Hot Cross Bunnies Game Changer, uma sequência que acaba de chegar!

Os fãs do slot Hot Cross Bunnies original estão em festa com a chegada de Hot Cross Bunnies Game Changer! Desenvolvido pelo premiado Realistic Games. Esta sequência traz uma melhoria bastante sólida com relação a primeira versão do jogo.

hot cross bunnies bodog

Esta nova edição possui um recurso bônus que transforma o slot em um jogo de tabuleiro onde o apostador pode ganhar até 1.000x o valor de sua aposta! E é este o conceito do “Game Changer”, algo que tem levado os jogadores de slots online à loucura!

Hot Cross Bunnies – Coelhinhos Hot Cross

O jogo dos Coelhinhos Hot Cross

O jogo possui um layout 5×3 bastante simples, e oferece 20 linhas de pagamento. Seu visual não possui efeitos e em nada se lembra os slots mais modernos. A trilha sonora é animada, mas pode cansar. Se isso acontecer, o alto-falante no canto inferior direito liga e desliga a música.

Como a maior parte dos jogos de casino online, Hot Cross Bunnies Game Changer pode ser jogado no seu desktop, no seu smartphone ou tablet. Tá bom, a gente sabe que a falta de elementos que dão vida ao jogo pode causar um pouco de tédio, mas não desanime, não! Leia o tema abaixo!

Vamos ao que interessa

Se a falta de brilho no jogo lhe causar desinteresse, lembre-se que Hot Cross Bunnies Game Changer tem um RTP de mais de 96%. Isso mesmo, Hot Cross Bunnies Game Changer é um jogo que paga bem e oferece ao apostador grandes oportunidades de ganho!

coelho rosa bunnies bodog

Para escolher sua aposta, pressione a palavra “Bet” na parte inferior da tela. As opções variam de R$ 1 a R$ 500. Você ainda pode contar com a opção “Autoplay”, e após escolher a quantidade de giros a máquina vai jogar por você. Você também pode, ainda no “Autoplay’, escolher a hora de parar — seja quando atingir um montante específico de ganho, ou quando o prêmio for nada menos que o jackpot.

Independente do valor da sua aposta, o Hot Cross Bunnies Game Changer jogará sempre nas 20 linhas ativas de pagamento.

Os símbolos

  • O Wild, que é o coelho rosa com cara de furioso, paga 75x a aposta total.
  • O sino paga 50x a aposta total.
  • A caixa Take Prize, que representa o Scatter do jogo, paga 40x a aposta total.
  • A melancia paga 25x a aposta total.
  • As uvas pagam 20x a aposta total.
  • As laranjas pagam 15x a aposta total.
  • As cerejas pagam 10x a aposta total.

simbolo melancia bunnies bodog

Por que jogar Hot Cross Bunnies Game Changer

Além da alta taxa RTP e da volatilidade média serem uma característica muito positiva neste jogo, vale a pena experimentar o recurso bônus deste slot!

Na rodada bônus o jogo se transforma em um tabuleiro e os jogadores recebem um par de dados, cujo lançamento é totalmente aleatório, elevando o nível de estratégia do caça níquel! Isso é incomum nos slots online, então é diversão garantida para os apostadores!

Acesse agora mesmo este clássico e aproveite o que há de melhor nesta nova edição de Hot Cross Bunnies Game Changer!

Como jogar Mega MoolahPandas Go Wild, um jogo muito fofo e muito rentável!Cyberpunk City: um slot futurista com lucros garantidos!
Previous
Next

Rolar para cima