Gabriel Santana é o quarto participante camarote eliminado do BBB 23

O Big Brother Brasil 23 reserva muitas surpresas para os telespectadores e a indicação de Gabriel Santana de 23 anos, paulistano, foi uma delas. Entre todas as novidades do BBB 23, a indicação do jovem ator para figurar no elenco da casa serviu para compor o quadro médio de 30 anos de idade. Mas, não é por ter pouca idade que Gabriel Santana é inexperiente. O ator começou com 12 anos em um remake de Chiquititas e seu último grande trabalho foi na novela Pantanal.

gabriel santana ficha

Gabriel já de início se revelou bissexual e disse não ter problemas para relacionar-se com meninos ou meninas. Qual a repercussão do seu trabalho e de suas declarações e o que se esperava do seu comportamento na casa? Vamos nos aprofundar um pouco mais sobre a vida e obra de Gabriel Santana e o que se esperava deste ator na casa.

Gabriel foi o décimo primeiro eliminado BBB 23

Na terça-feira (28/3), o público deu seu veredicto e Gabriel Santana foi o escolhido para deixar a casa com 56,46%. Bruna Griphao teve 42,48%, enquanto Aline Wirley levou apenas 1,07% dos votos.

gabriel eliminado bbb

O ator ficou marcado como o figurante desta edição. Gabriel Santana não teve grandes embates com outros brothers e, geralmente, tentava fugir dos conflitos. Mesmo nos jogos da discórdia, Gabriel evitava atacar os seus rivais. Por este motivo, Tadeu Schmidt chamou a atenção do ator em alguns momentos sobre seu comportamento diplomático em jogos da discórdia, afirmando que a dinâmica não era para elogiar outros participantes nem para fazer as pazes.

Por escolha do público, no início do programa, o ator fez dupla com Sarah Aline. Também se declarou bissexual ao se apresentar para os participantes no primeiro dia do programa. Na primeira festa, o eterno Mosca e Fred Nicácio se beijaram.

Posteriormente, o ator também trocou beijos com Sarah Aline que, atualmente, está em um romance com Ricardo Alface. Nas últimas semanas de confinamento, Gabriel se declarou para Bruna Griphao. A atriz, porém, não cedeu às investidas do ator. Ambos se tornaram mais próximos nos últimos dias e ficaram amigos.

Gabriel foi ao paredão três vezes. Na primeira vez, prometeu raspar a cabeça caso voltasse da berlinda. E, ao voltar, cumpriu a promessa.

Sem grande destaque no programa, Mosca tentou engatar um romance no confinamento, mas não foi bem-sucedido. De modo geral, Gabriel Santana não teve grandes momentos na casa, sendo considerado o participante “planta” e figurante pelo público. Assim, estes podem ter sido os motivos que levaram à sua eliminação.

Como Gabriel chegou ao décimo primeiro paredão do BBB 23?

O tempo fechou para Gabriel Santana. De um queridômetro recheado de corações a uma das plantas da edição, ele chegou a mais um paredão.

Na noite de domingo (26/03), Mosca foi o menos votado pela casa, mas nem isso fez o ator escapar da berlinda. Amanda, que por sinal foi a mais votada pela casa e era dona do poder curinga, tinha a missão de escolher um dos brothers menos votados para enfrentar o mata a mata. Com direto a contragolpe, Mosca puxou a ex-rouge, Aline Wirley.

gabriel paredao bbb

Bruna Griphao, por sua vez, foi indicada pela líder Sarah Aline e estreou o seu primeiro paredão, mas este não foi o fim dela no programa. Entre polêmicas, falas conflituosas e palavrões, a sister permanece na casa.

Amanda, com a sorte grande, venceu a prova Bate-Volta e continuou por mais uma semana na casa. Com a volta de Larissa, uma de suas aliadas no jogo, a sister parece ter tido um upgrade. No entanto, segundo Alface, aos 45 do segundo tempo, já é tarde demais.

O paredão foi triplo e só participantes do Grupo Camarote estavam presentes, o que gerou muito curiosidade em conhecer o seu desfecho.

Sabe-se que havia a possibilidade de este não ser o último paredão para o ator, porque a disputa com Bruna parecia bastante acirrada, porém o BBB é muito dinâmico, como sabemos, por isso, os próximos capítulos sempre são ansiosamente aguardados.

Caso você tenha sido Team Gabriel, chegou o momento de apostar em outro integrante, dentro do confinamento. O que será, agora, de sua amada Bruna Griphao? E aí, qual é o seu palpite?

Quem é o ator Gabriel Santana?

Gabriel Santana tem 23 anos e comemorou recentemente 13 anos de carreira; o ator comenta estar na melhor fase de sua vida. Dizendo-se carinhoso e sincero, Gabriel Santana não esconde sua atração por pessoas interessantes, independentemente do sexo.

gabriel santana bbb 2023

Sendo um jovem da geração Z, Gabriel diz gostar de jogar videogame e que também é adepto aos role playing games, jogos baseados em fichas, nos quais os jogadores assumem a vivência de personagens. Segundo o ator, é muito importante tentar manter a serenidade em qualquer situação, algo que poderia ajudá-lo nas provas do BBB23.

