Dicas para ganhar no bingo online

Neste artigo, fornecemos algumas dicas úteis para aumentar suas chances no video bingo online e até talvez ganhar uma fortuna. Com nossas dicas você tem mais probabilidades de conseguir! O que pode ser melhor?
jugar bingo linea

O que é bingo online?

Os video bingos online são o que existe de mais moderno em termos de bingos. Reunindo tanto o lado afetivo dos bingos de família e de quermesses, quanto a agitação de uma casa de bingo, o bingo online contempla todos os gostos.

Com muitas possibilidades, temas como futebol, fórmula um, motocicletas são exemplos de  video bingos esportivos. Os amantes de livros, seriados, animes, badalação, ou mesmo ostentação são contemplados com muitos tipos de bingos, todos pensados e desenhados com muito carinho e capricho pelos desenvolvedores.

Como funciona o bingo online?

Tal como os antigos bingos que conhecemos no passado, o bingo online é muito simples. Basta comprar uma ou mais cartelas e torcer para que os números sorteados das bolinhas correspondam aos números das cartelas.

Na verdade, o bingo online é ainda mais fácil e seguro que os antigos bingos, pois no bingo online você é avisado que fez uma combinação vencedora e não precisa se preocupar em gritar “Bingo!”.

Claro que cada jogo tem suas particularidades, mas em geral são muito mais maneiras de ganhar do que em um jogo tradicional. Além disso existem algumas facilidades como a possibilidade de comprar bolas extras, usar múltiplas cartelas, funções bônus e mesmo jackpots de milhares de reais!

Jogue para vencer o bingo online: guia passo a passo

O jogador que deseja vencer no bingo online pode contar com alguns recursos além de tomar o cuidado de acordar com o pé direito. Além de sorte, o bingo online premia o apostador que sabe usar a lógica do algoritmo a seu favor. Vejamos como jogar para vencer:

Escolha um tema que seja do seu gosto: não há nada mais entediante do que empregar seu tempo em algo que não lhe interessa.

  • Esteja sempre atento: se você perder a concentração e se deixar levar pelo auto jogo ou pelo acionamento indiscriminado de botões como o turbo ou novo jogo, a probabilidade de deixar passar uma oportunidade é grande.
  • Saiba o que você quer: você procura ganhar mais vezes e com menor prêmio? Ou procura uma bolada e não se importa em esperar?
  • Conheça o bingo: alguns tipos de bingo online premiam mais vezes e com menor pagamento, outros o inverso. Essa informação é dada pela taxa de volatilidade e quanto maior for essa taxa menor será a chance do apostador ganhar a curto prazo.
  • Menor vantagem da casa: busque jogos com a menor vantagem da casa possível; isso faz com que as chances do apostador ser recompensado sejam maiores.

Dicas para usar no bingo online

Como você já sabe, o bingo é um jogo de azar. Porém, podemos aproveitar algumas sugestões para aumentar as probabilidades de ganhar um ótimo prêmio com o clássico bingo online.

É um jogo simples e você poderá facilmente usar algumas técnicas para aumentar as chances de ganhar. Vamos contar tudo o que você precisa saber para jogar melhor o bingo online e ter cada vez mais possibilidades de encher os bolsos com dinheiro.

Estratégias geniais

Há algumas dicas direcionadas à estratégia que podem ajudar você a aumentar suas probabilidades de ganhar. Este é um jogo dominado pelo azar, mas onde você pode ganhar muito dinheiro seguindo algumas dicas.

cambiar cartones bingo online

A seguir, vamos falar um pouco mais sobre as estratégias mais conhecidas no mundo e que aumentarão suas chances de gritar “Bingo!”.

Estratégia Tippett

Foi desenvolvida pelo matemático britânico Leonard Tippett e utilizada no bingo de 75 bolas. Usa um método de escolha de cartelas que depende da extensão do jogo.

  • Jogo curto: onde são completados padrões simples como linhas (cartelas com números de 1 a 75);
  • jogo longo: onde são jogados padrões mais difíceis, como letras e formas (cartelas com números em torno de 38).

