Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Bodog

Está chegando o Grande Prêmio da Itália de Formula 1

No próximo fim de semana, será disputado o Grande Prêmio da Itália de Formula 1 no circuito de Monza. Essa será a primeira das três corridas que serão realizadas na Itália nesta temporada. É a primeira vez na história da F1 que um país sedia três etapas no mesmo ano. A novidade nada mais é que uma maneira de aumentar o calendário da temporada, prejudicado pela pandemia.

fangio autodromo monza bodog

O Grande Prêmio da Itália no circuito de Monza é considerado um dos mais tradicionais da Formula 1 e sempre fez parte da competição, desde seu início, em 1950. Suas 11 curvas totalizam quase 6 quilômetros de circuito. A pista também tem uma das curvas mais famosas da F1, a parabólica, que é em forma de “U” gigante e é percorrida em alta velocidade. 

Grande Prêmio italiano da Formula 1

Saiba quem são os principais pilotos candidatos à vitória do Grande Prêmio da Itália de F1. Aproveite essas informações para acessar o site BODOG e fazer sua aposta. Talvez seja seu dia de sorte!

O Hexacampeão Lewis Hamilton

O inglês da equipe Mercedes-Benz não apenas é o principal candidato à vitória do Grande Prêmio da Itália desta temporada, como também é o favorito para continuar liderando o campeonato e conquistar seu sétimo título.

grand prix italia hamilton bodog

Em 2020, Lewis Hamilton já venceu 5 das 7 etapas disputadas. Inclusive foi o vencedor da última corrida no GP da Bélgica. O piloto inglês tem 157 pontos na classificação, 47 a mais que o segundo colocado. Com essa diferença que parece apenas aumentar, é difícil não garantir que Hamilton seja o grande favorito. Para muitos o resultado pode ser semelhante ao anterior Grande Prêmio da Áustria.

O finlandês Valtteri Bottas

Companheiro de Lewis Hamilton na Mercedes-Benz, Valtteri Bottas é um piloto audacioso, mas seu favoritismo se deve apenas ao ótimo carro que tem nas mãos. Ou seja, a vitória de Bottas depende do mau desempenho do seu colega de equipe.

Valtteri Bottas já conquistou uma vitória em 2020. Foi no GP da Áustria, estreia do campeonato de Formula 1 desta temporada. No momento, o piloto finlandês é o terceiro colocado na classificação com 107 pontos, três a menos do que o segundo colocado.

O talentoso Max Verstappen

Piloto holandês da equipe Red Bull, Max Verstappen é considerado um dos melhores pilotos da Formula 1 atualmente e a principal promessa de se tornar um futuro campeão. O piloto é o único que ameaça os incríveis carros da Mercedes-Benz.

max verstappen f1 bodog

Nesta temporada, o jovem piloto holandês já garantiu uma vitória no histórico GP comemorativo dos 70 anos da Formula 1, no circuito de Silverstone. A vitória se deu graças à excelente corrida do piloto. Verstappen é o segundo colocado do campeonato com 110 pontos ganhos.

Previsões para o evento

Com uma cotação de 1,444, os sites de apostas online indicam Lewis Hamilton como o principal candidato à vitória do GP da Itália de Formula 1 2020. 

Em seguida, vem o finlandês Valtteri Bottas, com uma cotação de 4,50, seguido por Max Verstappen com a cotação de 5,50.