Entrevista exclusiva aos finalistas do torneio de poker Free 10k

No passado domingo 28 de agosto rolou mais um Free 10k na Bodog! E hoje vamos conhecer um pouco sobre alguns dos jogadores que participaram da mesa final.

A mesa final deste grande evento foi composta por sete homens e duas mulheres, e os participantes foram jogadores do Brasil e do Chile.

Como é costume no nosso blog, queremos parabenizar os finalistas, e dar a eles a palavra!

Mas antes disso, vamos conhecer um pouco mais sobre  este torneio de poker online.

O que é o torneio de poker online Free 10K?

O Free 10K da Bodog é um torneio de poker online do tipo freeroll. Isto é, um torneio de poker onde é possível jogar de graça e obter prêmios em metálico!

bodog free rolling

Este tipo de torneio costuma ser também, um passo prévio à participação em torneios maiores. Neste caso, na bodog, é possível jogar torneios de poker freeroll todos os dias, das mais diversas modalidades, porém o Free 10k rola apenas no último domingo de cada mês.

O prêmio garantido no Free 10K, como seu nome o indica, é de dez mil dólares. Só na mesa final desta última edição houve mais de cinco mil dólares em prêmios!

Este evento está vigente desde o ano de 2020 e desde então, foram distribuídos mais de 500 mil dólares em prêmios entre os mais variados tipos de jogadores!

Vamos conhecer, então, os finalistas da última edição. Parabéns, campeões!

Quem são os finalistas do Free 10K?

Há jogadores de muitos anos, e também iniciantes. Neste caso a mesa de poker final contou com brasileiros de diversos pontos do Brasil, e também dois chilenos. Houve homens e mulheres disputando esta final, e cada jogador com um estilo e um historial próprio.

Confira os finalistas do último Free 10k, e os prêmios que eles ganharam!

PostoJogadorCidadePrêmio
1GustavoRio Verde, Goias, Brasil.$1352
2RafaelBrasília, Brasil.$1140
3MarlonSantiago, Chile.$900
4DiogoQuitandinha, Paraná, Brasil.$600
5CamilaCuritiba, Brasil.$400
6CamilaParaná, Brasil.$240
7JorgePorto Alegre, Brasil.$155
8FedricoSantiago, Chile.$155
9RafaelOuro Branco, Minas Gerais.$155

Mas, quem são eles, por que eles escolhem a Bodog, como foi a experiência nesse torneio?

Vamos lá conhecer as testemunhas dos protagonistas!

Por que os finalistas do Free 10k escolhem a Bodog?

Em geral, os nossos jogadores preferem a Bodog porque eles gostam dos jogos que são dinâmicos e divertidos. As mesas anônimas protegem as identidades de todo mundo, ampliando o field de jogo, e tem várias opções para escolher o tipo de torneio e a modalidade preferida a toda hora!

Mas vamos ver quais foram as experiências de alguns dos jogadores desta mesa final.

Gustavo, ganhador do Free 10K

Gustavo, o flamante ganhador deste torneio, nos comentou que ele joga direto no Bodog! Ele joga poker faz um ano e meio aproximadamente, e acha legal que as mesas sejam 100% anônimas, diz que o jogo é mais saudável, e mais limpo desse jeito.

gustavo free 10k

Ele gosta de jogar no computador e de noite. Foi um amigo dele que recomendou o site! Esta foi a primeira vez que jogou o Free 10, nem sabia que tinha esse freeroll! Geralmente ele joga um outro torneio nesse horário que ele gosta, e esse domingo sortudo o torneio de sempre cancelou, foi procurando uma partida onde investir seu tempo que esbarrou com o Free 10k.

Ele vai usar o prêmio para continuar aumentando o bankroll, e continuar jogando na Bodog. Parabéns pela vitória, Gustavo!

Rafael, segundo posto non Free 10K

O Rafael é de Brasília  e foi o destacado runner up deste torneio. Ele conheceu a Bodog pelo Youtube! Joga Poker faz uns seis anos.

rafael lobo free 10k

A respeito das mesas anónimas ele acha que adiciona uma dificuldade,  pelo fato de não conhecer os outros jogadores. Porém, ele concorda com que é desse jeito é mais justo, e por isso, na Bodog, em suas palavras, “dá para ganhar!”
Esta foi a primeira vez que ele participou do Free 10K! E, claro, gostou! Com esses resultados, quem não gostaria.

Ele contou para a gente com um riso bem alegre que vai usar o prêmio para pagar contas! E também compartilhou a adrenalina que sentiu quando se tocou de que restava só ele e mais um no torneio.

Parabéns, Rafael! Continue compartilhando sua boa energia! Ele recomenda a Bodog e ainda disse que a nível recreativo ele acha o melhor site de poker que tem! Obrigado, Rafael!

Marlon, posto 3 do Free 10K

O Marlon, um cubano que vive no Chile, joga poker há seis… meses! Parabéns Marlon, que bom começo nesta linda disciplina!

marlon free 10k

Ele se denomina a si mesmo como um bom novato! Conheceu a Bodog porque ele segue nas redes a um jogador de poker chileno que costuma jogar na Bodog.

A respeito das mesas anônimas ele acha que é um pouco mais difícil jogar, mas entende como isso acaba protegendo os jogadores recreacionais. Foi a primeira vez que jogou o Free 10K, ele nem sabia que existia. Simplesmente entrou no site, achou legal, e clicou em “jogar”.

Ele se sentiu muito bem! Um pouco nervoso, mas muito bem. E nós nos sentimos muito bem com sua presença no pódio também!

Camila, posto 5 Free 10K

A Camila é de Curitiba, ela ficou na quinta posição deste torneio. A brasileira foi uma das duas mulheres que ocuparam um lugar na mesa final deste torneio. Parabéns, Camila!

camila free 10k

A Camila joga poker há uns dez anos, e ela sempre joga o Free 10K. Pessoalmente ela não gosta tanto das mesas anónimas já que prefere obter informação dos outros jogadores. Mas, ela consegue aprender sobre os jogadores a partir do seu jogo e identificar as tendências. E, evidentemente, seu estilo de jogo e sua análise dos contrincantes dá resultados positivos!

Rafael, nono posto do Free 10K

Rafael Williams, de Minas Gerais, ficou no nono posto da mesa final.

rafael nono posto free

Ele joga poker faz uns quinze anos! E participa há bastante tempo do Free 10k, segundo seus cálculos faz quase um ano. Também gosta de outros torneios da Bodog. Parabéns por sua performance, Rafael!

Parabéns aos finalistas do Free 10K!

Como é devido, só resta parabenizar a todos os finalistas, e agradecer por ter tomado um tempo para dar suas opiniões e por escolher a Bodog! Queremos é que continuem ganhando, e curtindo desta bela disciplina que é o poker, nas nossas mesas! Boas partidas para vocês!

Rolar para cima