Detector de metais, a surpresa dos caça níqueis

Dentro das ranhuras mais proeminentes o detector de metais define a tendência. Quem nunca ouviu histórias de caçadores de tesouro. Talvez não consiga entender a diversão que alguns jogos de caça-níqueis podem proporcionar.

detector de metais

A ideia de ter um verdadeiro ímã de dinheiro nas mãos é mais do que empolgante, é surpreendente! E você poderá experimentar essa sensação. Quando e onde quiser, jogando Metal Detector no site do Bodog. Quer saber como? Continue lendo este artigo..

A história do detector de metais

O aparelho para detecção de metais, em princípio, não foi criado com esse propósito. Na verdade, foi a partir de um sistema de navegação que utilizava radiogoniometria. Foi desenvolvido em 1920. Após perceber falhas no aparelho quando passava por áreas de mineração.

O criador do detector de metais

O criador Gerhard Fischer logo teve o insight de desenvolver uma ferramenta específica, utilizando o mesmo princípio. Com o tempo, foi bastante usado pelas forças armadas em épocas de guerras para descobrir e identificar armas e explosivos.

Atualmente, não é algo que faz parte do dia a dia da maioria das pessoas. Mas o detector de metal ainda é bastante usado em aeroportos, construções, bancos, casas de câmbio…

A ferramenta dos caçadores de tesouro

E, claro, pelos caçadores de tesouro! Geralmente, neste contexto. O cenário é o seguinte. Uma pessoa com um grande chapéu, roupa apropriada, mochila com algumas coisas e equipamento. E detecta a presença de materiais metálicos em superfícies e subsolos.

historia do detector de metais

Há uma grande lenda em torno deste assunto, que já foi base para diversas histórias infantis e filmes, além de relatos reais. Com pessoas se tornando milionárias por terem descoberto antigas e valiosas moedas no fundo do oceano, por exemplo.

Se você sempre quis ter uma aventura como essa, mas nunca teve a oportunidade, agora você pode fazer isso virtualmente.

O jogo do detector de metal

Ok, pode não ser tão real, mas a diversão é garantida e a recompensa também pode ser bastante alta, como foi o caso de um jogador de jogos acumulados no site do Bodog que, em 30 minutos, transformou seus US$ 10 em US$ 99.664.

casino detector de metais

O Metal Detector é um jackpot de 5 colunas e 15 linhas que atrai amantes de caça-níquel de qualquer lugar do mundo – e até mesmo quem não é muito familiarizado com o jogo.

Os símbolos do jogo

Todos os símbolos pagam da esquerda para a direita, exceto o Scatter, que paga em qualquer direção. O Scatter é representado pelo símbolo de um rapaz detector. Encontre três ou mais dele e ative o recurso de bônus por cavada.

Caça ao tesouro online!

E é aí que começa a brincadeira de caça ao tesouro! Explore a região e, ao ouvir o sinal sonoro, comece a cavar, buscando por preciosidades.

Como relógios antigos, anéis de ouro, metais, pedras, revólveres e baús, e acumulando ganhos. Ah, e se o símbolo de mapa aparecer três ou mais vezes, ativa um giro extra e um multiplicador grátis.

Ganhe dinheiro com o caça-níquel de detector de metal

Agora que você já sabe como jogar, que tal ir ao que interessa e começar a ganhar dinheiro real?

metal detector slot

É só escolher quanto está disposto a apostar, quantas tentativas quer ter e quantas linhas gostaria de usar. Aproveite e aprenda como ganhar na maquina caça niquel num dos melhores jogos online.

Rolar para cima