Os erros ao jogar na loteria

Não, ninguém disse que é fácil ganhar um prêmio da loteria… Mas não precisamos dificultar ainda mais as coisas, não é mesmo? Há quem aposte apenas nos números da sorte… Outros apostam porque já virou rotina… E outros porque nunca perderam a esperança de se tornarem milionários para viver a vida dos sonhos! E você, aposta por qual motivo?

jogar loteria

Aqui nós vamos comentar sobre algumas atitudes que, sob a luz da lógica, podem prejudicar o seu jogo. Afinal, qualquer ação que possa aumentar as chances de trazer o tão cobiçado jackpot são muito bem-vindas!

Deixar a máquina fazer a aposta por você

Embora não exista nenhuma estratégia matemática para se ganhar na loteria, não precisamos deixar que a máquina escolha os números por nós, não é mesmo?

As escolhas automáticas, chamadas de Surpresinha, podem contar com números seguidos, ou uma maior quantidade de números em linhas, ou colunas, o que não é recomendado.

Embora a aleatoriedade esteja 100% presente no sorteio dos números da loteria, com uma breve pesquisa podemos saber o histórico de números mais sorteados no jogo e nortear nossas escolhas através deles.

ganhar dinheiro loteria

Pensar sempre no valor total como o prêmio real

É comum nos cegarmos e pensarmos em tudo o que poderíamos fazer com 1 milhão de reais, por exemplo. Mas se esse for o prêmio máximo da vez, nunca se esqueça que é muito raro um apostador ganhar o prêmio sozinho. E este prêmio ainda será dividido entre os ganhadores da quina e da quadra.

Sendo assim, calcule o preço dos seus sonhos considerando sempre um prêmio menor que o valor total!

Apostar em sequências numéricas e padrões geométricos

Parece loucura, né? Mas acontece! Afirmamos mais uma vez que a aleatoriedade é o principal fator na escolha dos números sorteados, porém é praticamente impossível que saia uma sequência numérica exata. Ou então uma sequência de números que forme uma figura geométrica no volante.

Ganhar o prêmio já é suficientemente difícil para nós, seres mortais. Não vamos tornar a oportunidade ainda mais improvável, hein?!

sorteio mega sena

Acreditar nos gurus da loteria

A gente sabe que a vida não está fácil para ninguém, e que um prêmio em dinheiro tornaria os dias muito melhores… Mas acreditar em gurus do YouTube que ensinam a atrair os números da loteria, a sonhar com os números ou até mesmo em videntes que preveem os números, é um pouco de esperança demais, você não acha? Evite cair nestas armadilhas!

Não conferir o resultado

E de nada adianta evitar todos os equívocos que mencionamos se você não conferir o seu jogo após o sorteio! Não muito raramente uma bolada em dinheiro é deixada para trás porque ninguém foi retirar o prêmio…

Para acessar os números sorteados é simples, basta acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal.

Rolar para cima