Estratégias matemáticas para ganhar no Blackjack!

As estratégias matemáticas para ganhar no Blackjack devem ser conhecidas por qualquer pessoa que goste de 21. Se você é novo no blackjack. Deve estar ciente que leva algum tempo para saber como aproveitar as mãos que receber. E não há nenhum outro aliado melhor que o treino para se tornar um grande jogador de blackjack.

ganhar no blackjack bodog

Porém, existem algumas estratégias de jogo que podem minimizar as perdas e/ou dar oportunidades de grandes vitórias para aqueles que já tem um pouco mais de experiência no assunto.

Entenda alguns princípios básicos das estratégias matemáticas para ganhar no Blackjack

O blackjack é um jogo de azar que conta com a arbitrariedade na distribuição de cartas; então “receber uma mão boa” ou “receber uma mão ruim” depende da sorte de cada um. O que diferencia um bom jogador é sua astúcia no momento de decidir como proceder com as cartas que chegaram até ele. Criando cenários favoráveis até mesmo para as piores combinações de uma mão.
sempre divida os ases

Tenha controle do seu impulso para não ter prejuízos imprevistos. Apostar além daquilo que você planejou não fará de você um jogador melhor. Pratique partidas online e adquira o máximo de experiência possível. Só com experiência você será capaz de se beneficiar com as jogadas especiais que você vai ver agora.

Normas que podem beneficiar ou prejudicar o jogador

Sempre divida os ases

Não perca tempo com modalidades que não permitam a divisão de ases. Como a carta vale 1 ou 11, quem recebe uma dupla pode dividir para formar duas mãos e aumentar as chances de vitória. Tome cuidado para não cometer nenhum erro no 21 Blackjack.

Sempre divida os oitos

Assim como acontece com os ases, divida os oitos também. Duas cartas oito somam dezesseis, que em retrospecto, é uma mão muito ruim. No entanto, se você dividir, poderá fazer duas mãos razoavelmente fortes!

Dealer pedindo carta com mão dezessete suave pode prejudicar o jogador

A mão suave significa que há um ás em jogo, que pode valer 1 ou 11. Neste caso, a casa obriga o crupiê a parar e não obter mais cartas, o que aumenta em 0,2% a vantagem do cassino.

Pagamento 3:2 e 6:2

É essencial saber escolher uma mesa com o pagamento mais vantajoso. Aconselhamos que entre apenas em mesas 3:2, que significa que o jogador recebe 3 fichas para cada duas apostadas. Na segunda opção de pagamento o jogador recebe 6 para cada 5, o que pode parecer pouco, mas acaba fazendo uma diferença enorme nos ganhos.

Nunca divida o dez e o seis

O dez pode ser considerado a base para uma boa mão, mas um vinte é uma mão muito poderosa para arriscar dividir. E nunca dobre pares de seis se o dealer estiver mostrando um sete ou carta maior.

nunca divida o dez bodog

Dobre a aposta

A técnica de dobrar uma aposta consiste em pedir ao dealer mais uma carta e dobrar o valor originalmente apostado. Obviamente que esta sugestão é recomendada apenas com uma mão forte, como 9, 10 ou 11 (que somada a uma carta que valha 10 resulta em 19, 20 ou 21. Ou então, quando o dealer tiver uma carta desfavorável, como as de 2 a 6, caso ele tenha 10 na carta virada para baixo.

Rolar para cima