Go-Go Bingo: divirta-se quando e onde quiser!

Se existe um passatempo divertido, é o bingo: um jogo dinâmico, com recompensas instantâneas e que todo mundo conhece as regras. Existem diversos tipos de vídeo bingo grátis, e o que vamos apresentar para você neste texto é o Go-Go Bingo, que você encontra lá no site do Bodog.
jogar go go bingo

E por falar nisso, você já conhece o cassino online Bodog? Acessar o Bodog é simples: você encontra facilmente todos os jogos disponíveis, que vão desde vídeo-bingo, caça-níqueis, até jogos ao vivo e com dealers reais. O site é intuitivo, seguro, com licenças internacionais para funcionamento, e ainda oferece um bônus de boas-vindas para novos cadastros. Aproveite!

Conheça o Go-Go Bingo

Go-Go Bingo é um vídeo-bingo empolgante e que pode ser acessado de computadores de mesa, tablet e smartphones, para ser jogado em qualquer momento, de qualquer lugar.

A interface é limpa e personalizável, permitindo que você escolha sua cor preferida de fundo, dentre as opções disponíveis. É dividida em 4 partes, ou seja, são 4 cartelas para você jogar simultaneamente. Cada cartela é composta por 3 linhas e 5 colunas, contendo 15 números cada.

pagamento go go bingo

Go-Go Bingo oferece 12 padrões de vitórias possíveis, sendo que o menor pagamento é de $ 0,75 e o maior, de $ 375, que equivale à cartela cheia. Todas as informações você encontra facilmente nas configurações do jogo.

Como jogar este vídeo-bingo

Você pode jogar a versão gratuita de Go-Go Bingo, mas lembre-se apenas que os jogos reais, com dinheiro de verdade, oferecem prêmios de verdade. E, vamos combinar, a diversão no bingo é poder ver os lucros aumentando. E, obviamente, quanto maior for sua aposta, maiores serão os seus ganhos.

Suas opções de pagamento vão de 0,4 a 20, o que atende tanto aqueles que gostam de apostar alto, quanto aqueles que preferem se manter na margem de segurança.

aposta go go bingo

Uma vez escolhido o valor da aposta, 30 bolas numeradas de 1 a 60 serão sorteadas, e quando estes números sorteados coincidirem com os números de suas cartelas, eles serão destacados para que você possa acompanhar facilmente as jogadas. Não gostou dos números de suas cartelas? Então antes de iniciar o sorteio das bolas, clique nas cartelas e automaticamente novos números aleatórios serão gerados. Legal, não é?!

E em Go-Go Bingo você ainda tem a chance de comprar até 9 bolinhas extras a um custo adicional, sem contar naquelas que são gratuitas e que ajudarão muito em seu jogo.

Conclusão

A era da marcação de cartelas de bingo com caneta acabou! Nada de ficar pedindo caneta emprestado porque a sua falhou ou, porque você se esqueceu de levar uma. Deixar uma oportunidade de ganho passar por não ter marcado um número? Nunca mais.

A possibilidade de jogar uma partida de bingo online assim, tão facilmente, é prazerosa e acaba com qualquer momento de tédio. E se você tiver pouco tempo, não se preocupe, porque você tem o ritmo turbo de jogo que faz as partidas serem ainda mais rápidas.

Rolar para cima