Golden Yak: uma aventura milenar

Golden Yak é um ótimo exemplo do que significa se divertir de uma forma simples e com lucro garantido. Ambientado nas distantes terras da Mongólia, este caça níqueis online proporciona uma interface amigável. Sons relaxantes do oriente acompanham imagens milenares cativantes sobre um fundo de montanhas roxas que certamente farão você se sentir em outra época.

golden yak caca niquel bodog 1

É um jogo com 5 bobinas que, como a maioria dos caça-níqueis, paga da esquerda para a direita em ordem consecutiva (exceto os símbolos Scatter, Aumentar Nível e Templo Azul, que pagam em qualquer ordem). Há um total de 1.024 combinações ganhadoras possíveis que dão a chance de você conseguir símbolos curinga e Scatter, além de giros grátis. O RTP (taxa de retorno ao jogador) do jogo é de 95,52%.

Os símbolos do Golden Yak são cavalos, felinos, renas e águias. Também pode aparecer um caçador mongol e, obviamente, o lendário Iaque, o símbolo mais importante. O Templo é o símbolo Scatter que concederá giros grátis. Os símbolos de pagamento baixo J, Q, K e A completam este jogo envolvente. A seguir, vamos conferir o valor dos símbolos mais icônicos do jogo.

A Jornada Exótica do Golden Yak

Mergulhe na cultura tibetana com o caça-níquel Golden Yak, uma aventura exótica que o levará através das montanhas e planaltos do Tibete. Com símbolos vibrantes e uma trilha sonora que captura a essência do Oriente, este jogo oferece uma experiência única e cativante.

Os jogadores podem explorar as tradições locais e a beleza natural da região, enquanto giram os rolos em busca de grandes prêmios. O Golden Yak não é apenas um jogo, mas uma viagem cultural que celebra a riqueza e a diversidade de uma terra distante. Venha explorar o Tibete com a Bodog e descubra o que o Golden Yak tem a oferecer!

Símbolo Scatter no Golden Yak

A obtenção de 3 ou 4 desses símbolos concede uma rodada de 7 giros grátis, independentemente da posição em que apareçam nas bobinas. Além disso, essa vantagem é acumulativa com o prêmio concedido pela combinação desses 3 símbolos (e com outras combinações ganhadoras simultâneas).

Na rodada de giros grátis você também poderá contar com multiplicadores que aumentam seus ganhos, além de símbolos exclusivos desse modo. Se você está encantado com a magia e o mistério dos caça níqueis online, recomendamos que explore Bess & Becky: um slot online encantador!. É uma aventura mágica que promete cativar sua imaginação e oferecer oportunidades emocionantes de ganhos.

Símbolo Aumentar Nível

Esse símbolo só aparece durante a rodada de giros grátis. Ao contrário de outros caça-níqueis, no Golden Yak você pode subir de nível (até 6 no máximo), o que torna o jogo ainda mais cativante. Além disso, 2, 3 ou 4 desses símbolos ativam 7 rodadas de giro grátis no próximo nível. No total, durante a vantagem de Scatter ou Giros Grátis você poderá aumentar seus ganhos em até 100 vezes!

Símbolo Templo Azul

Esse símbolo também aparece exclusivamente no modo de Giros Grátis. Substitui o símbolo Aumentar Nível quando o próximo nível for ativado e ainda restarem giros grátis no nível atual.

Para os aventureiros de coração que buscam emoção e inovação nos caça níqueis online, London Hunter: capture um dinossauro num slot! é uma escolha imperdível. Junte-se à caçada em Londres e experimente uma aventura única em cada giro.

Alternativas divertidas de slots

Se você está em busca de uma aventura diferente, que tal uma viagem pela terra dos cangurus? Explore a cultura e as paisagens deslumbrantes da Austrália com o slot Aussie Adventure, e sinta-se como um verdadeiro explorador do outback.

Para os amantes de fantasia e dragões, o slot Dragon Shard é uma escolha imperdível. Com gráficos impressionantes e uma narrativa envolvente, este jogo o transportará para um mundo mágico onde os dragões governam e os tesouros estão à espera.

Símbolo Curinga ou Wild no Golden Yak

É o símbolo mais importante por substituir todos os outros símbolos, exceto os três recém-mencionados: Scatter, Aumentar Nível e Templo Azul. Esse animal milenário só aparece nas bobinas 2 e 4. Seu maior benefício será se transformar num multiplicador de x2 até x10 durante o modo de Giros Grátis, segundo o nível correspondente.

golden yak ganhar bodog 1

Se você está fascinado pelo futuro e pela tecnologia, não deixe de conferir Cyberpunk City: um slot futurista com lucros garantidos!. Este caça-níqueis online leva você a uma cidade futurista onde a emoção e as recompensas estão à sua espera.

Como comprovará, jogar Golden Yak você poderá aumentar suas chances de ganhar conforme avança no jogo. A possibilidade de subir de nível fará você querer continuar jogando. E, obviamente, ficará mais fácil ganhar! O que está esperando? Além dos caça-níqueis temáticos, a Bodog oferece uma ampla gama de jogos de mesa que prometem entretenimento e desafios. Desde o clássico Blackjack até a emocionante Roleta, há algo para todos os gostos.

A Magia do Golden Yak Espera por Você

Golden Yak é mais do que um simples jogo de caça níqueis; é uma jornada milenar que transporta você para as distantes terras da Mongólia, oferecendo uma experiência de jogo única e envolvente. Se você é fascinado pelo mundo animal e gosta de explorar temas relacionados em jogos de caça-níqueis, não deixe de conferir nossa coleção diversificada de slots de animais no Brasil, onde a natureza encontra a emoção do jogo.

Com suas múltiplas combinações vencedoras, símbolos icônicos e a emocionante possibilidade de subir de nível, este caça-níqueis online promete diversão e lucro garantidos. A aventura do Yak dourado está esperando por você, repleta de mistério, magia e oportunidades de ganhos que farão você querer continuar jogando. Não perca a chance de explorar este mundo cativante e descubra o que o Golden Yak tem a oferecer!

Rolar para cima