Fred do grupo Camarote está eliminado do BBB 23

Nascido Bruno Carneiro Nunes e conhecido como Fred dos Desimpedidos (a gente explica como surgiu o apelido mais adiante), este paulistano de 33 anos nasceu no dia 25 de abril de 1989 e sempre foi completamente apaixonado por futebol.

fred ficha

Filho de um metalúrgico e de uma vendedora ambulante, o menino que sonhava em ser jogador teve uma infância difícil, tendo que trabalhar desde cedo para ajudar nas contas da casa. Aos 22 anos decidiu ingressar na faculdade de jornalismo e, no ano de 2015, teve a maior oportunidade de sua vida ao entrar para a equipe do canal Desimpedidos. Nesta edição do BBB 23, foi membro do grupo Camarote.

Fred do Desimpedidos é o décimo eliminado do BBB 23

O público decidiu e, na terça-feira (21/03), Fred do Desimpedidos foi eliminado com 50,23%. Este paredão reacendeu uma disputa do youtuber com Domitila, pois ambos estavam no desafio do Quarto Branco. A ativista social recebeu 48,69% dos votos, enquanto Gabriel Santana correu por fora nessa berlinda e recebeu apenas 1,08% do total de votos do público.

fred eliminado bbb

Sua participação foi marcada pelo relacionamento com Larissa, a inimizade com Cristian e o embate direto com Domitila. Além disso, Fred criticou o jogo de Gabriel Fop e a relação do modelo com Bruna Griphao. Depois de Tadeu Schmidt chamar a atenção de Gabriel no programa, ao vivo, Fred chegou a afirmar que o brother cavou sua própria cova.

Na formação do quarto paredão, Fred se desentendeu com Cristian. No Raio-X, o jornalista afirmou ter ficado feliz por Cristian ter sido desmascarado pela casa.

Com Ricardo, o youtuber foi de dupla, no início do programa, a rival. Os dois tiveram embates em jogos da discórdia, principalmente depois da formação do oitavo paredão. Já com Domitila a troca de farpas ficou mais intensa depois da disputa do Quarto Branco.

Na sua última semana na casa, o youtuber ainda recebeu o castigo do anjo da semana, Gabriel Santana. Apesar disso, Fred afirmou ter ficado mais chateado por ter sido vetado da Prova do Anjo por Sarah Aline.

Durante sua participação, Fred foi constantemente acusado de “sabonetar”. Quando foi líder, o jornalista indicou Sarah Aline ao paredão com a justificativa de tentar proteger Marvvila. Por isso, Fred foi acusado por outros participantes de fugir do jogo, o que também pode ter sido um fator determinante para a sua eliminação na terça-feira (21/03).

Como Fred chegou ao décimo paredão do BBB 23?

Após uma semana da saída de Larissa, seu affair no jogo e aliada, Fred foi parar no décimo paredão desta edição. Ao lado de Gabriel Santana, que também estava no voto a voto nesta semana, ele foi um dos mais votados pela casa. Todos nos perguntávamos se o ex da empresária Boca Rosa teria o mesmo final que a sua parceira dentro do BBB?

fred paredao bbb

Acompanhando os dois brothers, Domitila também protagonizou este paredão. Ela foi indicada pela líder Bruna Griphao, que desde a conquista da liderança já tinha a sister como um alvo. A atriz global manteve sua decisão inicial e jogou Domitila, mais uma vez, direto ao paredão e sem chance de disputar a prova Bate-Volta.

Já Marvvila foi puxada por Amanda que, ao ficar em segundo lugar na prova do líder, teve a chance de indicar mais alguém para a berlinda. No entanto, a cantora teve grande sorte e escapou do confronto, ao disputar o bate-volta com Gabriel e Fred. Na semana anterior, Marvvila também se salvou. Parece que a sister está em um ótimo momento.

Após os dois dias de votação, confirmou-se a saída de Fred da casa, que recebeu 50,23%.

Quem é Fred do Big Brother Brasil 2023

Fred faz parte da equipe de um dos maiores canais esportivos do YouTube, o Desimpedidos. Fred também ganhou bastante atenção da mídia ao anunciar que teria um filho com Bianca Andrade, idealizadora do canal Boca Rosa, e participante do BBB 20.

fres camarote bbb

O filho, Cris, tem um ano e, embora o casal já não esteja mais junto, seguem com uma relação de muita harmonia e proximidade para acompanhar o desenvolvimento da criança.

Fred já entrevistou o português Cristiano Ronaldo, e até realizou o sonho de jogar futebol profissionalmente. Fred conquistou uma vaga no Magnus Futsal, time da cidade de Sorocaba.

Qual a profissão do Fred do BBB23?

Em 2015 Fred se formou em jornalismo e, no mesmo ano, ganhou a oportunidade da sua vida ao vencer o concurso que buscava um novo apresentador para o canal Desimpedidos, especializado em futebol.

O apelido Fred

Tendo Bruno como nome de batismo, o novo apresentador logo ganhou o apelido de Fred pela semelhança física com o ex- jogador Fred, do Fluminense. Além do novo nome, Fred adotou o nome do programa que apresenta como sobrenome, ficando nacionalmente conhecido como Fred dos Desimpedidos.

