Fúria x Cloud9 estreiam no ESL Pro League CS:GO 12

Fúria x Cloud9 competindo pela ESL Pro League CS:GO 12. Todos seguindo os resultados e aguardando o time vencedor CS:GO.O mês de setembro marca o início da décima segunda temporada da ESL Pro League. Um campeonato internacional de Counter Strike. 

Esta competição é dividida por continente – Europa, América do Norte, América do Sul, Oceania e Ásia -, no qual são representados por 16 equipes de diversas nacionalidades.. Um

Fúria vs Cloud9

Em disputa de todos contra todos, apenas os dois melhores times de cada continente são classificados para a fase seguinte, os play-offs. Nesta segunda fase, as disputas são no estilo chave e mata-mata. Isto é, a equipe perdedora é eliminada enquanto a vencedora avança para a próxima chave. Em um caminho até a final.

CS:GO com times brasileiros

Neste artigo, você irá conhecer um pouco mais sobre um dos jogos de estreia da ESL Pro League 12 entre o time brasileiro Fúria e a equipe estadunidense Cloud9. Que acontecerá no próximo dia 2 de setembro. Além disso, aprenda como apostar e ganhar dinheiro com este incrível campeonato de eSport. Você pode faturar uma boa grana! Continue conosco. Você sabe o que são os e-games, certo?

A Fúria brasileira

A esquadra conhecida como “Fúria” é um time profissional de CS:GO composto apenas por jogadores de nacionalidade brasileira. O time é bastante famoso no mundo das competições de eSports. Sendo considerado um dos melhores do mundo.

Na temporada deste ano da ESL Pro League CS:GO, a equipe disputará a primeira fase como representante da América do Norte.

esl pro leage 12

Para esta décima segunda temporada ESL Pro League, a esquadra brasileira virá com seis jogadores. Acompanhe o desempenho da equipe e aposte!

Cloud9 dos EUA

A Cloud9 é uma equipe profissional de eSports dos Estados Unidos da América. É considerada uma das maiores equipes profissionais de eSports do mundo. Pois, além de contar com um time para disputar os campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive, também conta com outros 11 times de outros eSportes tradicionais como, por exemplo, League of Legend e Warcraft.

Como apostar em jogos de eSportes

Apostar em jogos de eSportes é tão simples quanto apostar em jogos de esportes tradicionais. Para começar, acesse agora a nossa página da BODOG. Lá você encontrará uma seção com várias categorias de esportes para você apostar. Dentre elas, uma categoria chamada eSports, cujo ícone é um joystick de video-game.

counter strike soldiers

Ao clicar nesta categoria, a página abrirá uma lista com os principais jogos e campeonatos de eSports que acontecerão nos próximos dias. Basta, então, você rolar a página do site até encontrar o campeonato Counter-Strike: Global Offensive ESL Pro League 12 Europe ou North America.

Os prognósticos do jogo Fúria x Cloud9

Para você apostar nesta partida entre Fúria x Cloud9, escolha Counter-Strike: Global Offensive ESL Pro League 12 North America. Note que, segundo nosso site de apostas. 

A equipe brasileira leva uma vantagem de favoritismo sobre a esquadra estadunidense: a vitória da Fúria vale uma cota de 1.267. Enquanto uma vitória da Cloud9 está cotada em 3.55.

Astralis x G2 Esports pelo campeonato CS:GONordavind x AGO no torneio CS:GOFuria x 100 Thieves no DreamHack Masters Spring 2020
Previous
Next

Por fim, basta você escolher a equipe e apostar. Acompanhe os jogos e torça para que você ganhe muito dinheiro!

Rolar para cima