Embaixadores poker Bodog 2020

Os novos embaixadores do Bodog! Uma preocupação nossa desde o momento em que começamos a operar no Brasil. Em 2017, era estarmos próximos do público. Por isso, repaginamos nossa marca, mudamos nossa linguagem e adotamos uma série de estratégias de comunicação e atuação.

Entre elas, a realização de parcerias com jogadores e influenciadores que pudessem ajudar nessa missão. E para 2020, já temos alguns nomes de peso confirmados. Vitão, do SuperPoker, entrevistou Saulo Sabioni e Lincon Freitas.

De anônimo a bicampeão de poker

Saulo Sabioni é uma daquelas surpresas boas do esporte. O sul-matogrossense já joga poker há um bom tempo, mas, até 2017, não tinha seu nome reconhecido nos maiores eventos de poker do Brasil (ou do mundo). Até que ganhou o BSOP Millions daquele ano, derrotando um field de mais de 2.800 entradas e levando pra casa o prêmio de pouco mais de R$ 1 milhão! Logo no ano seguinte, foi novamente campeão do torneio e se tornou o único jogador a conseguir alcançar essa conquista.

Inicio entrevista Embaixadores Bodog Poker

Já participou de diversas competições internacionais, inclusive a WSOP, Série Mundial de Pôquer realizada anualmente em Las Vegas. Atualmente, é integrante da Seleção de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Poker por Equipes. Sua vitoriosa trajetória o tornou destaque no cenário do poker brasileiro e, agora, vai poder dar continuidade aos seus feitos como parceiro do Bodog.

Como te tornaste embaixador da Bodog?

Durante entrevista ao Super Poker, Saulo disse até que já jogava no site e elogiou a plataforma. “A experiência de jogo com o Bodog foi surpreendente, a estrutura é muito boa e o software também é muito legal”. Sobre seus planos como embaixador da marca, o jogador disse que pretende agregar bastante com ideias para torneios. “Eu acredito que o projeto é muito grande e ainda vai crescer bastante para este ano”.

entrevista embaixador bodog saulo sabioni

Mas nem só de poker vive o bicampeão. Saulo admitiu ser apaixonado por Jackpot e conta que já chegou até a ganhar uma bolada no site do Bodog. “Na primeira semana em que comecei a jogar no site, eu peguei o maior prêmio: USD 72 mil. Tenho até foto! Todo mundo se pergunta se realmente pagam esse valor. Eu tenho a prova de que pagam”.

O milionário “lincownz”

Lincon já tem certa fama no esporte. Ganhou dezenas de campeonatos, entre eles, Sunday Millions (superando um field de 5.912 inscritos), SCOOP e High Rollers Club, com recompensas que ultrapassam USD 2,35 milhões em sua carreira. O jogador também é do Mato Grosso do Sul e sócio de Sabioni.  Ambos são proprietários do Suits Poker Team e participam ativamente no Poker com Falinha no Twitch. Gostando tanto de jogar no site, não demorou muito para que ele se tornasse um dos embaixadores do site de pôquer.

Fim entrevista Embaixadores Bodog Poker

Sobre a recente contratação como embaixadores, foi taxativo: “É uma responsa muito grande, mas estou me preparando para representar da melhor maneira possível. Isso é um reconhecimento pelo nosso trabalho”. Lincon “lincownz” Freitas, como é conhecido, tem uma rotina de grinder há muitos anos, mas diz estar aberto a novas experiências e vai “brincar” em todos os torneios que o Bodog tem a oferecer.

No entanto, pretende continuar focado em MTT [Multi Table Texas Hold’em]. “É o meu maior foco, e vou tentar jogar cada vez mais torneios ao vivo”.

entrevista enbaixador Bodog Lincon Freitas

Além do poker, suas outras paixões são seus filhos Thomas e Heitor (aos quais ele, inclusive, dedicou o prêmio que ganhou no BSOP Brasília neste mês) e o Palmeiras.

O ano promete, hein? Fique ligado em nossas próximas ações e saiba tudo sobre o universo do poker acessando as notícias em www.bodog.com! Os melhores ganhadores de dinheiro no poker estão sempre à procura do seu próprio modo.Tens a tua?

Rolar para cima