Como começou a fama de Fred?

No ano de 2015 o então reconhecido canal do YouTube Desimpedidos precisava de um novo apresentador para substituir Felipe Andreoli, que havia sido contratado pela Rede Globo. Fred, que ainda era chamado pelo nome de batismo (Bruno), se destacou dentre os concorrentes e foi selecionado para integrar a equipe do canal futebolístico.

A entrada de Fred no programa, que já contava com os apresentadores Bolívia e Mil Grau, foi a grande oportunidade do jornalista para se tornar famoso. Fred ganhou ainda mais destaque quando engatou um romance com a ex-BBB Bianca Andrade, com quem tem um filho chamado Cris.

Como está a concorrência no grupo Camarote do BBB 23?

Como era de se esperar, o grupo Camarote BBB 23 está repleto de celebridades, midiáticas ou não. Na área dos esportes, além de Fred que é jornalista, apresentador de um canal de futebol e jogador de futsal, tivemos os ex-bbbs  Antônio “Cara de Sapato”, lutador de MMA, e Key Alves, jogadora de vôlei. Já no grupo Pipoca, dos anônimos, Larissa Alves, que foi a última eliminada até então, é professora de educação física.

Curiosidades de Fred, do BBB 23

  • Fred tem uma tatuagem do autógrafo de Cristiano Ronaldo nas costelas.
  • Fred chegou a tatuar a palavra “Zueira” durante a seleção para a vaga de apresentador do canal Desimpedidos.
  • Fred se formou em Comunicação Social na Unip, em São Paulo.
fred cristiano bbb
  • Fred já foi garoto-propaganda das casas Bahia.
  • Fred, que estava cobrindo a Copa do Mundo no Catar, voltou para o Brasil antes do previsto por sentir muita saudade do filho.

O que se esperava de Fred no BBB 23?

Fred já tinha revelado que entrar no Big Brother Brasil sempre foi um sonho. “Esse é o maior desafio minha vida. É um ato de coragem”, disse o youtuber. Antes de se tornar conhecido como apresentador do canal Desimpedidos, Fred já havia se inscrito para o reality.

fred bbb 2023

Fred comentou, previamente, que a parte mais difícil do confinamento seria estar distante de seu filho, o que poderia pesar no dia a dia e se tornar uma desvantagem no jogo. Porém, ele contou que possui uma grande rede de apoio familiar. Para aguentar a pressão do reality show, Fred contou com as dicas da ex-esposa Bianca Andrade, que participou da 20.ª edição do Big Brother — e aí morava uma verdadeira vantagem para Fred na competição! Os conselhos de Boca Rosa, no entanto, não levaram Fred tão longe dentro do programa, pois o jornalista foi o décimo eliminado desta edição.

Quem são as pessoas que compartilharam o grupo Camarote com Fred

No início do reality, a campanha realizada pela família de Ricardo (do grupo Pipoca) deu certo, e o público escolheu Fred como dupla do sergipano para as primeiras provas que aconteceriam na casa. Além disso, era de se imaginar que seria natural que Fred se identificasse com as pessoas que, assim como ele, estão ligadas ao esporte, tais como Key Alves e Antônio “Cara de Sapato”, mas vimos que nem sempre foi bem assim.

Vale lembrar que Fred entrou para a casa solteiro, mas logo ficou de casal com Larissa, a professora de Educação Física. Se você quer continuar por dentro de todas as possíveis alianças da casa e tudo o que acontecerá de mais importante nesta edição do BBB, fique de olho no Bodog Blog. Continuaremos trazendo muitas informações para você e para todos que desejam apostar no BBB 23, incluindo as odds que revelam quem tem o favoritismo.

Conheça quais foram os outros companheiros do Fred no grupo Camarote.

As Sisters do Camarote são:

  • Aline Wirley, cantora e ex-integrante do grupo Rouge, 41 anos, paulistana;
  • Bruna Griphao, atriz, 23 anos, carioca;
  • Domitila Barros, modelo e ativista social, 38 anos, recifense;
  • Key Alves, jogadora de vôlei, 23 anos, bauruense;
  • Marvvila, cantora, 23 anos, carioca;

Os Brothers do grupo Camarote:

  • Fred Nicácio, médico, 35 anos, carioca;
  • Fred, jornalista e apresentador, 33 anos, paulistano;
  • Antônio “Cara de Sapato” Jr, lutador de MMA, 32 anos, paraibano;
  • Gabriel Santana, ator, 23 anos, paulistano;
  • MC Guimê, cantor, 30 anos, osasquense.

Fred nas redes sociais

O canal do YouTube apresentado por Fred, o Desimpedidos, tem mais de 15 milhões de inscritos e está em franca expansão. Seu Instagram pessoal (@fred) conta com quase 10 milhões de seguidores, e seu perfil no Twitter (@fred_b12) tem mais de 700.000 seguidores.

Para quem você torce no BBB 23?

Se a sua torcida antes ia para o Fred, apresentador do canal de YouTube Desimpedidos, como está o seu coração agora? Quem herdará o seu apoio? Não deixe de apostar no BBB 23, que continua cheio de emoções, e curtir ao máximo.

Rolar para cima