Conheça Giovanna Letícia ex-integrante do Grupo Pipoca do BBB 24

Ele chegou alegrando muita gente! A 24ª edição do Big Brother Brasil contou com nada menos do que 26 participantes, divididos entre os grupos pipoca, camarote e puxadinho.

giovanna pitel bbb

Quer conhecer mais uma das integrantes do grupo Pipoca? Você está juntando informação para apostar no BBB 2024? Aqui vai o perfil da alagoana mais arretada que você conheceu em 2024. Diretamente de Maceió, ela foi a 12ª participante confirmada no BBB 24. Bora relembrar a passagem dela pelo reality?

Pitel foi a 16ª sister eliminada do BBB 24

O BBB 24 entrou no modo turbo e todos ficaram com as expectativas nas alturas. A 13ª semana de programa começou com a eliminação de Fernanda e na noite de terça-feira (02/04), com 82% da média dos votos, a alagoana Pitel se despediu dos seus aliados e adversários de confinamento.

Pitel enfrentou o 16º paredão com a dupla Beatriz e Alane, que tiveram 5,62% e 12,38% da média dos votos, respectivamente, e seguem no game.

A assistente social teve uma trajetória interessante no programa e deixa como marca o seu sotaque único e a relação carismática com o cantor Rodriguinho, visto como o ranzinza da edição, e a confeiteira Fernanda, com que teve, segundo ela mesma, uma relação genuína e verdadeira.

Quem é a Giovanna do BBB 24?

Giovanna Letícia é assistente social e tem nada mais do que 24 anos de idade. A alagoana é carismática e muito alto astral, mas já passou por muitas dificuldades financeiras. A entrada no BBB é a oportunidade de mudar de vida e realizar seus sonhos!

Assim como muitas meninas negras, vê a importância do processo de transição capilar. Ela passou pelo processo já tem 4 anos e diz que nunca mais pretende alisar os fios!

Fatos curiosos sobre Giovanna Letícia do BBB 24

Após o anúncio oficial dos nomes dos participantes, no dia 5 de janeiro, a internet quase travou, com a enxurrada de informações e curiosidades sobre os participantes, principalmente, sobre os anônimos do grupo pipoca.

giovanna leticia pitel

Giovanna Letícia foi um desses nomes, e caiu na boca do povo com a esperança de que representasse a classe mais baixa entre os brasileiros. Alguns internautas não deixaram de compartilhar a emoção de ver gente batalhadora no maior reality show do Brasil.

Assistente social de Maceió

A primeira de sua família a ingressar no ensino superior, Giovanna Letícia é formada em Serviço Social. Como uma virada de chave em sua trajetória pessoal e profissional, a alagoana atua como assistente social, em uma unidade de saúde, com pessoas com deficiência intelectual.

Trabalha desde os 12 anos

Desde muito jovem no mercado de trabalho, a assistente social já passou por diferentes experiências de emprego e desempenhou diversas funções.

A sister já trabalhou em casa de família, como atendente de supermercado, em shopping, restaurante e academia. Para muitos, a realidade de Giovanna é a personificação real do proletariado tupiniquim.

Situação financeira

Giovanna compartilhou em sua apresentação não ter boas lembranças de sua infância. Motivo? A dificil situação financeira de sua família. Infelizmente, a pobreza, miséria, fome e despejo, como a própria sister relata, foram situações presentes em sua vida.

Casada

Giovanna é casada com o seu primeiro namorado. Eles estão juntos há 10 anos. Apesar do compromisso, a assistência social está desimpedida para viver um romance na casa, se assim desejar, pois vive um relacionamento aberto. Aliás, está aí uma oportunidade para o tema virar pauta dentro da casa, não é mesmo?

Como a assistente social descreve sua personalidade?

Giovanna assume que é espaçosa e um pouco desatenta, podendo gerar alguns desafetos, no entanto promete se entregar ao game.

E também garante que não passa despercebida. É comunicativa, fala alto, alto astral, engraçada e muito transparente.

Qual é o objetivo da Giovanna na casa do Big Brother Brasil?

A sister entra na casa com um objetivo claro: tornar-se campeã para mudar a condição financeira de sua família; e de quebra, para descobrir se as pessoas gostam ou não dela

Como é Giovanna nas suas redes sociais?

Com muito carão e poses, a nova sister coloca a beleza para jogo nas redes sociais; fotos em praias, cachoeiras e demais paisagens também estão muito presentes no perfil da sister.

Sem dúvidas, a alagoana é daquelas que não tem medo de um flash e sempre tá pronta para ficar de frente às câmeras. Com a repercussão do BBB, Giovanna acumula agora 74 mil seguidores. Quer encontrar ela? Pega a arroba.

  • Instagram: @giovannaleticiamarinho

Aproveite o entretenimento do BBB 24

Chama os amigos e as amigas, o mozão e até mesmo aquele primo distante, porque o Big Brother Brasil acaba de retornar à programação da TV Globo. E assistir o maior reality show do Brasil na companhia de pessoas especiais deixa tudo mais gostoso.

Quando rolar aquele intervalo e você não souber o que propor para animar a galera, convida eles a visitar o nosso cassino online! Sempre tem aqueles que são cheios de sorte e terminam fazendo da diversão uma graninha extra. Vai saber se não é você!

Você torce pela Giovanna?

O jogo começou e as torcidas e fãs clubes já estão ganhando forma nas redes sociais. Giovanna, sem dúvidas, já tem uma relação de afinidade com algumas pessoas aqui de fora, mas o objetivo é conquistar o Brasil. O que você acha, se você ver ela na enquete do BBB, você vota para ajudá-la?

Rolar para cima