5 dicas para aproveitar os slots online

Por certo olhar, os caça-níqueis online tem se firmado cada vez mais como um dos passatempos prediletos de adultos de todas as idades. Mais do que um passatempo, os slots possibilitam momentos de desfrute e entretenimento.

caca niqueis online

Desde o imaginário, com agentes trajando roupas de gala e bebericando drinks à frente de brilhantes máquinas, os caca niqueis online atraem a atenção por suas incontáveis possibilidades de jogos e prêmios astronômicos.

Confira neste post algumas dicas para aproveitar melhor os slots, gerando momentos agradáveis e sem descuidar de você e dos outros a sua volta!

1. Defina seu perfil

Antes de começar a jogar é bom ter em conta o seu perfil de jogador e levando em consideração quais são suas preferências. Você gosta de jogos mais arriscados, ou com maior probabilidade de retorno? Você é um investidor mais conservador, ou possui um perfil arrojado?

Isto vai lhe ajudar a escolher melhor seu próximo slot: aqueles com um retorno ao jogador (RTP) mais alto oferecem mais prêmios de menor valor. Porém, quanto menor é o RTP, maiores serão os prêmios e menor a frequência com que são entregues.

A temática e o tipo de slot também são importantes: me interesso por esportes? Sou aficionado por filmes de terror ou prefiro ler sobre romances de amor? Busco jogos tradicionais ou com funções extras? Estas também são algumas boas perguntas para se ter em mente na hora de traçar o seu perfil como jogador.  Tendo estabelecido seu perfil, vamos ao próximo tópico.

2. Estabeleça orçamentos e metas

Já sabendo do seu perfil, busque estabelecer orçamentos e metas. Por exemplo, “Possuo X reais para investir em jogos no prazo de um ano. A curto prazo estou disposto a ter perdas de até Y%. Pararei de jogar assim que conseguir ganhar tanto ou o montante do capital se reduzir a tal valor”.

3. Escolha um jogo

Os slots possuem uma grande diversidade de opções, podendo-se escolher por exemplo entre temas, tipos de jogos e premiações. Existem slots inspirados em esportes, animais, desenhos japoneses, amor, entre muitos outros temas.

Se você é uma pessoa tradicional, talvez se interesse por slots clássicos com uma máquina de três cilindros e três linhas como em Big Wheel. Se você está atrás de jogos com prêmios abundantes, talvez seja uma boa ideia procurar jogos com jackpots acumulados. Bodog possui uma aba exclusiva para os que buscam caça-níqueis com jackpots acumulados.

4. Curta o jogo

Aproveite o jogo escolhido! Para isso, leia atentamente as instruções do slot. Saber quantas linhas de pagamento o jogo tem é importante, mas você não deve se descuidar das ativações. Alguns jogos possibilitam que se ativem outras modalidades de jogos que costumam oferecer recompensas adicionais aos apostadores.

5. Cuide de você

Entre as jogadas de slots online, faça pausas para repousar e aproveite para beber água. Cuide para não forçar os olhos, pois os slots online envolvem prestar muita atenção às telas. Saiba dividir bem o seu tempo, coordenando partidas de slots online com outros hábitos saudáveis, tais como exercícios físicos

Aproveite ainda mais!

Seguindo as dicas recomendadas você aproveita ainda mais dos caça-níqueis. Siga as dicas e desfrute da empolgante experiência dos caça-níqueis online.

Rolar para cima