Dicas úteis para jogar blackjack

Dicas para o blackjack, saiba por quê são importantes. O blackjack é um dos jogos online mais procurados. Por quê? Porque além de proporcionar uma grande vantagem ao jogador contra a casa, também representa uma ótima combinação de sorte e estratégia. As regras do blackjack são simples, porém, a vitória depende do seu conhecimento e habilidade na hora de tomar certas decisões.

ganar al blackjack bodog

A seguir, apresentamos um guia com as melhores dicas para aumentar suas chances neste jogo cativante.

Começando com as dicas para o blackjack: Não pedir seguro

Os jogadores mais experientes recomendam não pedir seguro, já que isso aumenta a vantagem da casa. Embora a princípio pareça que você está se garantindo, é muito mais provável que, no longo prazo, você perca dinheiro.

trucos para el Blackjack

Quando parar?

  • Se a soma der um 17 duro, é melhor parar. Relembramos que uma mão dura é a que não tem um Ás, pois com essa carta você teria uma “mão suave”. Por valer 1 ou 11, o Ás garante maior flexibilidade à sua mão. Com um total de 17, você já tem uma boa mão e não precisa se arriscar.
  • Com uma mão dura de 12 a 16, apenas se as cartas da casa somarem os mesmos valores.
  • Com uma mão suave de 16 a 18, apenas se o croupier tiver de 2 a 6.
  • Quando outro jogador obtém um Ás, tem grandes chances de receber um 10 e conseguir um blackjack. Nesse caso, é melhor sair.

Quando é melhor dividir as cartas?

  • Dividir cartas é uma boa estratégia, mas é preciso saber quando. Se tiver uma combinação de 8 e 8 ou Ás e Ás, você tem mais chances de ganhar e corre menos riscos. Num baralho de 52 cartas, 16 delas têm um valor de 10, portanto você tem boas chances de somar 18, 19 ou até 21.
  • Outra boa opção é dividir os pares de 2, 3, 6, 7 e 9, apenas se o croupier não tiver uma carta valendo 7 ou mais.
  • Não é recomendável dividir combinações de 10 ou J, Q e K, por serem mãos fortes que oferecem boas chances de ganhar.

Quando pedir uma carta?

Esse é um ponto importante, pois definirá a linha tênue entre arriscar e passar de 21. É recomendável pedir uma carta nas seguintes situações:

  • Com uma mão com valor de 11 ou menos.
  • Se tiver entre 12 e 16, apenas peça se o croupier tiver um 7 ou carta de valor mais alto.
  • Com uma mão suave de 13 a 15.

jugar blackjack bodog

Com essas dicas simples você certamente terá mais e melhores chances de ganhar. O blackjack é garantia de diversão, então não perca tempo!

Guia básica para jogar blackjackEstratégias matemáticas para ganhar no Blackjack!Dez erros frequentes ao jogar Blackjack online
Previous
Next

Rolar para cima