Quem vencerá o GP da Espanha da F1?

Vem aí sexta etapa do campeonato mundial de Formula 1, o GP da Espanha. O evento programado para 16/08 também será o terceiro final de semana consecutivo de corridas, algo incomum na história da competição. A etapa será realizada no tradicional circuito da Catalunha, em Barcelona. Esta é uma das pistas mais conhecidas dos pilotos porque é bastante utilizada nas etapas preparatórias da pré-temporada.

circuito barcelona Grand Prix España

Como nas outras corridas, esta tampouco terá a presença dos torcedores. A medida foi adotada por todos os eventos esportivos desde o retorno das competições como garantia para controlar a propagação e o contágio do novo coronavírus. Porém, a corrida será transmitida ao vivo pelas principais emissoras de esportes do mundo.

Grand Prix de Espanha na Formula 1

Confira neste artigo quais são os principais candidatos para vencer o GP da Espanha de Formula 1. Aproveite também para acessar o nosso site e apostar!

Hexacampeão Lewis Hamilton

O piloto inglês é o grande favorito não apenas para vencer o Grande Prêmio de Espanha, mas também para conquistar o título desta temporada da Formula 1. Se esse favoritismo for confirmado, Hamilton conquistará seu sétimo título, tornando-se o maior campeão na história da F1.

lewis hamilton ganador del GP de España

Junto ao piloto alemão Michael Schumacher. Além disso, se vencer o Grande Prêmio da Espanha, ficará ainda mais próximo do recorde de vitórias da F1, que também pertence ao alemão.

O segundo piloto, Valtteri Bottas

Companheiro de Hamilton na equipe Mercedes-Benz, o finlandês Valtteri Bottas já demonstrou que pode ser um dos concorrentes ao título. Nesta temporada venceu a primeira corrida do ano, o Grande Prêmio da Áustria. Desde então, vem acumulando resultados que o colocam como vice-líder da competição, logo atrás do companheiro inglês. Sem dúvida, Bottas é um dos favoritos para a vitória porque, além de bom piloto, tem um ótimo carro nas mãos.

O jovem Max Verstappen

O holandês Max Verstappen, da equipe Red Bull, é atualmente a principal promessa da Formula 1. Com seus 22 anos de idade, o piloto já disputou 5 temporadas da competição e obteve 9 vitórias. Além disso, Verstappen é considerado um piloto extremamente arrojado e competitivo, tornando-se sempre um dos favoritos para vencer as corridas.

max verstappen red bull GP da Espanha

Neste ano, seu carro infelizmente não é dos melhores, mas mesmo assim continua entre os favoritos da competição. Sem dúvida alguma, Verstappen é uma aposta para o futuro. Um dos circuitos e prêmios mais reconhecidos junto com o Grand Prix britânico.

Previsões para o GP da Espanha na Fórmula 1

Não há muita expectativa entre os apostadores de que qualquer outro piloto, além dos mencionados anteriormente, possa vencer o GP da Espanha da Formula 1. A equipe Mercedes-Benz tem os melhores carros e o melhor piloto. Além dessa equipe, só Max Verstappen tem condições reais para participar da disputa pela vitória. Qualquer outro resultado será mera casualidade.

Por isso, segundo os sites de apostas online, Lewis Hamilton é o grande favorito com a cotação de 1,526. Em seguida, vem Bottas com a cotação de 3,75. E em terceiro lugar, com a cotação de 6,00, está o jovem Max Verstappen.

F1 – Austrian Grand Prix: O início da temporada de 202024 horas de Le Mans virtual com 200 pilotosOs melhores da Fórmula 1
Previous
Next

Rolar para cima