Conheça Fernanda ex-participante do Grupo Pipoca do BBB 24

Mais uma edição do Big Brother Brasil entra para a conta e nós já não aguentavamos de tanta ansiedade e expectativa para esta nova temporada. Já no ritmo do jogo, estamos a todo vapor trazendo as principais e melhores novidades e atualizações da casa.

fernanda bande bbb

Neste artigo, você conhece a confeiteira e modelo, Fernanda, ex-integrante do Grupo Pipoca, que fez o seu nome no BBB 24. A sister ficou conhecida como uma das vilãs mais amadas e odiadas, ao mesmo tempo, fora da casa.

Fernanda foi a 15ª participante eliminada do BBB 24

Já em clima de reta final, a loba, como Fernanda era chamada nas redes sociais, devido à sua personalidade forte, enfrentou o 15° paredão ao lado de Beatriz e Giovanna. A confeiteira deixou a casa, no domingo (31/03), com 57,09% da média dos votos, enquanto as outras sisters tiveram 5,06% e 37,85%, respectivamente.

Com uma trajetória cheia de conflitos e falas problemáticas, Fernanda foi a personificação real de alguém que o público tanto amava quanto odiava. Neste limbo, não há como negar que ela dividia opiniões e tinha, sim, uma torcida considerável. Até por isso, o resultado do paredão era uma incógnita. A disputa com a Giovanna ficou acirrada em muitos momentos.

Para além das brigas, gritos e muito deboche, Fernanda mostrou ser uma grande cinéfila, ou seja, alguém que tem forte interesse e entusiasmo pelo cinema. Foi inclusive apelidada de “Rainha do Letterbox”, rede social para filmes. Em diferentes momentos, a sister justificou as suas falas e posicionamentos, relacionando com alguma produção midiática.

Estômago, 127 horas, Moulin Rouge: Amor em Vermelho, Mulan, Meninas Malvadas, O regresso, Coringa, Barbie, Eternos, O Grande Gatsby, Fragmentando e  Divertidamente, foram alguns dos filmes citados pela sister. Quer saber como ela foi parar no paredão?

Quem é Fernanda do BBB 24

Fernanda tem 32 anos de idade. Ela é oriunda do Rio de Janeiro, e atua como modelo fotográfica, confeiteira e bailarina performática. É mãe de um casal de filhos, o Marcelo de 11 anos e a Laura de 5. Atualmente, está namorando, mas disse já ter sofrido muito por amor.

Uma das principais características da modelo é a segurança, em sua apresentação comentou que merecia estar no BBB 24 porque é uma diva!

Curiosidades sobre Fernanda do grupo Pipoca do BBB

Fernanda não é, de fato, uma estranha para nós, apesar de integrar o grupo pipoca. Após o anúncio de sua participação no elenco do Big Brother Brasil 24, ficamos a par de algumas curiosidades sobre ela.

Um exemplo do que já sabemos é que o seu maior sonho é se tornar apresentadora de TV, que tem oito tatuagens, mas não gosta de nenhuma e, apesar de inusitado, energético é a bebida que não pode faltar na sua lista de compras. Vejamos algumas outras informações que, sem dúvidas, atiçam a curiosidade.

Moda, arte e a vida como confeiteira e bailarina

Fernanda vive aquilo que chamamos de tripé, ela se desdobra entre áreas totalmente diferentes, mas que são essenciais para o seu estilo de vida: a moda, a dança e a confeitaria.

fernanda big brother

Além disso, ela canta, cria peças de artesanato, faz luminárias e lustres e costura roupas. É uma pessoa que sabe fazer um pouco de tudo!

A vida de Fernanda após a separação

A separação com o ex-marido foi um momento complicado para a sister. Ela relatou que precisou se virar em dobro para sustentar a família. Hoje, ela e os filhos moram na casa de seus pais, onde ela é responsável por todas as despesas.

Detalhes sobre seu relacionamento atual

Fernanda teve um relacionamento conturbado com o seu ex-marido, pai de seus filhos, que até a desencorajou de fazer um curso de elétrica predial. No entanto, em uma nova relação, ela sente que finalmente encontrou paz no amor.

Como Fernanda descreve sua personalidade?

De personalidade forte e com a segurança nas alturas, a sister disse que essas duas características podem chamar a atenção em um primeiro momento, e deixa claro que não está disposta a mudar quem é. Diz saber lidar com as pessoas e ser bondosa, ao mesmo tempo em que sabe que seu jeito de falar causa incômodo. “Até me amar, vão me odiar”, afirma ela.

É, parece que Fernanda não mentiu. A sister, de fato, entregou tudo o que prometeu. Desde o companheirismo com Pitel até sua língua afiada.

Como era a Fernanda nas suas redes sociais?

A sister não exita em postar as fotos modelando, sempre com muita pose e carão. Em seu feed, também há momentos em que está realizando atividades físicas, com os filhos e em viagens.

Fernanda sempre foi muito ativa nas redes sociais e parece ter um bom relacionamento com a câmera, até o pronunciamento de sua participação, momento que sofreu algumas instabilidades no seu instagram, a modelo  tinha em torno de 2,5 mil seguidores; hoje, tem 60 mil. Quer espiar? Olha lá:

  • Instagram: @nandabande

Quais eram as expectativas de Fernanda no BBB?

Após a pandemia, Fernanda disse que estava falida. Ela cresceu com os cursos de confeitaria e usou todas as suas economias para investir em uma estrutura para fazer bolos e ministrar os cursos de casa.

No entanto, ela admitiu que a pandemia frustrou os seus planos e o dinheiro, infelizmente, não voltou mais. A única saída era sair milionária da casa do BBB 24. Agora que o plano não saiu como planejado, quais serão os próximos passos de Fernanda?

Fernanda tem alguma estratégia para ganhar o prêmio do BBB 2024?

Não que a sister tenha deixado claro, mas ao que tudo indica ela chegará com tudo rumo ao primeiro milionário.

Com o desenrolar do jogo, espera-se que a sister apareça mais e coloque para fora suas estratégias. Enquanto isso, estaremos por aqui atentos a qualquer nova movimentação, seja da modelo ou de qualquer outro participante. Será que ela consegue esquivar do Paredão do BBB por tempo suficiente para conquistar seu público?

Aproveite o entretenimento do BBB 24

Não é novidade para ninguém que o BBB 24 chegou para balançar as estruturas, fora e dentro da casa. Após um ano de espera, a expectativa do público é que a nova edição entregue o melhor do entretenimento, mas caso você ainda goste de outros formatos de interação, se liga nessa dica!

jogadora big brother 9

No blog da Bodog, você pode consumir as principais novidades da casa. E você não precisa só ler sobre as informações e tretas, você pode jogar, assim como os brothers do BBB, e, quem sabe, lucrar como eles. Basta apostar no BBB de modo informado e aproveitar para se divertir, enquanto pode ganhar um dinheirinho!

Será Fernanda a favorita para ganhar o BBB 2024?

Ainda é cedo para dizer as possíveis possibilidades de campeãs e campeões do BBB 24. Há ainda muita coisa por acontecer. No entanto, Fernanda parece ser aquelas participantes sangue nos olhos e com muita sede de vitória, o que pode chamar a atenção da galera aqui de fora.

Além disso, a sister já tem se posicionado e foi a primeira a dar um toque em Yasmin Brunet, após a formação do primeiro paredão. A modelo está atenta e não tem papas na língua. Caso ela seja sua participante favorita, não deixe de participar da nossa enquete do BBB sempre que avistar ela na berlinda. Todo apoio soma!

Rolar para cima