Começa o FC: Futebol de Casa torneio virtual do PES 2020

FC: Futebol de Casa na próxima quinta-feira, dia 14 de maio, os times brasileiros voltam a campo. Mas não se preocupe, ninguém vai romper a quarentena, pois os confrontos serão todos virtuais. Começará a primeira temporada do FC: Futebol de Casa, um torneio criado pelo canal esportivo Sportv em parceria com a plataforma de futebol virtual PES 2020 (Pro Evolution Soccer).

Futebol de Casa pes 2020

A grande novidade deste torneio é que jogadores de futebol reais, defendo seus clubes,. Se enfrentarão em partidas de futebol online. Clubes como Vasco, Flamengo, Internacional, Santos, São Paulo e Corinthians. Já garantiram suas participações. Além dos craques do brasileirão para representá-los.

Venha conferir como acontecerão os jogos deste torneio virtual da atualização do PES 2020.

Como funcionará o torneio

O FC: Futebol de Casa terá a duração de três semanas e será realizado em jogos eliminatórios semanais. Cada etapa contará com seis craques brasileiros representando seus clubes reais divididos em dois grupos de três. Nos grupos, todos se enfrentam contra todos e os dois melhores de cada chave se classificam para as finais.

torneio de pes

No final, o campeão da primeira etapa enfrentará o campeão da segunda etapa cujo vencedor jogará contra o campeão da terceira semana para, finalmente, definir o grande campeão do “Controle de ouro”.

Craques do brasileirão nesta primeira semana do FC: Futebol de Casa PES 2020

Saiba quem serão os craques desta primeira etapa do FC: Futebol de Casa.

Gabigol no FC: Futebol de Casa

O atacante Gabriel – o popularmente conhecido Gabigol – representará a sua equipe, o Flamengo. Gabigol foi o artilheiro da temporada passada do futebol brasileiro. Será que ele terá o mesmo sucesso no campo virtual?

Bruno Fuchs

O zagueiro de 21 anos foi escolhido para representar seu clube, o Internacional de Porto Alegre, nesta primeira temporada do FC: Futebol de Casa PES 2020.

Antony Santos

O meio-campista Antony Santos será o responsável por defender as cores do São Paulo Futebol Clube neste torneio de futebol virtual.

Soteldo

A equipe do Santos elegeu o seu atacante venezuelano, Yeferson Soteldo, como representante para esta edição do FC: Futebol de Casa PES 2020.

Guga

Além de ser defensor do Atlético Mineiro, o zagueiro Guga terá também a honra de defender seu clube virtualmente.

Talles Magno

O jovem lateral vascaíno, Talles Magno, será o representante do clube cruz-maltino na competição virtual de futebol.

jogador pes 2020

Datas, horários e transmissão de Futebol de Casa

As partidas ocorrerão às quintas e sextas-feiras (fase de grupos) no horário das 17h30. No sábado, os jogos das semifinais e finais serão às 16h30. Veja quais serão as partidas desta primeira semana:

Na quinta-feira: Bruno Fuchs (Internacional) contra Antony (São Paulo); Guga (Atlético-MG) contra Soteldo (Santos); Gabigol (Flamengo) contra Bruno Fuchs (Internacional).

Na sexta-feira: Antony (São Paulo) contra Gabigol (Flamengo); Guga (Atlético-MG) contra Talles Magno (Vasco); Talles Magno (Vasco) contra Soteldo (Santos).

No sábado: semifinais e finais.

Como este é projeto do canal esportivo Sportv, todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal e pelo site globoesporte.com. As partidas virtuais contarão com a narração do narrador Everaldo Marques. E comentários do youtuber Murilo “Muuh Pro”, maior especialista em futebol virtual do Brasil.

Rolar para cima