Ganhadores de loteria famosos

Embora milhões de pessoas em todo o mundo sonham com o prêmio de uma loteria, poucos são os que se tornaram ganhadores de loteria. Certamente o valor é bem mais alto do que muitos de nós precisamos para dar aquela “acertadinha” na vida, mas a verdade é que nunca é demais.

jogos loteria brasil

Aquela reforma na casa, aquela viagem dos sonhos, aquele negócio próprio e até mesmo a filantropia são muitas das escolhas dos vencedores. Mas há quem já tenha uma profissão de destaque no mundo, já tenha um ganho mensal bem mais elevado que o ganho da média da população. E ainda assim, tenha ganho uma bolada na loteria.

Quer saber quem são? A gente conta para você!

Quem são os ganhadores famosos da loteria

Os sortudos em dose dupla

André Marques

O apresentador da Rede Globo foi dedurado por sua companheira de programa, Cissa Guimarães. Na época que comandavam o Mais Você e se viu obrigado a contar que era um homem de sorte!

André ganhou R$ 19.764,32 quando acertou a quina na Mega Sena da Virada de 2014 para 2015.

A gente até acha que ele não precisava deste prêmio… Mas dinheiro extra nunca é demais!

Madonna

Outra que obviamente não precisava de um prêmio em dinheiro é a rainha do pop, mas mesmo assim ela ganhou cerca de 120.000 euros na SuperEnalotto. Em 2012, quando estava na Itália. Madonna investiu o dinheiro ganho em projetos educativos no Malawi, na África.

madonna ganhadora loteria

Paulinha, ex-BBB

Paulinha Leite não levou a bolada do Big Brother Brasil, mas ganhou nada menos que 27.000 reais na quina da Mega Sena da Virada de 2013.

“Uma quase milionária! Acertei os 5 números na Mega da Virada hihihi, só faltou o número 14. Justo ele que é o número do meu niver e meu número da sorte. Adorei.” —Escreveu a ganhadora no Facebook onde publicou até uma foto do bilhete premiado.

Raoni Carneiro

Inspirado pelo personagem que interpretou na novela “Aquele Beijo”, da Rede Globo, Raoni Carneiro apostou na Mega Sena em 2011 e foi vencedor!

jogar mega sena brasil

O ator acertou apenas 4 números e disse que o prêmio não foi alto. E que gastou com os amigos e a família. Mesmo sendo baixo. O valor ganho nunca foi divulgado.

Damon Lindelof um dos ganhadores de loteria famosos

Você já deve ter ouvido a frase “a vida imita a arte”, não é mesmo? Você pode não conhecer Lindelof. Mas com certeza já ouviu falar da série Lost, da qual ele é um dos criadores.

Na trama, um dos personagens recebe uma fortuna por apostar em uma sequência de números enigmáticos: 04 – 08 -15 -16 – 23 – 42. E é agora que a vida imita a arte… Lindelof apostou estes mesmos números na loteria e foi vencedor!

O único problema é que ele teve que dividir o prêmio com mais 26.000 pessoas que apostaram na mesma combinação de números. O que deu apenas 150 dólares para cada um dos ganhadores. Culpa da série que foi sucesso no mundo inteiro!

Rolar para cima