Estratégia Granville

Foi apresentada pelo analista financeiro norte-americano Joseph Granville. De acordo com essa estratégia, você deve escolher cartelas com números cujos segundos dígitos sejam diferentes em vez de repetir o mesmo dígito (por exemplo: 14, 24, 34).

Além disso, é necessário conseguir o mais próximo de uma paridade total entre os números altos e baixos, que a quantidade de números pares e ímpares seja o mais parecida possível e que as terminações dos números com dois dígitos sejam bastante variadas.

Percebemos que o importante nessas duas estratégias é a escolha da cartela, uma ação que pode ser realizada pelo jogador para aumentar as possibilidades de ganhar prêmios. Essa é uma estratégia que você pode usar facilmente nos jogos de bingo online para escolher diretamente os números da sua cartela.

Recomendações para jogar vídeo bingo online

Ainda que cada jogo varie, há algumas recomendações que os jogadores experientes às vezes se esquecem, mas que seguramente beneficia tanto expertos quanto neófitos no jogo de video bingo online.

super bingo online

Pois com o devido respeito, vamos à algumas recomendações para os jogadores de video bingo online.

Jogue com várias cartelas

Jogar com várias cartelas permite ao apostador ter uma diversidade maior de oportunidades. Vale a pena também estar bem de olho a respeito dos números nas cartelas, ainda que datas, números da sorte, e telefone de paqueras sejam válidos, escolher cartelas com números bem distribuídos pode ser uma boa opção.

Nos bingos online você tem a facilidade de ser avisado caso possua uma cartela vencedora, então não se preocupe em lidar com suas cartelas, basta vibrar e acreditar!

Conheça bem as regras

Conheça bem as regras do bingo no qual você está querendo empregar seu tempo e bankroll. Saiba se ele satisfaz suas exigências de ganho, através de especificações, como volatilidade e taxa de retorno ao jogador.

Além disso, é importante saber se o jogo permite a compra de bolas extras que aumentem a possibilidade do jogador ganhar, se existem mini jogos com bônus, e conhecer a existência de jackpots.

Use bônus e tente praticar gratuitamente

O jogador que deseja experimentar um jogo de bingos de modo gratuito pode fazê-lo através da opção modo demonstração, que oferece a experiência de um jogo de video bingo online, mas que não paga premiação real.

Se o jogador quiser ser premiado realmente, tem que fazer uma conta e efetuar um depósito. Com os bônus de boas-vindas que Bodog oferece aos seus novos clientes, o apostador pode usar o bônus e sem gastar nada de seu saldo concorrer a prêmios reais!          

Escolha horários alternativos

O gerador de números aleatórios do bingo faz com que os resultados sejam totalmente imprevisíveis. No entanto, alguns algoritmos utilizam a hora fornecida pelo sistema como variável de seus códigos. Desta maneira pode ocorrer que jogar em horários iguais forneça resultados iguais.

Assim, é bastante válido para o apostador que busca encontrar a greta de pagamento que tente variar tanto os números das cartelas quanto o horário em que faz as suas apostas no jogo de bingo.

Conheça seus limites

Assim como um corredor de maratona conhece os seus limites e sabe se deve ou não aumentar a marcha, um apostador de caça-níqueis deve correr atrás do seu sonho estando atento aos seus sinais.

Está extenuado, cansado, tendo problemas com a família? Talvez seja melhor diminuir o ritmo. Agora se você vê o jackpot cada vez mais perto e acredita que pode chegar lá antes de seus adversários, é a hora de pôr toda a marcha e dar aquele sprint final! 

Venha gritar “Bingo”!

O que você achou dessas dicas e estratégias para jogar bingo? Você sabia sobre como escolher os números das cartelas, ou como diversificar o horário para buscar novos inputs nos algoritmos?

Se você está buscando o carinho das reuniões de natal, ou a badalação das salas de bingo acabou de encontrar o que une tudo isso: os video-bingos online. Uma maneira muito segura de se divertir. Vejo você gritando “Bingo!”. Até a próxima!

Rolar para cima