Conheça Ivo Santos, o ganhador do torneio FREE 5000

Nós te apresentamos Ivo Santos, o mais recente ganhador do torneio de poker online FREE 5000 da Bodog. Sim, é possível ganhar muito dinheiro jogando poker sem precisar ser um jogador profissional! Para provar isso, conheça este vencedor.

freerolling poker Ivo Santos

Venha conhecer este jogador e descubra quais dicas ele tem para te ajudar a ganhar jogos online de poker. Inspire-se com a história de Ivo Santos.

Ivo Santos, o vencedor do FREE 5000

E, claro, aproveite para visitar a página da Bodog na internet. A Bodog é uma das maiores e mais seguras plataformas de casinos online e torneios de poker da internet. Venha jogar torneios diários FREEROLLING (torneios de poker grátis). São três torneios todos os dias. Acesse agora mesmo o site da Bodog, faça seu cadastro gratuitamente e comece a jogar já!

Quem é Ivo Santos?

O curitibano de 44 anos, Ivo Santos, é o mais novo vencedor do torneio de poker online FREE 5000 da Bodog. Ele ganhou o torneio e conquistou um prêmio de mais de US$ XX. E sabe o que é mais interessante nesta história? Ivo não é um jogador profissional. Técnico de telecomunicações, ele se considere um jogador recreativo, mas lucrativo.

Especializado em Texas Hold’em (estilo mais popular de poker), este não é o primeiro logro de Ivo. Em apenas oito anos de carreira, já foi campeão paranaense amador de poker e, também, chegou entre os finalistas do torneio 250K da Bodog.

Preparação e rotina

Embora Ivo não ganhe a vida jogando torneios de poker, isso não significa que ele não se prepare e não tenha uma rotina de treinamento.

Ivo nos contou que estuda intensamente e, inclusive, faz parte de grupos de estudo e discussões sobre poker.

Em sua rotina de treinamento, procura disputar ao menos um torneio por dia. E antes de cada competição, se prepara analisando seus torneios anteriores e as hands disputadas (mãos jogadas num torneio).

Ivo Santos e a Bodog

Jogador de poker há oito anos, a relação de Ivo com a Bodog é recente, pouco mais de um ano. Porém, neste curto tempo, além de vencer o FREE 5000, também foi finalista do torneio 250K. Não à toa, Ivo é só elogios à plataforma e, sempre que pode, indica a Bodog aos seus amigos jogadores.

Ivo nos disse que o que mais gosta na plataforma de poker da Bodog é a possibilidade de jogar de forma anônima contra outros jogadores recreativos. O que é uma grande vantagem da Bodog em relação às plataformas concorrentes, as quais Ivo também conhece bem.

Torneio FREE 5000

Ivo Santos foi campeão do torneio FREE 5000, o principal torneio FREEROLLING da Bodog. A Bodog oferece uma seção inteira apenas de torneios de buy-in zero (taxa de inscrição de um torneio).

Ideal para quem é iniciante e tem pouco dinheiro para investir. Dentre eles, você encontra os torneios especiais como o FREE 500 e o FREE 5000.

Para participar do torneio FREE 5000 da Bodog, que acontece no último domingo de cada mês, é muito simples: você precisa apenas fazer um depósito mínimo em sua conta na Bodog e aguardar o recebimento do ticket de confirmação. Mas, não se preocupe, o dinheiro do seu depósito não será usado no torneio e você poderá utilizá-lo como quiser na plataforma.

Ficou motivado com a história de Ivo Santos? Gostaria de ser o próximo vencedor do FREE 5000 da Bodog?

Bom, agora você tem todas as informações e dicas para começar uma carreira vitoriosa no fabuloso mundo do poker online. Acesse já a página da Bodog e faça seu cadastro grátis. Quem sabe hoje seja seu dia de sorte!

Rolar para cima