França buscará manter o título mundial em Catar 2022

A seleção francesa disputará sua 16ª Copa do Mundo em Catar 2022 e o fará defendendo o título conquistado em Rússia 2018. Por sua qualidade e futebol, é uma das candidatas nas apostas da Seleção Bodog.
Bodog Seleção Bodog Mundial do Qatar Francia

Os campeões mundiais, comandados por Didier Deschamps, buscarão repetir a conquista. E eles têm o que é preciso: um estilo de jogo definido, um treinador altamente competente que está no comando há vários anos e uma qualidade invejável em seu elenco. A França procurará tornar-se a primeira seleção a manter um título mundial depois desde o Brasil em Suécia 1958 e Chile 1962.

POSIÇÃO NO RANKING FIFA: 4. FRANÇA: 1764,85 PONTOS

A seleção francesa venceu a Copa do Mundo duas vezes. E desde que o fizeram pela primeira vez, em 1998, alternaram bons e maus desempenhos, indo de um extremo ao outro:

Copas do MundoResultados
Coreia & Japão 2002:Eliminada na primeira fase.
Alemanha 2006:Vice-campeã, perdendo a final contra a Itália.
África do Sul 2010:Eliminada na primeira fase.
Brasil 2014:Perdeu nas quartas de final contra a Alemanha por 1 a 0.
Rusia 2018:
Campeã após vencer a Croácia na final por 4 a 2.

Em Catar 2022, os gauleses integrarão o Grupo D, junto com Austrália, Dinamarca e Tunísia. Eles são os favoritos para terminar em primeiro lugar no grupo.

Os nomes dos comandados por Deschamps fazem com que ter a França entre os candidatos seja uma questão de lógica pura: Kylian Mbappé, Dayot Upamecano, Paul Pogba, Karim Benzema, Kingsley Coman ou N’golo Kanté são apenas alguns dos extraordinários expoentes do esquadrão francês.

Você acha que a França ganhará novamente uma Copa do Mundo em Catar 2022, e será a primeira a manter o título desde o Brasil em 1962?

Didier Deschamps, quando vencer é o estilo

Didier Deschamps é um treinador pragmático que, por trás de sua ideia de vencer a todo custo, aperfeiçoou um sistema que lhe permite esperar atrás e bater na frente. Isto, particularmente, não faz da França uma seleção de futebol defensivo, mas sim uma que joga um futebol acirrado e tem a velocidade como uma parte fundamental de seu sistema de jogo.

Bodog Seleção Bodog Mundial do Qatar Francia Treinador Tite

O sistema tático de Deschamps tem sido o 4-3-3. Entretanto, em partidas recentes da França ele utilizou outro esquema, o 3-4-1-2. Seus esquemas táticos preferidos são:

4-3-33-4-1-24-4-2

As abordagens de Deschamps variam de acordo com o adversário ou com uma situação específica em uma partida. Ele pode atacar com transições rápidas e verticais ou esperar para sair em um contra-ataque de poucos passes. O que é claro é que não precisam ter a bola para marcar gols.

Recentemente, enfrentou a seleção de Dinamarca, que sofreu uma amarga derrota por um gol de diferença.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO INICIAL

franca

Com este estilo a França conquistou uma Copa do Mundo e busca repetir a façanha. Você aposta na seleção francesa?

Estatísticas da França em Copas do Mundo

Desde 1998, a França tem sido uma das figurinhas repetidas das Copas do Mundo. Campeões do mundo em França 1998 e Rússia 2018, os gauleses têm uma porcentagem positiva de vitórias, com 51,5%, tendo marcado 120 gols e sofrido 77. Têm uma média de 1,82 gols por jogo.

PJGEPGFGC
6634131912077

Seu maior artilheiro é o histórico Just Fontaine, que marcou nada mais e nada menos que 13 gols na Copa do Mundo de Suécia 1958. Parece que ninguém vai alcançá-lo tão cedo, já que seu rival mais próximo era Thierry Henry, com 6.

Bodog Seleção Bodog Mundial do Qatar Francia Fã

Dos jogadores ativos, os mais próximos são Antoine Griezmann e Kylian Mbappe, com 4 gols. Griezmann não parece ter chance de chegar perto de Fontaine, mas Mbappé ainda tem algumas Copas do Mundo pela frente.

Liderados por Kylian Mbappé

O atacante do Paris Saint-Germain é a principal estrela da França, embora reconhecidamente não seja fácil deixar de fora outras estrelas como Karim Benzema e Paul Pogba.

Entretanto, a juventude de Mbappé tem jogado a seu favor. Com apenas 24 anos de idade, já foi campeão mundial em sua primeira participação em uma fase final.

Bodog Seleção Bodog Mundial do Qatar Francia Jogador Mbape

Também marcou quatro gols e prestou uma assistência em apenas sete jogos. O impacto de Mbappé na Copa do Mundo que conquistou sua seleção foi brutal. Na Rússia, o atacante esteve envolvido em 35,7% dos 14 gols marcados pelos franceses. Uma máquina.

mbape francia
  • Kylian Mbappé.
  • Número #10
  • Edad: 23 anos
  • Atacante
  • Time atual: Paris Saint Germain
  • Altura: 178 cm
  • Peso: 73 Kg
  • Perna boa: direita

A média de gols de Mbappé na Copa do Mundo é de 0,57, mais do que um gol a cada duas partidas. É um jogador chave no ataque do time de Deschamps e um dos poucos que podem igualar as conquistas de Just Fontaine.

PJGA
741

E você, apostará pela França em Catar 2022? Acha que a equipe de Didier Deschamps conseguirá a façanha de repetir o campeonato?

Rolar para cima