Dicas para ganhar nos vídeo bingos online

Precisa de dicas sobre como ganhar nos vídeo bingos online e aumentar as suas chances de obter jogadas vencedoras?

bingo online

Você está no lugar certo. Embora estes jogos dependam em grande parte do acaso, há várias estratégias que você pode usar para obter os melhores resultados em cada sorteio e hoje vamos falar sobre eles.

Escolha o tipo de vídeo bingo

É importante que antes de jogar vídeo bingo online você escolha quantas bolas quer que sejam sorteadas em cada partida. A quantidade de números que serão sorteados determinará se o jogo é mais dinâmico ou mais lento. Também haverá uma gama maior ou menor de possibilidades de obter jogadas vencedoras. Abaixo, informamos que tipos de vídeo bingo existem.

Bingo com 90 bolas

Em algumas versões deste jogo, cada cartela de bingo conta com 27 números organizados em três colunas e nove linhas. Também são muito comuns os de cartelas com 15 números, dispostos em três linhas e cinco colunas. Na plataforma de cassino Bodog, a maioria dos jogos de vídeo bingo online são desse tipo.

Bingo com 80 bolas

Se você escolher este estilo de bingo, verá que as cartelas estão organizadas com 16 números organizados em quatro colunas e quatro linhas.

Bingo com 75 bolas

Com esta versão de vídeo bingo você verá que as cartelas têm 24 números com um espaço vazio no meio e organizados em cinco linhas e cinco colunas.

Estabeleça um limite para o seu orçamento

A quantidade de dinheiro que você tem disponível em seu orçamento é a primeira coisa a considerar antes de começar a jogar.

ganar video bingo

Ajudará você a evitar cometer erros dos quais possa se arrepender, perdendo sua chance de obter lucros.

Lembre-se destas dicas úteis para vencer

Aqui lhe daremos algumas recomendações sobre como jogar vídeo bingo, e não perder na tentativa.

  1. Mantenha-se com a aposta máxima: se o seu orçamento permitir, você terá a possibilidade de ganhar prêmios maiores, pois o valor de cada combinação aumentará 100 vezes mais em relação à aposta mínima.
  2. Jogue com todas as cartelas: é altamente recomendável jogar com todas as quatro cartelas. Isto lhe dará mais chances de vencer.
  3. Aproveite ao máximo os bônus: aproveite as bolas grátis e coloque-as em lugares estratégicos.
  4. A tecnologia é sua amiga: uma das vantagens mais importantes dos vídeo bingos é que os números são automaticamente riscados, para que você não tenha que se preocupar em se manter alerta nem perca a calma.
  5. Saiba como comprar bolas extras: antes de comprar uma bola extra, preste atenção ao valor de cada bola e quais são suas chances de obter um padrão vencedor.

Lembre-se destas duas estratégias para ganhar no bingo online

Nesta seção, compartilharemos com você alguns métodos que são usados para aumentar as chances de ganhar ao jogar vídeo bingo online e evite os erros mais frequentes no vídeo bingo.

Estratégia Granville

Es una de las más famosas entre los jugadores de todo el mundo. Consiste en una serie de reglas básicas para mejorar tus probabilidades:

  • Tener igual cantidad de números altos y bajos.
  • Contar con la misma cantidad de números pares e impares.
  • Elegir cartones que tengan la mayor cantidad de números con el segundo dígito igual: 14, 24, 34, etc.

Estrategia Tippett

Não é tão utilizada. No entanto, garante melhorar as chances de vitória. É normalmente utilizada no bingo de 75 bolas e consiste em um método de escolha de cartelas de acordo com a duração do jogo.

estrategias ganar videobingo

Se quiser ampliar a sua sorte com esta abordagem teórica, siga os seguintes passos:

  • Escolha cartelas de bingo cujos números estejam mais próximos do 1 e do 75 em jogos que possuam padrões simples.
  • Para jogos com padrões mais complexos, escolha cartelas com números mais próximos do 38.

Sorte e astúcia para ganhar

Através das diversas dicas e técnicas, aprendemos algumas formas de influir nos resultados aleatórios dos vídeo bingos. Embora a vitória dependa em grande parte da sorte, podemos decidir tomar medidas que afetem positivamente as chances de obter uma vitória.

Rolar para cima