Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Bodog

Harry Kane: recorde absoluto da Inglaterra

Harry Kane, atacante da Inglaterra e do Tottenham Hotspur, bateu um recorde que será difícil de superar tão cedo: ele fez 16 gols em 2021. Ninguém jamais alcançou esse número de gols em um único ano em toda a história da seleção inglesa.

Bodog Seleção Bodog Mundial do Qatar Inglaterra Jogador Harry Keane 1

Desses 16 gols, ele fez 12 nas eliminatórias para Catar 2022, garantindo que sua seleção se classificasse para a Copa do Mundo. Vamos falar deste assunto neste artigo.

Kane é um dos favoritos da Seleção Bodog para garantir a Chuteira de Ouro. Suas estatísticas são impressionantes. Você aposta que Kane será o artilheiro da Copa do Mundo do Catar 2022?

Os números de Harry Kane, números de um leão

Harry Kane disputou oito partidas nas eliminatórias para Catar 2022 e marcou 12 gols. Uma média de 1,5 gols por jogo, em uma média de 4,25 chutes por jogo. Além disso, deu duas assistências.

A capacidade goleadora de Kane é impressionante: de 34 chutes, 19 foram para o gol (55,8%). Desses 19, 12 foram gols marcados. Ou seja, 63,1% dos chutes a gol de Kane resultaram em gol. Um classe A.

Bodog Seleção Bodog Mundial do Qatar Inglaterra Jogador Harry Keane 2

Além disso, Kane tem uma grande capacidade de distribuição de bola para um centroavante. Com uma eficácia de 80%, ele completou 146 das 183 tentativas de passe.

O número que Harry Kane quer superar em Catar 2022

Harry Kane foi o maior artilheiro da Copa do Mundo da Rússia 2018. Ele marcou seis gols que foram importantíssimos para que a sua seleção sonha-se com ganhar uma Copa do Mundo, o que não consegue desde 1966.

O atacante do Tottenham Hotspur busca quebrar um recorde em Catar 2022, que se mantém desde a Copa do Mundo da Itália 1990: ser o maior artilheiro do seu país em Copas do Mundo, que atualmente pertence ao lendário Gary Lineker.

Lineker marcou dez gols entre a Copa do Mundo do México 1986 (seis gols) e a Copa do Mundo da Itália 1990 (quatro gols). Kane e Lineker são os únicos jogadores ingleses que ganharam conquistaram a Chuteira de Ouro em uma Copa do Mundo.

Bodog Seleção Bodog Mundial do Qatar Inglaterra Fã

Harry Kane quer bater o recorde de Lineker em Catar 2022. Para isso, terá que marcar quatro gols para igualá-lo e cinco para superá-lo. Se tem alguém que pode conseguir esses números em uma Copa do Mundo, esse é Harry Kane.

E você, aposta que Harry Kane será o maior artilheiro da Copa do Mundo do Catar 2022 e que, além disso, poderá bater o recorde de Gary Lineker e se tornar o maior artilheiro da Inglaterra em Copas do Mundo?

Junte-se às apostas da Seleção Bodog e faça das eliminatórias parte de sua paixão.