Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Bodog

Fiuk, um ator e cantor no BBB 21

Fiuk o ator e cantor que marca a tendência no BBB 21. Para muitos ele não é um favorito, mas será ele quem falará no Big Brother Brasil. Veja aqui.

fiuk cantor

Esta edição do BBB traz, assim como sua vigésima edição, os times Camarote e Pipoca, formados por famosos e não famosos respectivamente. Um dos grandes nomes do time de famosos desta nova temporada do Big Brother Brasil é o cantor Fiuk. Vamos conhecer um pouco mais deste que é um dos brothers mais populares desta edição!

Fiuk no BBB 21

Não fique de fora e seja um vencedor do BBB 21 também! Como? É simples! Acesse o site do Bodog, um dos melhores e maiores casinos online da internet.

faça sua aposta em quem você acha que vai vencer o programa! Acompanhe no Bodog Blog todas as indicações, eliminações e o resumo semanal de todas as semanas do BBB 21!

Biografia de Fiuk

O paulistano Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk, é fruto do terceiro casamento do cantor Fábio Júnior. Aos oito anos de idade, sua mãe, a artista plástica Cristina Kartalian, o matriculou em uma escola de violão. Aos treze ele decidiu viver ao lado do pai e, por um ano, acompanhou as turnês de Fábio Júnior, trabalhando como assistente de palco.

fiuk bbb21

Foi em 2005 que Fiuk se lançou cantor pela primeira vez à frente da banda “No Name”. Pouco tempo depois fundou a banda “Hori”.

Ator estabelecido

Em 2008, Fiuk estreou como ator no filme “As melhores coisas do mundo” e também na 17.a temporada da novela ”Malhação”, no papel do protagonista Bernardo.

Em 2010, a canção “Eterno pra você”, de sua autoria, esteve na trilha sonora do grande sucesso “Eclipse”, da saga “Crepúsculo”. Foi nesse mesmo ano que o galã lançou sua autobiografia intitulada “Diário de Fiuk”.

Desde então, o cantor e ator de 30 anos tem marcado presença em séries, filmes, novelas e até em programa na MTV, onde chegou a apresentar, por três meses, o “Coletivation”.

A última aposta do rapaz foi no ramo do automobilismo, em 2018, como investidor em eventos de drift. Vale lembrar que ele também é piloto de drift desde 2011. Pois é, Fiuk é incansável!

Fiuk no BBB 21 (Grupo Camarote)

Fato curioso: vocês se lembram de Manu Gavassi, a cantora e terceira colocada do BBB 20? Em 2014, vários paparazzis clicaram Fiuk e Manu juntos, em um romance nunca assumido. Há quem diga, inclusive, que o cantor chegou a apresentá-la como namorada nos meios mais íntimos.

fiuk carla diaz

Ele entrou no BBB 21 e, logo no primeiro dia, chorou durante a apresentação (dinâmica tradicional no início do programa) enquanto recordava sua trajetória na música e na TV. Ao final da apresentação, Fiuk disse: “Eu espero que a gente viva os melhores momentos das nossas vidas”, pedindo em seguida, um abraço coletivo.

Você está acompanhando a rotina de Fiuk no BBB?

Gostaria que ele ganhasse o programa?

Acompanhe no Bodog Blog todas as atualizações deste que é o reality mais assistido e mais famoso do Brasil! Acesse o site do Bodog e faça sua aposta em quem você quer que vença o BBB! No final, não é só um brother ou uma sister que vão levar uma bolada para casa… Você também pode levar!

Fiuk está no Paredão

O cantor e ator Fiuk, filho da estrela Fábio Jr., foi o terceiro emparedado na formação da berlinda desta semana no BBB 21. Fiuk foi o mais votado pela casa, recebendo um total de cinco votos que foram de Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolffo e Caio.

fiuk paredao bbb21

Fiuk tem sido alvo de piadas e memes na internet sobre sua aparência e suas atitudes no jogo. O perfil oficial do cantor publicou uma nota de esclarecimento onde afirmava que Fiuk estava em abstinência de medicação para depressão, o que justificaria seu modo de agir no reality.

Fiuk já foi diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade. “A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora” — dizia a nota.

Após a votação, os brothers foram consolar os emparedados. “Ninguém que votou em mim tá vindo me abraçar não, né? Senão vou ficar chateado” — disse Fiuk aos demais confinados.