Vem aí a ESL Pro League Season 13

Vem aí a ESL Pro League Season 13, de 8 de março a 11 de abril. Com a vantagem de não necessitar compartilhar um espaço físico, visto que são campeonatos de jogos virtuais, os eSports não sofreram grandes prejuízos devido às restrições causadas pela pandemia de coronavírus. É da mesma maneira que o ano de 2021 começa para o mundo dos esportes virtuais.

esl pro league

ESL Pro League 13: Competição de CS:GO

Se você não é um jogador profissional, mas é um fanático por jogos virtuais, principalmente o Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), venha então fazer sua aposta online na página da Bodog. Aqui, você pode apostar no ESL Pro League 13 e em todos os principais torneios de eSports do mundo. Venha conferir e faça o seu cadastro totalmente grátis.

Formato do torneio

A décima terceira temporada da ESL Pro League, competição profissional de CS:GO, terá o mesmo formato das edições anteriores. O torneio será dividido em três fases (fase de grupos, play-in e jogos decisivos). Cada uma destas etapas conta com regras específicas de modo a garantir a melhor competitividade às equipes e ao torneio. Vejamos como são disputadas cada uma das fases.

gambit vitus pro csgo

Fase de grupos

Nesta fase, os 24 times são divididos em quatro grupos de seis no formato de round-robin (algoritmos muito utilizados em torneios de eSports para garantir o máximo de jogos possível por equipe). Os times de um mesmo grupo se enfrentam entre si em partidas no estilo Bo3 (Best of 3, em português, melhor de três jogos).

Os vencedores de cada grupo seguem para a próxima fase, o play-in. As equipes que ficarem nos segundos e terceiros lugares disputam mais duas rodadas para definir os dois times que disputarão as quartas de final contra os times perdedores da fase seguinte.

Play-In

As partidas desta fase são realizadas em chaves de eliminação simples. Cada jogo é disputado no formato de Bo3. As equipes vencedoras avançam para as semifinais e os times perdedores disputam as quartas de final contra as equipes vencedoras das rodadas extra da fase anterior.

aleksib og

Jogos decisivos

A fase dos jogos decisivos compreende as partidas das semifinais e a grande final. Novamente aqui, os jogos são realizados em chaves de eliminação simples. As partidas semifinais são disputadas no formato Bo3 pelos times vencedores da fase play-in contra as equipes vencedoras das quartas de final.

A grande final, por sua vez, é exclusivamente disputada no formato de Bo5 (ou seja, melhor de cinco jogos). A equipe vencedora do ESL Pro League 13 levará para casa o prêmio de $750.000 dólares.

Times dos torneios

Confira quais são os 24 times a participar do ESL Pro League 13: Astralis, Complexity, ENCE, Evil Geniuses, FaZe Clan, Fnatic, G2 ESports, Mousesports, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid, Team Vitality, ENDPOINT CeX, TEAM ONE esports, Heroic, BIG, FURIA, OG, Virtus.pro, Gambit Esports, Cloud9, Renegades, MIBR, TDB (AS).

Agora, enquanto você espera ansiosamente pelo começo do torneio, venha fazer sua aposta online na página da Bodog. Acesse agora o site, faça o seu cadastro gratuitamente e comece a apostar. Quem sabe hoje seja seu grande dia de sorte!

Rolar para cima