Gunslinger’s Gold: uma raspadinha que traz o velho oeste!

Desenvolvida pela Rival Gaming, a Gunslinger’s Gold traz um cartão de raspadinha online que conta com um painel com uma grade 2×3 onde será revelado seu jogo. Na tela de fundo, um cavalo sorridente e um caubói mascando palha. Marcam a ilustração e a animação simples que compõe o jogo. De fundo uma trilha sonora temática.

Como jogar Gunslinger’s Gold?

É muito fácil!

Antes de mais nada você deverá escolher o valor da sua aposta. O jogo conta com 12 opções: US $ 0,01, US $ 0,05, US $ 0,10, US $ 0,25, US $ 0,50, US $ 1, US $ 2, US $ 5, US $ 10, US $ 25, US $ 50 e US $ 100. Escolhido o valor, então você deverá clicar na opção “Nova Carta”, que aparece no formato de um distintivo de xerife no canto inferior direito da tela.

Gunslinger Gold bodog

Com a ajuda do mouse você deverá simular o movimento de raspar o cartão. Tal como fazíamos nas raspadinhas de papel. Com este movimento as imagens vão se revelando e as colunas da tabela de pagamento ao lado vão se preenchendo. As tabelas de pagamento demonstram se o valor da sua aposta será multiplicado por 1x, 2x, 5x, 10x, 20x e 50x.

Para ser ganhador você deverá encontrar três valores iguais na carta. Quando isso acontecer, na tabela de pagamentos aparecerão três caubóis na frente do número correspondente ao seu prêmio. Por exemplo, se você apostou US $ 5 e encontrou na raspadinha três ícones representando 2x, você ganhará US $ 10. Se você encontrar três ícones de 50x, que são mais raros, então você ganhará nada menos que US $ 250.

Se você não quiser simular o movimento de raspar o cartão, então é só clicar em “Revelar” que o jogo fará este trabalho para você. Para iniciar um novo jogo. É só clicar na estrela do xerife mais uma vez. Caso ela esteja desabilitada. Se certifique de que o cartão esteja raspado corretamente. Certamente, este jogo pode ser mais divertido do que jogar paciência online.

As vantagens da raspadinha online

Assim como todo jogo de caça níquel desta modalidade, você não necessitará de nenhum conhecimento técnico e tampouco disponibilidade de tempo para jogar. O jogo é rápido e os prêmios são instantâneos, assim como eram na versão física da raspadinha que se comprava em casas lotéricas.

Gunslinger Gold Slot bodog

A diferença é que agora você pode escolher o valor que mais se adéqua a sua disponibilidade de aposta. Começando pelo valor de US $ 0,01, que é extremamente baixo e permite que qualquer um possa jogar!

Gunslinger’s Gold foi lançado em agosto de 2009 e é um jogo cativante até hoje! Seu layout simples é muito convidativo. E você pode jogar a versão online. Apenas para distração, ou valendo dinheiro real, para encher os bolsos!

Não perca tempo e acesse agora mesmo Gunslinger’s Gold e mate de raspar um bilhete ansiando pelo prêmio!

Os jogos de raspadinha no Brasil

Desde 2016 os jogos de raspadinha estão suspensos no Brasil. E tal como aconteceu quando proibiram os bingos, os fãs das raspadinhas migraram para os casinos online.

Você encontra várias opções de temas e recompensas nos jogos online, então vale muito a pena conhecer, apostar e contar com a sorte para levar o prêmio instantâneo!

Rolar para cima