Flayslane, uma das últimas participantes do BBB 20

Se tivéssemos que caracterizar a personalidade da participante do BBB 20, a paraibana Flayslane, poderíamos tranquilamente dizer que ela é uma “nordestina típica”. Com uma contagiante alegria e garra de vencer na vida, Flayslane representa muito bem o caráter heroico do povo da região nordeste do Brasil, a sua capacidade de resistir às dificuldades e manter a persistência na busca pelos seus sonhos. Esta é Flayslane, a paraibana de Nova Floresta.

Flayslane bbb20

Hoje, com apenas 25 anos, ela é dona de uma empresa que fabrica biquínis e cantora sertaneja – parte da dupla Lane e Mara. Além disso, é a mãe dedicada de Bernardo, seu filho de dois anos, fruto de um relacionamento do passado. Chegar ao Big Brother Brasil 2020, é apenas a conclusão de um sonho que começou na sua infância, na pequena cidade do interior da Paraíba, Nova Floresta: ser famosa.

Cantora e empresária, Flayslane já acumula em Instagram mais de 85 mil seguidores que buscam suas músicas ou os lindos biquínis que ela produz. Após a finalização desta temporada do Big Brother Brasil, ela acredita que terá ainda mais seguidores em suas redes sociais, de modo a alavancar sua carreira de cantora e sua marca de roupas de praia.

Sonho de ser uma famosa cantora

Flayslane não esconde de ninguém que seu maior sonho sempre foi ser uma pessoa famosa como cantora. Sua ligação com a música começou muito cedo. Com apenas 13 anos, ela já era a líder de uma banda de forró na sua cidade natal. Em sua pequena fama, ela era mais conhecida como Flaay Pink, seu primeiro nome artístico. Agora, a sister carrega o nome sertanejo de Lane com a qual faz parceria com outra cantora, Mara.

flayslane big brother brasil

Flayslane já tem em seu currículo artístico alguns CDs gravados e muitas histórias curiosas. Conta a participante que, em uma apresentação feita com sua dupla sertaneja, elas terminaram o show cantando montadas as duas em um mesmo cavalo. Uma situação bastante bizarra, diga-se de passagem.

Flayslane dentro da Casa do BBB 20

Nesta temporada do BBB, a grande novidade foi a participação de pessoas famosas da televisão, esporte e internet. Por isso, no início do programa, os 18 participantes foram divididos em dois grupos: o grupo Camarote, com os famosos, e o grupo Pipoca, com os demais brothers. Flayslane entrou na casa no grupo Pipoca.

flayslane bbb20

Até o momento, a sister foi líder apenas uma vez, na 11.ª semana. Como líder, ela indicou a participante Thelma ao paredão daquela semana. Flayslane também esteve no paredão em quatro oportunidades. A primeira vez foi na quinta semana, junto com Bianca e Felipe. Na ocasião, Bianca foi eliminada e Flayslane, a menos votada (apenas 17,64% dos votos). O segundo paredão foi na semana nove, desta vez com Daniel e Ivy. Daniel foi excluído do programa com a votação recorde de 80,82%.

Já o penúltimo paredão foi na semana 11, após o término de sua liderança. O paredão triplo foi composto por ela, Babu e Marcela. Marcela acabou sendo eliminada com uma pequena diferença de 0,58% para Flayslane (49,76% e 49,18% respectivamente).

A volta mais cedo pra casa

Porém, diferente do que aconteceu nas três primeiras berlindas, a sister não teve a mesma sorte no paredão do último domingo, dia 12. Com 63% dos votos, a jovem cantora deu adeus ao grande prêmio do reality show. Babu e Thelma, que também estavam emparedados com a Flayslane, continuam no jogo. Thelma recebeu 36,53% dos votos e Babu apenas 0,47% de rejeição do público.

flayslane bbb20 reality show

Após sair da casa, a paraibana conversou com o apresentador Tiago Leifert sobre a sua participação no programa “Tentei me posicionar o máximo que pude. Tentei enxergar o máximo que pude. Errei muito, com certeza. Dei o máximo de mim. Sei que é arriscado”, desabafou a ex-bbb.

Rolar para cima