geral no site. Como vê e que tipo de problemas enfrentou, afinal, trabalhamos continuamente para melhorar nossa plataforma. Esse bate-papo com Aramis foi extremamente importante para entender como alguns de nossos jogadores de mais alto nível veem essa questão. Ele nos disse que havia tido alguns problemas de compatibilidade com o software. Ficamos muito surpresos quando nos contou que não sabia que era possível jogar no navegador ou no celular.

Jogando pôquer no celular

Entrevistador: Você joga mais no celular ou no computador?

Aramis: Sempre no computador. Jogo na minha casa no desktop e quando viajo levo meu notebook para todos os lugares.

Entrevistador: Sabia que poderia usar pelo celular, certo?

Aramis: Não tenho o app instalado.

Entrevistador: Não é necessário baixar nada, somente entrar na página na seção Poker e começar a jogar.

Aramis: Sério? Não sabia.

Entrevistador: Mesmo no computador, não é necessário que você baixe o software. Você pode jogar na plataforma ou diretamente da página, você tem as duas opções.

Aramis: Nossa, que ótimo, não sabia!

O Aramis, agora, tem mais duas maneiras de jogar, e não precisa levar seu notebook para qualquer lugar. Todos os usuários do Bodog podem jogar muitas mesas de pôquer no celular ou no navegador sem baixar nada.

Como chegou ao PAPT?

Aramis ganhou seu lugar no PAPT jogando os satélites online Seats Only e pacote completo, vencendo os dois! Ele realmente quer ir e considera que a classificação para esse torneio presencial é uma de suas mais importantes histórias de sucesso.

“O mais significativo foi se classificar para o evento (PAPT)”, falou Aramis.

Como patrocinadores oficiais do Pan American Poker Tour, não poderíamos estar mais felizes. Além de ganhar o buy-in para o evento principal do torneio na Argentina, com o pacote completo, Aramis garante a estadia no hotel do evento por cinco dias para ele e um acompanhante.

Entrevistador: Quem você vai levar?

Aramis: Um amigo.

Entrevistador: Ele também é jogador de Poker?

Aramis: Sim, também. Ele quem me apresentou o Bodog.

Entrevistador: Ah, que bom que é ele quem vai levar!

Aramis: Sim, eu devo (risos).

iguazy cataratas

Nada melhor do que compartilhar alegrias com o amigo que o fez conhecer o Bodog Argentina! Esperamos que Aramis e seu amigo tenham uma excelente experiência em Iguazú e que possam desfrutar deste jogo pelo qual são tão apaixonados.

Além disso, o pacote completo garante o melhor tratamento VIP Bodog para tornar a estadia ainda melhor. Também perguntamos a ele quais eram suas expectativas para o torneio, e ele nos disse que, embora não tenha visto muita publicidade para o evento, espera que seja bom. “Conheço Iguazú, já fui jogar um torneio lá, o lugar é incrível”.

Recomendaria Bodog?

Terminamos nossa conversa falando um pouco sobre tudo o que está por vir. Perguntamos se ele recomendaria o Bodog a alguém e ele nos disse que já havia feito isso antes. 

Entrevista com um ganhador do torneio de poker grátis

Estamos muito felizes com isso, estamos muito felizes por Aramis e por sua carreira no Bodog e no Pan-American Poker Tour. Desejamos a ele o melhor para o evento e garantimos que continuaremos trabalhando para que, no futuro, continue recomendando o Bodog a outros jogadores de poker.


Cadastre-se agora

Aramis já tem conta no Bodog, aproveite o bônus de boas-vindas e crie a sua também!

Rolar para cima