Qual a profissão de Gabriel do BBB 23?

Gabriel S é ator de profissão e despontou aos 12 anos em uma versão remodelada de Chiquititas, uma novela que embalou o sonho infantil de muitas gerações. O paulistano também esteve na série Carcereiros exibida em 2017 e em Malhação: Toda Forma de Amar exibida em 2019.

Como é que Gabriel Santana alcançou a fama?

Ainda que Gabriel tenha feito muitas aparições na televisão, algumas de prestígio deram-se quando o ator ainda estava iniciando a carreira. O debute de Gabriel foi realmente na novela Pantanal onde interpretou o personagem Renato, filho do vilão.

Algumas informações interessantes sobre Gabriel Santana

  • Além de ator, Gabriel também se considera poeta.
  • Interpretou o personagem Mosca na novela Chiquititas.
  • O seu signo é Libra.
  • Tem 1,75 m e pesa 73 kg.

Que papel se esperava de Gabriel Santana no BBB 23?

Gabriel disse que, para ele, o BBB é entretenimento, e parece ser verdade.  O ator não é do tipo que quer aparecer com intrigas ou grandes brigas. Seu signo, Libra, pode inclusive ajudar a explicar esse lado mais tranquilo do ator. O lado calmo dele, inclusive, tem feito os internautas chamá-lo de planta. Por causa do seu lado diplomático, o ator foi considerado um dos figurantes desta edição.

Pegou Alguém?

Declaradamente bissexual, o ator já tinha dito querer beijar homens e mulheres no realitty. No início do programa, o conhecido Mosca ficou com o médico Fred Nicácio e, ao longo do programa, engatou uma amizade colorida com a psicóloga Sarah. Recentemente, se declarou para a atriz Bruna Griphao, mas nada rolou entre os dois. E, assim, o ator não conseguiu ter um romance mais longo durante o confinamento.

gabriel santana bbb

Pelo lado dos homens, Fred Nicácio vive um relacionamento aberto com seu marido e poderia ser um lindo casal. Ter uma maior amplitude de relacionamentos ajudará o ator a criar alianças.

As alianças

Os apoios são muito importantes no BBB pois pessoas isoladas acabam saindo mais rapidamente do programa. Um participante bem encaixado tem mais chance de receber o prêmio e isso reflete na expectativa dos apostadores. Se você também quer ganhar um prêmio, confira as odds do seu candidato preferido em Bodog e saiba quanto pode ganhar!

Gabriel Santana no grupo Camarote: quem foram os seus companheiros?

Vamos conhecer as celebridades que também entraram no grupo Camarote junto com Gabriel:

  • MC Guimê: ele tem 30 anos, é cantor de funk do gênero ostentação.
  • Bruna Griphao: atriz de 23 anos, teve vários relacionamentos com famosos.
  • Antônio “Cara de Sapato” Jr:  o lutador de MMA de 32 anos recebeu o cinturão da UFC.
  • Marvvila: cantora de pagode, tocou no Rock’n Rio 2022, ela está com 23 anos.
  • Domitila Barros: A pernambucana de 37 anos, foi miss Alemanha 2022 e é ativista social.
  • Fred Nicácio: médico dermatologista e celebridade, ele está com 35 anos.
  • Aline Wirley: A cantora de 41 anos é ex-integrante do Rouge.
  • Fred: ex-jogador de futsal, influencer e apresentador de TV, 33 anos.
  • Key Alves: jogadora de voleibol e modelo do OnlyFans, 23 anos.

Este foi o momento para medir o que o público vinha pensando sobre a participação de Gabriel no programa. E dessa vez, infelizmente, ele não ultrapassou a barreira do paredão e acabou sendo eliminado da corrida pelo grande prêmio.

Gabriel Santana está nas redes sociais

Gabriel Santana já é um queridinho e seu nome está bombando nas redes, se não acredita basta googlear o nome do artista e verá que o BBB23 é uma magia.

gabriel santana camarote

Mas se você quer ir direto para as redes sociais já deixamos aqui os contatos:

  • Instagram: @gbielsantana;
  • Twitter: @GabrielSantana;
  • TikTok: @santanagbiel.

Venha para o mundo do BBB23

O Big Brother Brasil está repleto de pessoas interessantes. O que você acha de Gabriel? Também o acha uma fofura, ou você prefere alguém com mais carreira, como a cantora Aline Wirley? Ah, ainda há muito tempo para ter alguma certeza. O importante é acompanhar a série e torcer pelo seu candidato favorito. Boa sorte na hora de apostar no BBB 23!

Rolar para cima