Fruit Fiesta 5 Reel. Um caça-níqueis gostoso!

Sabemos que os jogos de caça níqueis já têm sua cota clássica. Fruit Fiesta 5 Reel redobra a aposta e oferece. Num formato renovado, o tradicional caça níqueis de frutas. Se você gosta desse tipo de jogo, esta é uma ótima oportunidade para tentar a sorte de uma maneira simples. E divertida num caça-níqueis cultuado.

fruit fiesta 5 reel slot

Fruit Fiesta tem 5 bobinas em vez de três, como na versão anterior. Possui uma interface colorida de alta definição onde você poderá ver. As típicas maçãs, melancias, abacaxis, laranjas, limões e ameixas. Também aparecem números 7 multicoloridos, sinos e o clássico símbolo BAR. Embora os símbolos mais cativantes sejam o Scatter e o Curinga.

Fruit Fiesta 5 Reel é um caça níquel para você

Além dos gráficos renovados e música dinâmica, o grande apelo desse caça níqueis é a possibilidade de conseguir um jackpot progressivo. Lembre-se de que esse tipo de caça níqueis destina uma porcentagem das apostas feitas para um jackpot. Aumenta exponencialmente até alcançar somas bastante interessantes.

fruit fiesta

Como a grande maioria dos caça níqueis. Este jogo paga da esquerda para a direita e conta com 15 linhas de ganho. Fiel ao seu estilo simples, Fruit Fiesta permite uma aposta mínima de 0,05. Então você poderá apostar um máximo de 0,75 por giro.

Essa aposta máxima de 0,75 por giro é a única que permite acessar o jackpot progressivo na 15ª linha de pagamento. Dessa maneira, você aumenta a possibilidade de conseguir um prêmio bastante valioso. Em um caça níqueis que pode surpreender a qualquer instante.

Valor dos símbolos de Fruit Fiesta 5 Reel

Após o Curinga e o Scatter, o símbolo de maior valor é o número 7 multicolorido, já que com cinco deles você consegue um ótimo prêmio. Seguindo a mesma lógica, na sequência vem os símbolos BAR e de abacaxi. Depois, vai querer conseguir melancias, laranjas, limões e ameixas. O símbolo de menor valor é o sino.

Curinga e jackpot progressivo

Representado pelo logotipo do Fruit Fiesta, é o símbolo de maior benefício do jogo, por vários motivos. Como é comum nos jogos de caça níqueis. O curinga substitui qualquer símbolo nas bobinas e permite completar linhas ganhadoras. A única exceção é o símbolo Scatter.

fruit fiesta jackpot

Porém, o mais empolgante é que 5 desses símbolos na décima quinta linha de pagamento levarão ao tão desejado jackpot progressivo. Ao contrário do que ocorre em outros caça níqueis. Não será preciso ativar nenhum minijogo para tentar ganhar o jackpot do caça níquel.

Símbolo Scatter no Fruit Fiesta 5 Reel

Quando aparecem 3, 4 ou 5 desses símbolos em qualquer posição, sua aposta inicial é multiplicada x4, x40 ou x400 respectivamente. O fato de poder aparecer em qualquer lugar da tela, faz dele um símbolo bastante interessante no Fruit Fiesta 5 Reel.

Este caça-níqueis cultuado pode encantar você com sua simplicidade. Gire e apenas se preocupe em conseguir o grande prêmio. Enquanto isso, obviamente, você pode aumentar seus ganhos. Vai saber? Talvez não seja tão difícil assim ganhar o jackpot!

Rolar para cima